Senti um toque quente e suave no meu rosto. A voz de alguém parecia estar me chamando...
— Hina...
Abri meus olhos devagar e então puder entender o que estava acontecendo. Era Naruto, ele já estava ali, sentado ao meu lado e me olhando com preocupação. Afastou mão com cuidado, assim que percebeu que eu acordei.
— Você parece febril, está tudo bem? – Ele continuou.
— Sim, eu... Nem percebi que tinha caído no sono. Que horas são?
— Pouco depois das 19h.
— Eu dormi a tarde toda? – Perguntei completamente incrédula.
— Que horas você se deitou? – Ele sorriu, achando graça da minha reação.
— Não sei... A ultima vez que eu olhei ainda eram 15h. Talvez.
— Talvez? – Ele sorriu ainda mais.
— Eu... Não tenho certeza. Isso normalmente não acontece comigo. Ou acontece? – Perguntei sem muita certeza de quem eu era depois de tantos anos.
— Não acontece, mas é normal no seu estado.
— Meu... Estado? – Gelei. Eu estava grávida e cansaço era um sintoma, não era? Mas, como ele sabia...
— Não é comum dar saltos no tempo, Hina. Sua mente tem muita coisa pra assimilar.
— Ah, claro. – Concordei, respirando mais aliviada, enquanto me sentava. – Verdade...
— Está com fome?
— Estou morrendo de fome. O que nós normalmente fazemos? Cozinhamos?
— Sim, mas não hoje. Eu trouxe um lanche pra gente. Mandei algumas mensagens avisando e te liguei, mas...
— Sério? Me desculpa, eu não achei que estava dormindo tão pesado.
— O importante é que você esta bem. – Ele falou, enquanto se levantava. Segurou minhas duas mãos e me ajudou a levantar também.
Naruto me olhou profundamente, por um momento. Sua mão foi até meu cabelo e deslizou com cuidado, como se estivesse colocando-o no lugar.
Engoli em seco. Ele estava sem a gravata e com os dois primeiros botões da camisa abertos. Ele era realmente muito bonito e tenho certeza que tinha plena consciência disso...
O loiro sorriu e eu fiquei vermelha... Pareceu que ele sabia o que eu estava pensando.
— Vamos? – Ele segurou minha mão firmemente, enquanto nos guiava até a sozinha. E eu apenas deixei porque a sensação de segurar sua mão era muito boa.
Tanto que senti falta assim que ele me soltou para começar a abrir os pacotes com o lanche.
— Hmm, que cheiro bom! – Rapidamente, meu pensamento foi capturado por causa da fome que eu estava sentindo.
— Você adora. – Ele sorriu, me olhando rapidamente de canto. – Vem, senta aqui, vou pegar os copos.
Naruto foi até o armário e pegou dois copos, enquanto eu já começava a comer minhas batatas.
— E então... – Ele começou, se sentando ao meu lado. – Como foi hoje?
— A Hanabi veio de manhã e me conversamos bastante sobre algumas coisas... Falamos sobre o papai e a pandemia. Eu ainda não consigo acreditar que uma coisa dessas aconteceu.
— Bem, eu me lembro de tudo e ainda assim, não parece que aconteceu. – Naruto comentou, enquanto começava a comer.
Eu respirei fundo, afastando o pensamento, também saboreando meu lanche que era absolutamente divino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomanceAbri meus olhos devagar e levou apenas um segundo para eu entender que não estava sozinha na cama. Com o pânico crescente em mim, tentei me mexer, mas um braço me apertou possessivamente. - Não vou te deixar sair... Foi o suficiente e eu gritei, sal...