Fiquei um bom tempo olhando para Emir e Yaren que estavam trocando sorrisos e abraços eu sinceramente não sabia o que fazer naquele momento, ou melhor, eu sabia que tinha de cumprimenta-lo em algum momento mas eu não estava preparada para o que estava por vir.
Emir era alto, olhos azuis, barba por fazer, cabelos castanhos e corpo perfeitamente definido dentro de uma roupa casual, ele estava conversando com Yaren e tinha um sorrisinho de lado que o deixava bastante sexy, mesmo ele sendo meu tio eu não podia deixar de admitir que ele era um colírio para os olhos.
- Você não vai abraçar seu tio, Nihan? - ouvi minha avô dizer mas não dei atenção, pois estava perdida em meus pensamentos, para ser sincera eu não sabia como agir e muito menos sabia o que dizer, eu estava tentando encontrar palavras pois não sabia nem sequer como chama-lo.
- Nihan me da um abraço, você vai ficar ai parada? - Emir falou vindo até mim, eu nem percebi quando minhas pernas ganharam vida e foram até ele, quando dei por mim o meu corpo estava colado ao seu, em um abraço caloroso e apertado, seu cheiro gostoso invadiu meu nariz e seus braços fortes envolveram meu corpo.
- Você está uma mulher tão linda - Emir falou entre o abraço, sorri sem jeito e me afastei um pouco dele e sem saber o que dizer simplesmente respondi: Você também é um homem muito lindo - Realmente ele estava muito lindo e super charmoso.
- Eu estou morrendo de fome vó, podemos comer? - Diana diz se levantando e juro que eu nunca agradeci tanto por algo vindo de Diana, parecia que ela havia me livrado da forca com essas palavras.
- Claro meu amor, eu estava só esperando Seu tio Emir descer! Mas já que estamos todos aqui, podemos ir a mesa.
Minha avó diz e no instante seguinte todos se levantam e caminham para a sala de jantar e a vovó vai trazendo a comida com a ajuda de uma das empregadas.
Todos se acomodaram em seus lugares e foram servidos eu fiquei entre Ayla e Yaren, e a minha frente estavam meus tios Esther e Emir, estavam todos comendo rindo e conversando quando vimos Sam entrando na sala de jantar quase caindo.
- Opaah, quem colocou essa mesinha aqui? - Sam falou trocando as palavras e pelos vistos já tinha acabado de encher a cara.
- Papai, papai - Kimberley gritou correndo até ele e pulando no colo do mesmo - você demorou!
- Meu amor, o papai estava trabalhando - explicou e caminhou até nós com a menina do lado e nesse momento Sasha levanta e olha para ele.
- Estava trabalhando ou enchendo a cara? Porquê você não fala a verdade pra ela!? Olha o seu estado você está fedendo a bebida, você é digno de pena Sam, você é um lixo - falou de uma vez pegou sua filha no colo e saio pisando firme, deixando todo mundo de boquiaberta.
Ninguém falou nada, ficaram todos admirados com o que tinha acabado de acontecer e como todo mundo eu simplesmente me limitei a olhar, mas parece que minha tia tinha algum tipo de obsessão por mim e ela não perderia a oportunidade de me ofender e humilhar mais uma vez.
- O que você está olhando - gritou se dirigindo a mim - tudo isso que está acontecendo é culpa sua, você transformou o meu filho nisso, você parece uma praga em nossas vidas, você veio para destruir tudo - ela cuspiu as palavras que mais pareciam facas e meus olhos se encheram de lágrimas
- Esther você bebeu de mais e não sabe o que está dizendo! O que a Nihan tem haver com o fracasso do seu filho? - tio Kafir gritou
- Deixa tio, deixa ela falar ela precisa botar as culpas em alguém por ter fracassado na educação do seu filho - falei já sentindo as lágrimas caírem - a anos que eu ouço as suas humilhações e tenho ficado calada, estou cansada disso tia porquê você não diz logo o que tem contra mim e acabamos com isso de uma vez, até quando você vai me culpar por tudo de errado que acontece com os seus filhos? O que eu fiz de tão errado pra você me odiar tanto!? - falei já chorando
- Você quer mesmo saber? eu te odeio por você roubar tudo o que deveria ser dos meus filhos e principalmente de Sam, a anos os meus pais só pensam em você fazem todas as suas vontades e até a presidência da companhia o meu pai deu pra você, o meu Sam devia ser o presidente, o meu Sam devia ser o braço direito do papai e não você, uma garota caprichosa mau humorada e mimada - falou de uma vez, eu queria saber o que ela tinha contra mim mas eu não estava preparada para ouvir tudo isso, meus avós se levantam e ficaram encarando-a por um bom tempo até que minha avó falou.
- Você é uma pessoa muito triste Esther, você precisa humilhar sua sobrinha para diminuir a sua culpa?
- MÃE EU A ODEIO, EU PREFERIA QUE ELA TIVESSE MORRIDO NAQUELE ACIDENTE E NÃO O MEU IRMÃO - nesse momento ouvi um som que nunca antes tinha ouvido, o som de um tapa, meu avó tinha dado um tapão no rosto da minha tia, e cara, eu nunca me senti tão mal na minha vida.
Sem pensar em nada levantei da mesa peguei minha bolsa e sai correndo, ouvi algumas vozes chamando por mim mas eu não dei a minima, eu só queria ficar sozinha e poder chorar a vontade, nunca gostei de chorar perante as outras pessoas, nunca quis que me achassem fraca. Minha vida nunca foi fácil, nunca fui mimada ou caprichosa como minha tia disse apesar de ter os avós super ricos, sempre precisei batalhar muito para alcançar os meus objetivos.
Eu não consigo acreditar, como minha tia pode me odiar tanto ao ponto de desejar minha morte, juro que naquele momento eu só queria mesmo morrer, sumir da vida de todos para não causar mais problemas.
Já estava dentro do carro tentando me acalmar quando avistei Emir e Yaren saindo de dentro de casa, sem pensar em nada e nem ninguém liguei o carro e dei partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Do Amor
RomanceNihan Karsten, uma jovem empresaria, mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos ve-se apaixonada pelo seu tio e acaba perdendo totalmente o controle de tudo e inclusive o amor e o respeito de alguns famil...