Depois de ter saído da casa dos meus avós, fiquei andando pela cidade sem rumo, meu coração estava doendo e a minha cabeça estava a mil, meus pensamentos não me deixavam em paz eu nem conseguia respirar mais de tanto chorar, eu só queria ficar sozinha um pouco, queria poder chorar, queria esquecer tudo o que tinha ouvido a algumas horas atrás, eu sabia que se fosse para casa Yaren não me deixaria em paz, então decidi caminhar um pouco pela praia, esfriar minha cabeça e so depois ir para casa.
Eu amava o mar, esse era o meu lugar favorito sempre que eu ficava triste era aqui que eu vinha, era como se as ondas levassem toda a minha tristeza com elas.
- Você ainda se esconde muito bem! Não está com medo do escuro não? - porra levei um puta susto quando vi o Emir se sentando perto de mim meu coração quase que saia pela boca - tive que andar quase a cidade toda para te achar - falou com cara de paisagem - você sabia que eu quase me perdia por não conhecer a cidade direito!? - falou olhando o mar.
- Você ja pensou que talvez eu quisesse ficar sozinha? - falei sem olhar pra ele - não devia ter vindo.
Pra ser sincera eu estou agradecendo mentalmente por ele ter vindo, eu estava realmente me cagando de medo de estar aqui nessa praia escura e deserta a essa hora.
- Você podia ser um pouquinho mais legal sabia!? - falou como se fosse óbvio - isso não arrancaria nenhuma pedaço seu, afinal não faz o seu feitio ser tão mal educada.
- Eu não preciso de você aqui, aliás, eu não preciso de ninguém me deixe em paz - falei me levantando e sacudindo a areia que estava em mim.
Assim que eu tentei dar o primeiro passo, em um gesto muito rápido Emir levanta e puxa o meu braço me deixando presa ele. Ele me analisava e olhava diretamente para os meus olhos e mais uma vez eu pode sentir aquele cheiro maravilhoso que ele emanava, o brilho dos seus olhos em contraste com a lua cheia, merda ele tinha o rosto tão perfeito, mas eu já estava me sentindo desconfortável com isso pois eu não podia me esquecer de que estava diante do meu tio, ele esperava que eu dissesse algo mas para a minha sorte, nada precisou ser dito pois o telemóvel chamava em seu bolso.
Ele soltou meu braço, levou sua mão até o bolso e logo atendeu achamada.
- Oi pai - claro tinha que ser mesmo o meu avô, esse idiota estava aqui apenas pagando uma de babá - fique calmo pai, a Nihan está bem eu estou com ela vocês não precisam se preocupar, pode dizer a mamãe para se acalmar que eu estou cuidando da garotinha mimada dela - depois de ter ouvido aquelas palavras dele, simplesmente me virei e comecei a andar em direção ao meu carro.
- Nihan! Nihan espera - falou correndo atrás de mim e no mesmo momento intensifiquei os meus passos.
- Vai a merda, eu não preciso de babá, me deixe e... - mal terminei de falar Emir puxou o meu braço com tanta força quase me fazendo cair.
- Você está sendo tão infantil! - falou sério - desse jeito vou começar achar que você é mesmo uma mimada e tudo o que a Esther falou ao seu respeito não passa da mais pura verdade - ele falou me prendendo ao seu corpo, essas palavras foram como laminas e quando dei por mim, meus olhos já estavam novamente encharcados.
- Você não sabe de nada - ele não tinha o direito de supor nada sobre mim - quem é você para falar alguma coisa sobre mim? Você não me conhece, você passou a vida na Inglaterra vivendo como um príncipe enquanto "eu trabalhava" - enfatizei - você não sabe de nada você não tem o direito de me julgar IDIOTA - falei me soltando dos seus braços, andei até o meu carro sem olhar pra trás entrei no mesmo e dei partida deixando Emir lá.
Cara, as pessoas precisavam parar de querer me humilhar, eu podia já estar toda cagada mas mesmo assim a minha família vinha e cagava mais em mim. (...)
Assim que cheguei em casa, entrei no meu quarto, joguei a bolsa por cima da cama coloquei o meu celular para carregar fui tomar um banho para me livrar das tensões, depois do banho tomei um remédio para dormir, olhei para tela do celular que estava em cima do criado mudo e havia varias mensagens e ligações perdidas mas não liguei e simplesmente me deixei levar pelo sono que ja tomava conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Do Amor
RomanceNihan Karsten, uma jovem empresaria, mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos ve-se apaixonada pelo seu tio e acaba perdendo totalmente o controle de tudo e inclusive o amor e o respeito de alguns famil...