Depois de um dia super corrido e totalmente agitado, finalmente estavamos em casa nos preparando para irmos a casa dos meus avós, apesar de ser sexta-feira eu não estava com vontade nenhuma de sair de casa, apenas queria tomar um banho relaxante na minha banheira, comer uma comida gostosa e dormir.
Mas Yaren não me deixou em paz em nenhum segundo e ficou insistindo que temos que ir, Yaren passava a maior parte do tempo no meu apartamento, por vezes eu tinha de expulsa-la para poder ter paz ou pelo menos privacidade.
Eu estava vestida de um lindo vestido decotado azul marinho e um casaquinho preto por conta do frio e nós pés eu coloquei um salto nude e que acompanhava com a bolsinha que também era nude.
- Olha hora Nihan, a vovô já ligou umas dez vezes pra saber se a gente vai - Yaren grita da sala.
- Tô indo, você podia muito bem dizer a ela que a gente não ia, mas você é tão teimosa - falei terminando de arranjar meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo
- Nem começa outra vez, eu já estou arrumada a sua espera - argumentou
Terminei de me preparar e desci as escadas avistando Yaren que estava jogada no sofa me esperando e assim que ela me viu descer rapidamente se levantou e pegou sou bolsa.
- Finalmente - falou - podemos ir agora? - perguntou gesticulando.
- Claro...
Finalmente estávamos em direção a casa dos meus avós Yaren não se aguentava de tanta felicidade, ela estava visivelmente ansiosa, eu também estava feliz mas não tão ansiosa pois fazia anos que eu não via o Emir, o conhecia simplesmente por fotografias e vídeo-chamada.
A maioria da família ia para Inglaterra pelo menos uma vez por ano para ve-lo, mas eu nunca tive tempo e principalmente, nunca tive interesse. É como eu falei logo de precipício, depois que meus pais morreram, muita coisa em mim morreu junto.
Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi Yaren dizer - Eu estou tão ansiosa - falou com um sorrisão em seus lábios.
- Você já falou isso umas mil vezes hoje - dei um sorriso falso.
- Estou curiosa, afinal são muitos anos sem ve-lo poxa - falou aparentemente triste.
-Verdade - falei aproximando o carro dos grandes portões da propriedade dos meus avós e os mesmo foram abertos automaticamente, passo pelo portão e paro o carro de frente a grande mansão dos Karsten e logo avisto minha avó parada na porta.
- Vovô - Yaren falou correndo para abraça-la - a senhora está tão linda.
Minha avó estava com 75 anos mas parecia uma mocinha linda de olhos azuis, ela era muito vaidosa e nunca descuidava da sua beleza e claro nós nunca deixamos de elogia-la, meu avó sempre diz que ela é a luz que ilumina a nossa família.
- São os seus olhos minha querida - Vovô falou correspondendo o abraço de Yaren - pensei que vocês não vinham mais.
- Oi vó - falei parada esperando a minha vez de abraçar.
- Oi meu amor - falou vindo até mim - Você está tão distante ultimamente, seu avó esta com muitas saudades suas e eu também.
- Tenho tido tanto trabalho ultimamente, estou sem tempo pra nada - expliquei.
- Eu imagino meu amor, eu fiz uma lasanha maravilhosa e sei que você vai amar - Vovô sabia que eu amava lasanha, ela era sempre tão doce comigo que as vezes eu chegava a pensar que ela sentia pena de mim por eu ser órfã, mas com o tempo acabei percebendo que é todo fruto da minha imaginação e que ela simplesmente me amava de mais.
- Yaren seus pais já estão aqui faz um tempo - ela diz olhando para Yaren
- Sim eu sei, mamãe me ligou quando estavam saindo de casa - ela respondeu enquanto caminhávamos ao lado da minha avô, passamos pelo corredor onde avia um aparador e umas flores lindas a casa estava bem iluminada e transmitia alegria como sempre.
Entramos na grande sala de estar aonde se encontrava toda gente, a sala dos meus avós era enorme e tudo era em tons muito claro os móveis entre si emanavam alegria.
- Vejam só! - meu avô falou sentado em sua poltrona com uma taça de vinho em suas mãos - Aqui estão elas! Pensei que não vinham mais, queridas.
Aqui estamos vovô - dei um sorriso indo abraçar ele.
- A nossa mulher de negócios finalmente chegou - meu tio Kafir falou se aproximando e levantando a sua taça de vinho em forma de brinde
As notícias já tinham se espalhado e toda a família já estava sabendo do contrato com os franceses.
- Nihan, você está radiante! - tia Esther falou igualmente com uma taça de vinho em suas mãos e com um sorriso super falso em seu rosto, sei que ela nunca gosto muito de mim e quando o meu avô decidiu me dar a presidência da companhia ela foi a que mais protestou mas eu não ligava mais pra isso.
- Obrigada tia, você também está linda - dei um sorriso amarelo.
No momento seguinte todos foram se aproximando e eu pode ver meu tio Kafir e sua esposa Sarah, A bebada da minha tia Esther e suas duas filhas preguiçosas Diana e Ayla, Esther também é mãe do Sam mas o mesmo ainda não se encontrava aqui apenas pode ver a sua esposa Sasha e a sua linda filha Kimberley e em momento nenhum vi meu tio Emir.
- Já Estávamos a ficar seriamente preocupados - comentou tia Sarah
- Ora querida, eu não disse que elas vinham? - disse tio Kafir
- Com Nihan nunca se sabe - comentou Diana que estava jogada no sofá mexendo no seu celular - está sempre a preparar surpresas.
- É bem verdade - concordou Ayla no mesmo tom e eu dei língua pras duas
- Se não fosse por mim essa ai nem vinha - falou Yaren - Gente agora mudando de assunto, cadê o meu tio Emir? - Peguntou exasperada
- Estou bem atrás de você - uma voz um tanto estridente ecoou do outro lado da sala me fazendo estremecer, virei meu rosto devagar e pode ver meu tio Emir descendo as escadas e Yaren correndo para abraçar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Do Amor
RomanceNihan Karsten, uma jovem empresaria, mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos ve-se apaixonada pelo seu tio e acaba perdendo totalmente o controle de tudo e inclusive o amor e o respeito de alguns famil...