Quando Naruto chegou, já estava escuro. Eu estava muito mais calma e conformada com a minha situação, e Hanabi foi fundamental para isso.
Naruto estava muito bonito quando entrou na sala. Muito bem vestido, em uma roupa social, enquanto segurava um buque de girassóis, que instantaneamente me atraiu.
— Bom, eu vou fazer uma ligação, fiquem a vontade... – Hanabi saiu, nos deixando sozinhos.
— Como você está se sentindo? – Ele me perguntou cauteloso, aproximando-se devagar.
— Estou muito melhor... Desculpe pela forma como eu re-reagi... – Mordi a boca, tentando não transparecer o nervosismo que surgiu com a proximidade.
— Meu amor, você... – Ele interrompeu a frase e me olhou por um momento, como se procurasse por uma reação. E então sentou-se ao meu lado, a certa distancia – Bem... Hina... Você não tem nada que se desculpar por nada... Olha, eu trouxe pra você.
Eu aceitei as flores e as segurei com cuidado. Eu só tinha ganhado flores uma vez na vida, e tinha sido presente de aniversario do meu pai.
— S-são lindos! Obrigada... Eu amo tanto girassóis... – Falei com empolgação. Percebi que ele sorriu, mas tinha tristeza em seus olhos – Ah... Claro que você... Já sa-sabia disso...
— Eu te dou um desses todos os meses... – Ele confirmou meio sem jeito.
— T-todos os meses? – Perguntei surpresa.
— Desde o nosso quarto ano de casamento... – Ele falou coçando a nuca – Foi a bodas de flores.
Todos os meses... Enquanto para mim, essa é a primeira vez. Isso é tão injusto...
— Não se lembra de nada mesmo?
— N-nada...
Naruto fitou o chão por um momento, como se decidisse o que fazer. Quando voltou a olhar para mim, abriu um sorriso largo e muito bonito, enquanto me estendia à mão.
— Prazer em te conhecer, eu sou Naruto Uzumaki.
Deixei um sorriso escapar, aceitando o cumprimento.
— Hinata Hyuuga... – Falei automaticamente – Bem, acho que não sou mais Hyuuga.
— Seu nome é muito bonito... Sempre gostei muito dele – Falou sincero, me fitando o tempo todo.
— O-obrigada... – Senti o rosto esquentar.
— Hinata... – Ele respirou fundo, antes de continuar – Eu sei que não dá só pra recomeçar, do zero. Tanto quanto não dá pra simplesmente continuar como era... Pelo menos, não por enquanto. Mas, eu quero te pedir pra me dar uma chance. De pelo menos, me conhecer... – Ele pediu muito ansioso – Eu sei que as coisas serão estranhas no começo, mas confie em mim, eu... Tudo bem que eu não sou a pessoa mais paciente do mundo, admito, mas eu vou respeitar suas decisões. Prometo.
Eu me lembrei de tudo o que Hanabi disse, tudo o que eu tinha visto pelas redes sociais, todas as ações dele desde que acordei sem memória, e entendi que ele também estava sofrendo... Eu tinha que levar seus sentimentos em consideração.
E acima de tudo isso... Tinha um novo ser crescendo em mim...
— Eu quero me lembrar – Falei com convicção e notei um brilho surgir em seu olhar – E eu estou disposta a tentar... Qualquer coisa...
— Você não imagina como é bom ouvir isso... – Ele tirou um celular do bolso e sentou mais perto de mim, me entregando o aparelho – Olha, esse é o seu celular, dá uma olhada nas suas coisas, nas conversas, nas fotos... Isso pode ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomanceAbri meus olhos devagar e levou apenas um segundo para eu entender que não estava sozinha na cama. Com o pânico crescente em mim, tentei me mexer, mas um braço me apertou possessivamente. - Não vou te deixar sair... Foi o suficiente e eu gritei, sal...