Abri meus olhos e percebi a claridade. Finalmente estava amanhecendo.
Não tinha dormido direito essa noite. Mas, meio que já estava acostumada a essa sensação, o que me pegou foi o embrulho no estômago.
Eu estava enjoada.
Sentei na cama e respirei fundo, tentando aliviar a sensação, mas pareceu piorar a situação e o enjoo veio com mais força. Levei uma mão à boca por puro reflexo, respirando fundo.
De repente, a vontade de vomitar aumentou e apenas pulei para fora da cama, correndo até o banheiro. Abri a porta do meu quarto sem cuidado algum e o mesmo foi feito com a porta do banheiro.
Me lancei no vaso e comecei a colocar para fora qualquer resquício do que tinha sobrado no meu estomago, o que era quase nada. Mesmo assim, eu forçava para sair.
Quando eu finalmente consegui respirar fundo, ouvi a já conhecida voz:
— Hina, o que foi? – Naruto já estava abaixado ao meu lado, me amparando.
Respirei fundo mais uma vez, fechando a tampa do vaso, enquanto pensava no que responder.
Não podia dizer que, muito provavelmente, era um sintoma da gravidez. Menos ainda que não era nada.
— E-estou bem... – Me levantei e dei descarga, indo até a pia próxima, para lavar a boca e o rosto – A médica... Ela me disse que poderia acontecer, p-por causa da confusão mental.
Foi o melhor que consegui pensar, mas ele não disse nada. Enxuguei o rosto me perguntando se ele acreditou.
— Qual foi o intervalo? – Naruto perguntou e eu parei por um momento, enfim o olhando diretamente – Do seu sono. Qual foi o intervalo?
Quando minha ansiedade ataca, eu não consigo dormir direto. Normalmente eu só apago por intervalos quase precisos. E ele sabe disso...
Claro, é meu marido. Está acostumado a dormir comigo.
— Pouco mais de uma hora – Falei baixo.
— Que surpresa – Ele sorriu – Achei que ia dormir bem menos... Ou que eu fosse acordar com uma mini-padaria na cozinha. Ou você já cozinhou alguma coisa?
— Não, nem fiz nada... – Acabei sorrindo com o comentário.
Agora mais calma, pude olhá-lo com mais atenção e meu sorriso foi abruptamente cortado. Ele estava seminu, só de cueca boxer.
Quis desviar o olhar na mesma hora, mas algo me chamou a atenção. Ele tinha uma tatuagem enorme no abdome. Um tipo de redemoinho em torno do umbigo, com uns detalhes...
Eu não a tinha percebido antes, mesmo que ele esteja vestido da mesma forma de quando o vi pela primeira vez.
Ela era bonita. Eu senti uma vontade imensa de colocar a mão...
Naruto, sem dúvida, era um homem muito bonito e com um corpo muito atraente. E a tatuagem ajudava, chamando ainda mais atenção...
— Quer tocar? – O loiro murmurou com um tom sugestivo, me fazendo levantar o olhar pra ele, com o rosto quente – A tatuagem, quero dizer. Você gosta dela...
O jeito como ele me olhava era completamente diferente de todos os olhares que eu já tinha recebido na vida, o que fez meu coração disparar.
— Eu não q-queria encarar... Bem, a tatuagem. Eu n-não tinha reparado... – Respirei fundo, tentando me acalmar – M-me d-desculpa...
— O que combinamos ontem? Sem desculpas, certo? – Ele falou com um tom mais normal – Eu fiz quando tinha 18 anos. Tinha saído pra beber pela primeira vez, fiquei completamente bêbado e voltei tatuado pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomanceAbri meus olhos devagar e levou apenas um segundo para eu entender que não estava sozinha na cama. Com o pânico crescente em mim, tentei me mexer, mas um braço me apertou possessivamente. - Não vou te deixar sair... Foi o suficiente e eu gritei, sal...