Sábado
Acordei com o barulho do meu celular chamando em cima do criado mudo, me movimentei na cama para poder esticar o braço e pegar o celular, me espreguicei passei a mão nos olhos e atendi a chamada, já sabendo que Yaren me bombardiaria de perguntas.
- Vou logo avisando que estou bem, estou em casa e não, não preciso de nada - falei de uma vez já sabendo as perguntas que a Yaren faria.
- Você é uma idiota, deixou todo mundo preocupado! Eu sinto muito por ontem, eu...eu...
- Está tudo bem, você não precisa se preocupar. Eu já virei a página - falo tentando ser convincente.
- Você tem a certeza que está mesmo tudo bem? Não quer conversar? Olha que eu posso ir aí! - revirei os olhos
- Pelo amor Yaren, eu estou bem - balbuciei
- Ta bem, então a gente pode ir para uma balada hoje - falou animada e por mais surpreendente que seja, eu também me animei, estava mesmo precisando me distrair e esquecer os problemas.
- Claro, é so você passar a hora e o local que a gente se vê lá.
- Ta, eu depois te envio a localização e a hora.
- Então ta...
Encerrei a chamada, olhei as horas e já se passava do meio dia, como não tinha nada para fazer durante o dia, decidi ficar mais um pouquinho na cama, pois fazia dias que eu não dormia em condições.
Quando voltei a acordar já eram 14h e estava morrendo de fome, levantei tomei meu banho e sai do banheiro enrolada no meu lindo roupão branco, fui descendo as escadas e quando cheguei na sala de jantar, pode ver que a mesa já estava servida para o almoço, não avistei dona Beatriz por aqui e sai procurando ela pelo apartamento.
- Boa tarde - falei parando no batente da porta da cozinha - o cheiro está otimo, espero que o sabor também esteja.
Dona Beatriz era minha empregada a três anos, ela foi contratada pela minha avó quando sai de casa, ela não queria que eu ficasse sozinha por isso chamou a dona Beatriz que vinha pra cá três vezes por semana, ela tinha aproximadamente 50 anos e era muito baixinha.
- Olá menina, eu não queria te acordar, você estava em um sono tão gostoso - falou sorrindo - o seu almoço está servido, você quer alguma coisa?
- Não, eu só preciso mesmo comer, você podia recolher aquelas roupas que estão no meu banheiro por favor, é que ontem fui a praia e acabou ficando tudo cheio de areia.
- Claro, vou só terminar aqui e já vou subir - falou lavando a louça.
Voltei para sala e comecei a almoçar, realmente estava cheia de fome e literalmente a dona Beatriz tinha as mãos de fadas, depois de ter terminado o almoço fiquei vendo um pouco de tv quando ouço a campainha tocar, levanto calço os meus chinelos e vou até a porta e sem olhar pelo olho mágico abro a mesma.
- O que você quer aqui? - pergunto séria.
- A gente precisa conversar, eu sei que agi mal com você você ontem, eu só vim me desculpar - tia Esther falou tentando parecer arrependida. Me afastei um pouco e dei espaço para mesma entrar e sentamos uma a frente da outra.
- Você não tem que se desculpar por ter dito a verdade, muito pelo contrário, eu agradeço pela senhora ter dito tudo aquilo.
- Nihan querida, eu estava bebada e não medi as palavras, eu não te odeio, você é minha sobrinha, é como uma filha pra mim, como eu posso odia-la? - falou gesticulando - todos estão tão bravos comigo, até eu estou brava comigo mesma.
- Tudo bem, a única coisa que eu quero é que você fique bem longe de mim, que eu também ficarei longe da senhora e dos seus filhos.
- Nihan - Exclamou surpresa - eu sei que nos nunca tivemos uma boa relação ma... - não a deixei terminar.
- Por favor tia, é melhor a senhora ir embora agora - falei me levantando para abrir a porta, sei muito bem que ela não estava sendo sincera por esse motivo não a deixei terminar, minha tia conseguia sempre ser pior.
Tia Esther me olhou com ódio, ela já não conseguia disfarçar que não gostava de mim, provavelmente ela foi obrigada pelos meus avós a vir até aqui, mas eu a conhecia bem e não cairia em mais uma de suas mentiras.
As horas se passaram rápido, depois da minha tia ter ido em bora, preparei minha roupa, tomei um banho arrumei meus cabelos e nesse momento já estava vestindo para encontrar Yaren. Eu estava bem sexy, coloquei um lindo conjunto florido e estava me sentindo muito bem, umas sandálias altas e fiz uma maquiagem bem chamativa e passei um batom vermelho, eu estava pronta para aproveitar a noite.
Como já passavam das nove da noite sai de casa pronta para curtir a noite.
Guiei seguindo a localização que Yaren me enviou e em poucos minutos pude ver a grande boate em minha frente, era realmente enorme mas mesmo assim estava completamente cheia, mas para minha sorte consegui um ótimo lugar para estacionar.Entrei e pode ver Yaren sentada em uma das mesas da área vip com um copo de Whisky em sua mão.
- Peça um desses pra mim também - falei me sentando e pode ver sua animação.
- Você está muito linda - falou dando um sorriso - já estava pensando que você não vinha mais.
- Vou pegar uma bebida, já volto - falei me levantando.
- Não precisa, o Emir já vai trazer - como assim o Emir vai trazer? O que significa isso?
- Yaren eu não acredito que você chamou o Emir? Porquê você fez isso? - falei gesticulando.
- Aí credo Nihan! O que tem de mal nisso, ele é nosso tio e além do mais é super gente boa - ela diz balançando a cabeça.
Quando eu ia dizendo alguma coisa, Emir se aproxima de nós com as bebidas em suas mãos, e eu simplesmente lanço um olhar de reprovação para Yaren que faz cara de paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Do Amor
RomanceNihan Karsten, uma jovem empresaria, mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos ve-se apaixonada pelo seu tio e acaba perdendo totalmente o controle de tudo e inclusive o amor e o respeito de alguns famil...