Quando meus olhos se abriram, vi algumas pessoas ao meu redor. Me olhavam de maneira preocupada.
— Ela acordou... – Ouvi uma voz feminina – Sra. Uzumaki, consegue me ouvir? – A voz continuou.
— Hina... – Ouvi a voz rouca me chamar e fitei aquele homem, o Naruto, abaixado ao lado de uma desconhecida de branco – Como se sente?
— Onde estou agora? – Perguntei, ainda atordoada, mas com uma boa noção da resposta. No momento, eu estava em um carro, e tinha algumas pessoas paradas, aparentemente, a minha espera.
— No hospital... Você desmaiou e antes disso, não me reconheceu. Se lembra de mim agora? – Ele parecia ansioso.
Porém, nada mudou. Ele ainda era um desconhecido para mim. Balancei a cabeça em negativa e percebi o pesar em seus olhos, enquanto ele abaixava a cabeça.
— Sra. Uzumaki, consegue ficar de pé? – Ouvi novamente falarem, mas eu não reconhecia esse nome – Sra. Uzumaki...
— É Hyuuga... – Minha voz saiu baixa então, tentei ser mais firme – Eu sou Hinata Hyuuga... – Vi a confusão nos olhos da enfermeira, que fitou Naruto, como se estivesse tentando entender.
Ele não disse nada, apenas afirmou com a cabeça e a enfermeira me fitou de novo.
— Sra. Hyuuga, você consegue ficar de pé?
— Sim... – Respirei fundo, não querendo mais resistir.
A enfermeira me ajudou a levantar e notei quando trocaram uma maca por uma cadeira de rodas. Naruto me cobriu com sua blusa de frio e apenas aceitei... Entramos no hospital e me levaram para uma sala, com uma pequena recepção.
— A médica já vai atender vocês... – A enfermeira pegou uma prancheta no balcão e então entregou ao loiro – Preencha a ficha dela, por favor.
Naruto concordou em completo silencio.
Meu estomago estava revirando de novo e eu queria chorar. Senti os olhos arderem e tentei me conter, sem muito sucesso.
Nada estava fazendo sentido.
— Naruto? – Ouvi uma voz conhecida chamar e levantei meu olhar na direção da porta. Era Hanabi! – Vim o mais rápido que pude.
— Acabamos de chegar – Ouvi Naruto dizer, mas eu já estava de pé e me lançando nos braços de minha irmã, que veio em minha direção.
— Hanabi! – Não contive mais minhas lágrimas, sentindo-a me acolher em um abraço.
Finalmente, alguém que eu reconhecia.
— O que aconteceu, Hina? – Falou preocupada me fitando.
— Eu não sei o que aconteceu, eu acordei em um lugar diferente... E e-eu mesma estava diferente... – Parei para analisar melhor o rosto de minha irmã e notei que, apesar de ser o rosto que eu me lembrava, também havia mudado – Você está diferente...
Foi então que notei uma protuberância em sua barriga.
Uma inconfundível barriga de grávida.
— Hanabi, você está grávida? V-você só tem 16 anos! V-você... – Respirei fundo, sentindo-me novamente tonta – Não... Não teria como sua barriga estar tão grande, de repente...
Hanabi arregalou os olhos e fitou Naruto, que estava apenas assistindo, ao lado. Ele parecia tão perdido quanto ela.
— Hina, eu tenho vinte e três anos... – Ela falou calmamente.
Não! Não tem como!
— Estamos mesmo em 2023? – Minha voz saiu fraca e chorosa.
— Sim... – Ela respondeu, me olhando com carinho – Qual a ultima coisa que você se lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomanceAbri meus olhos devagar e levou apenas um segundo para eu entender que não estava sozinha na cama. Com o pânico crescente em mim, tentei me mexer, mas um braço me apertou possessivamente. - Não vou te deixar sair... Foi o suficiente e eu gritei, sal...