Capítulo 3

7 0 0
                                    

A reunião dorou mais de duas horas, muito mais do que o previsto, mas o melhor de tudo é que foi muito produtiva, conseguimos fechar mais um contrato com a compainha Francesa, terminamos a reunião e estávamos super felizes pois tínhamos acabado de fechar um novo contrato importantíssimo que envolvia 70 milhões de dólares, mas meus nervos estavam a flor da pele, pois meu primo que exercia o cargo de gerente geral de vendas não apareceu e eu já estava farta dele, pois não era a primeira vez que ele cometia tamanha irresponsabilidade.

Depois da reunião acabar, recebi os parabéns por mais uma conquista milionária de toda a equipe da nossa companhia, depois de termos nos despedido de todos ficamos só eu, Yaren e meu tio na sala de reuniões.

- Conseguimos tio - falei em um tom visivelmente emocionado - estou tão feliz.

- Você merece meu amor, afinal não teríamos conseguido sem a sua astúcia - meu tio falou se centando.

- Verdade papai, a Nihan trabalhou muito por isso, deve dias que ela não dormia e nem se alimentava direito por conta disso, ela é ótima no que faz - Yaren completou quase me fazendo chorar.

Conversamos mais um pouco e logo em seguida saí da sala de reuniões e fui para a minha sala, ainda havia muito trabalho a ser feito, afinal a vida não para por ai, peguei o telemóvel e liguei para Sophie mandando a mesma vir até minha sala.

- Sr. Karsten! - Sophie exclamou entrando.

- Onde está o sr. Sam?

- Não sei senhora, hoje ele ainda não veio a empresa - Sophie abanou a cabeça com pesar - deseja alguma coisa?

- Desejo sim. Procure-o.

- Sim senhora, vou tentar, mas não sei se...

- Encontre-o - falei interrompendo-a -Diga a ele que, se não estiver aqui detro de uma hora, será despedido.

- Vou ver o que posso fazer, sr. Karsten - encamihou-se para a porta.

Era mais fácil lidar com uma criança do que com Sam, ele sempre foi super mimado, mesmo sendo neto e filho mais velho ele não toma juizo, embora o mesmo seja casado e tenha uma linda filha seu único interesse na vida sempre foi baladas e mulheres, mas eu não estava aí para aturar o Sam.

Yaren e tio Kafir entraram na minha sala me tirando dos meus pensamentos...

-Nihan papai já está indo embora - Yaren falou se aproximando.

- Ah claro - falei me levantando - tio eu preciso que o senhor marque uma reunião com a sua equipe o quanto antes, preciso saber como têm ido as transições e as vendas, já estamos quase no final do ano e antes que se faça o balanço anual eu tenho de dar uma checada nas contas.

- Tudo bem querida, eu marcarei a reunião e lhe avisarei da data - falou indo até mim - agora eu preciso mesmo ir meu amor, o trabalho não espera.

- obrigada titio - falei sorrindo.

Meu tio Kafir tinha uma doçura inexplicável, ele sempre me fazia lembrar do meu pai, eles são tão parecidos que até na sua postura eu conseguia ver o meu pai. Nos despedimos e meu tio se retirou da sala deixando eu e Yaren, ficamos conversando a cerca do novo contrato quando as portas do escritório abriram-se de novo e Sam apareceu.

Sam Pelvi, era um homem alto e moreno que usava com muito orgulho a sua beleza e riqueza como atributos de prestígio, tinha um ar desmazelado de alguém que se vestiu às pressas.

- Nihan - exclamou Sam - desculpa, quando deixei o escritório ontem...

- Sente-se Sam, eu não quero saber de suas desculpas esfarrapadas e muito menos do lixo que é sua vida - falei indo me sentar sem olhar pra ele enquanto analisava uns documentos.

- Boa tarde para você também Sam, pelos vistos a sua noite foi ótima - Yaren falou com sarcasmo e deu um sorriso debochado - tô saindo Nihan, vou esperar por você la fora para irmos almoçar - apenas dei sinal positivo com a cabeça.

- Escute cuidadosamente, quero que mande quatro Emails no código da companhia. São para países diferentes e preciso que sejam enviados por você. Não quero erros, entendeu?

- É claro - disse Sam espantado - entendi perfeitamente, mas o que se trata?

- Nos conseguimos fechar o contrato com os franceses, isso é pelos nossos novos sócios e por agora eles precisam que isso seja mantido em sigilo absoluto - falei entregando uma cópia do documento que eu avia redigido - qualquer pessoa que fizer com que essa notícia vá parar nas mídias será sumariamente despedida.

Sam olhou para o documento em suas mãos e os seus olhos se arregalaram.

- Oh meu Deus! 70 milhões de dólares, Nihan como é que você conseguiu? - Sam perguntou espantado e com um sorriso brincando em seus lábios.

- Eu sou uma mulher de negócios primo - falei me vangloriando - não foi fácil, mas eu consegui, estou trabalhando nesse contrato desde o princípio do ano, vai lá mandar esses Emails que é urgente.

Sam saio da minha sala e eu terminei de assinar alguns documentos que Sophie avia deixando na minha mesa e fui encontrar Yaren para almoçar em um restaurante pertinho da empresa, na maioria das vezes pediamos a comida e comíamos cá mesmo, mas hoje por ser um dia especial decidimos sair para comemorar.

A Voz Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora