Capítulo 8

4 0 0
                                    

- Você não vai pegar sua bebida? - perguntou sério e eu simplesmente recebi o copo da sua mão sem dizer nada - Você sabe que dizer obrigado não doi né? - perguntou como se fosse óbvio

Novamente me calei, preferi não responder aos insultos de um homem tão rude e mal educado...

A noite foi passando e eu já estava muito chapada, tinha bebido de mais, eu já não estava dentro de mim, as minhas pernas ganharam vida própria eu já não conseguia sair da pista de dança, Yaren acabou reencontrando um "coleguinha" e foi terminar sua noite em outro lugar Emir está por ai em algum lugar que eu desconhecia, mas que também não estava interessada em saber.

Eu estava me acabando naquela pista de dança quando um homem lindo chegou perto de mim e começou a falar uma coisas no meu ouvido, ele era alto, corpo musculado, olhos verdes e um lindo sorriso.

- Você quer sair daqui princesa? - falou pertinho do meu ouvido com um tom um tanto quanto malicioso - a gente pode ir acabar a noite em outro lugar, podemos fazer uma festa privada só eu e você!? - falou passando o braço pela minha cintura e me puxando mais pra ele e eu passei os meus braços em volta do seu pescoço e em seguida começando um beijo maravilhoso eu estava tão doida que já nem sabia o que estava fazendo, mas de uma coisa eu tinha a certeza, aquele cara beijava bem de mais.

- Você vai me comer? - falei parando o beijo e tropeçando nas palavras - eu quero ser comida.

- Sim, eu vou te comer muito, você não precisa se preocupar - falou me puxando para fora e nesse instante, tudo aconteceu como um filme, o homem estava caído no chão se contorcendo de dor e com o rosto todo ensanguentado, Emir literalmente acabou com o rosto lindo do cara e com a minha foda também, eu não sabia o que fazer ou o que dizer quando Emir saio me arrastando pelo braço até seu carro.

- O que você está fazendo Emir!? Me solta caralho - gritei - eu tô mandando você me soltar porra, por quê  você está agindo assim? eu te odeio tanto.

- Não, eu não vou soltar, você enche a merda da cara pra sair dando pra qualquer um filho da puta que aparece? - falou me colocando nós seus ombros, como ele ousa!?

- Eu não te devo explicação - falei enquanto me debatia e Emir abria a porta do carro - ME SOLTA - gritei me contorcendo, mas foi inútil pois Emir tinha três vezes mais força que eu, quando dei por mim já estava dentro do carro e o mesmo já estava em movimento e em uma boa distância.

- Emir, para! para esse carro -falei sentindo algo estranho, alguma coisa em mim não estava bem - eu acho que... acho que vou vomitar, PARA ESSE CARRO PORRA. - gritei

No mesmo instante ele travou o carro e eu desci correndo e logo tirando tudo pra fora, Emir desceu do carro me ajudou a segurar os cabelos e depois passou -me lenços de papel, depois de ter me limpado tentei me levantar e de repente tudo fica escuro e eu simplesmente apaguei (...)

Acordei com a minha cabeça doendo como nunca, Flashes da noite passada invadiram a minha mente, tentei me levantar para ir ao banheiro mas as minhas pernas treminhão tanto que eu quase cai e foi aí que eu reparei que estava em um lugar completamente desconhecido.

Passei os olhos em volta do lugar para ver se avia alguma coisa familiar, mas nada me chamou atenção e consegui perceber que estava em um quarto de hotel, consegui me sentar e então me assustei quando a porta do banheiro foi aberta e Emir sai do mesmo com os cabelos molhados e uma toalha em suas mãos e vestia apenas uma calça de moletom preta, porra ele estava sem camisa me dando a perfeita visão só seu corpo e eu não podia deixar de admitir que ele era um verdadeiro colírio para os olhos. Ele parou a minha frente com um sorrisinho sexy em seus lábios e me encarando com cara de deboche, como eu odeio isso.

- Você tomou o maior porre ontem - falou enxugando seus cabelos - acabou com a sua roupa e a minha também.

Depois dele ter dito isso olhei para o meu corpo e reparei que não estava vestida com a minha roupa e sim com uma camiseta cinza enorme que pelos vistos era do Emir. Como assim eu estava vestida com a roupa do Emir? Como isso aconteceu?

- Você trocou as minhas roupas? - perguntei indignada e ja me sentindo envergonhada com a situação.

- Claro, você estava fedendo a vômito eu precisava fazer alguma coisa, e você não é tão levezinha quanto pensa, então por favor a próxima vez que for beber, tanta não se acabar e desmaiar para não ficar dando trabalho nos outros - falou sério com aquela voz grossa e destemida.

- Vai a merda, eu não pedi sua ajuda - falei passando meus olhos quarto na tentativa de encontrar minha bolsa, sei que ele me ajudou mas isso não lhe dava o direito de me humilhar.

- Você é tão mau educada, deveria pelo menos agradecer por não ter acordado na cama de algum estranho - fez cara de paisagem.

- Você é um cretino, estúpido, "infantil" - falei me levantando para pegar minha bolsa que estava por cima da mesinha e no mesmo instante vejo ele jogando a toalha na cama e se aproximando de mim a passos lentos - deveria medir suas palavras pa... para falar comigo - gaguejei já sentindo o cheiro do seu hidratante que era maravilhoso

Emir se aproximou de mim ficando tão perto que eu conseguia sentir sua respiração, nossos lábios estavam a um milímetro de distância um do outro, minha respiração pesou quando eu senti que os nossos corpos estavam colados e ele sussurrou em meu ouvido.

- Deixa eu te mostrar o que esse "infantil" pode fazer - sussurro na maior calma do mundo e porra meu corpo estremeceu minhas pernas ficaram bambas, mas eu me mantive firme e antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa, ele segurou forte minha cintura me puxando para si e em seguida começando um beijo gostoso e feroz, em um gesto rápido ele tirou a camiseta que estava em meu corpo me deixando apenas de calcinha e dando a visão perfeita dos meus peitos, ele me prendeu na parede e meu corpo começou a reagir voluntariamente, passei meus braços pelo seu pescoço desse modo mesmo possibilitando colocar as minhas pernas em volta da sua cintura e pode sentir o quão "Duro" Emir estava.

A sua língua pediu passagem e juro que eu tentei negar, mas o desejo que eu estava sentindo era realmente mas forte que eu, então sua língua percorreu cada canto da minha boca me fazendo delirar em cada toque, eu sabia que o que estava acontecendo era quase um pecado mas meu corpo queria mais e mais daquele toque.

Passei minhas mãos pelas suas costas e arranhei e ele desceu seus lábios para o meu pescoço e foi beijando e chupando até chegar aos meus peitos, ele fazia tudo com tanto carinho que eu estava enlouquecendo de prazer. Emir voltou os seus lábios para os meus e foi terminando o beijo com vários selinhos e foi então quando do nada Emir abriu um sorriso e me soltou me fazendo cair no chão.

- O que você está fazendo? - falei  jogada no chão e vendo o mesmo caminhar até o banheiro, como se nada tivesse acontecido.

- Estou tentando me arrumar, preciso sair! Já você não sei o que faz nesse chão - falou cínico.

- Voc... Você não pode estar falando sério!? - falei já sentindo a raiva tomar conta do meu corpo, mas ao mesmo tempo eu sentia vergonha por ter sido humilhada desse jeito - SEU RIDÍCULO, IDIOTA, EU TE ODEIO - gritei me levantando e recolhendo o pouco de orgulho que me restava, peguei a minhas coisas me vesti e sai daquele quarto correndo sem olhar pra trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Voz Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora