Th Narrando
Acordo com o meu cllr tocando, olho e são 5hrs da manhã ainda e o patrão tá ligando.
Ligação on
PH- acorda bela adormecida! - falou rindo.
-dormiu junto com as galinhas pra acordar tão cedo assim é?
PH- perdeu o respeito msm né porra - falou e eu ri.
PH- Hoje é teu dia de folga em menorzão, colo aq naquela fazenda.
-pqp na fazenda da tua família q é longe pra crlh? - falei choramingando
PH- A própria! Traz a Mariana moradora do beco 9 da casa amarela. - falou devagar e deu pra ouvir alguém no fundo flnd.
-jae daqui a pouco tô aí com a sua novinha - falei rindo.
PH- Já tô com a minha novinha aq, essa aí é a amg dela, traz essas coisas q tá na lista q te mandei no wpp e n esquece a caixa de som em vagabundo. -falou e alguém falou no fundo "minhas roupas n esquece" e pede a amg dela as roupas dela, vlw.
Ligação off
Pronto agr vou ter q descobrir q tal moradora da casa amarela é essa. Levantei e fui tomar um banho, botei uma sunga e uma bermuda e fiquei sem blusa msm, vi a msg dele no wpp flnd q nois ia passar o fim de semana lá e q era pra levar roupa de banho entãopeguei uma mochilada Nike e coloqueialgumas roupas e cueca, tbm mandou eu passar a visão pro PK ficar de frente cuidando do morro.
Desci de casa e peguei minha Hb20 preta já passei no mercado pegando td q ele mandou na lista, paguei e coloquei na mala do carro. Fui na boca avisar o PK e peguei a caixa de som q tava lá, como a mala já estava cheia de coisa tive q botar no banco de trás. Fui pra tal casa e quando cheguei lá morri chamando e ninguém me atendeu, pulei o muro e vi q a porta tava aberta então entrei, fui lá pra cima aonde ficava os quartos e fui abrindo as portas até entrou uma mina gostosa deitada na cama. Sacudi ela e a mesma acordou assustada.Xx- Quem é vc e q diabos está fznd na minha casa? - falou levantando da cama e tapando a cara feia de sono.
Eu- Sou quem vai te levar até a fazenda onde tá sua amg com o patrão, então levanta logo q é chão até lá.
Xx- Você tá falando da Laura e do dono do morro, chocada - falou rindo com a mão na boca e eu só fiz q sim com a cabeça.
Sentei na cama enquanto ela ia pro banheiro, ela tomou banho e fez sei lá mais oq no banheiro, já saiu de lá com outra cara e me olhando de cara feia enrolada na toalha.
Xx- vai ficar aq me olhando mudar roupa é? - falou de braços cruzados e batendo o pé no chão kkkk todo marrentinha
Eu- n seria uma má ideia! -falei olhando ela de cima a baixo e dando uma risadinha. - te espero lá embaixo -falei saindo do quarto e descendo, fiquei deitado no sofá mechendo no cllr e esperando ela.
Xx- podemos ir? -falou toda gatinha descendo as escadas.
Eu- esqueci de fl q vms ficar lá o final de semana td então tem q levar roupa, sua amg pedia pra vc levar a bolsa dela e é pra levar roupa de banho tbm.
Xx- ok ok -falou batendo o pé e subindo as escadas rebolando aquela bunda redondinha dela.
Ela pegou tudo e fomos pro carro, como eu já sabia aonde era então fui direto pegar a estrada de chão, ela colocou o banco deitado e ficou virada pro lado mechendo no cllr. Eu coloquei um funk pesadão e ela virou com a cara feia pra mim e uma das sobrancelhas arqueadas.
Xx- Cr acabou de amanhecer e vc bem vc com essa funk "pau na bct" uma hr dessa - falou repetindo a letra da msc
Eu- Cr n, é TH ou se vc preferir é meu amor - falei rindo e ela riu tbm
Xx- o meu é Mariana mas pra vc é só Mariana msm. - falou debochando
Eu- Desde q eu te conheci n vi vc sendo simpática, é smp ranzinza assim? - falei debochando tbm
Mari- vc n quer q eu seja simpática, vc quer q eu abra as pernas pra vc né. - falou rindo
Eu- isso tbm - falei rindo
Mari- Coloca um pagodinho aí pra ver se eu melhoro meu humor, pq acordar cedo n é minha praia.
Eu- conecta aí no Bluetooth nega. -falei e ela deu risada toda bobinha.
Fomos o caminho todo escutando uns pagode romântico, com aquelas letras das msc, tava até com vontade de me apaixonar, fiquei todo kit olhando ela cantar sorrindo, essa aí é doideira mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Cidade de Deus
RandomEle destranca a porta e saí , quando ele tá passando pelo portão ele grita. -Eu vou, mas eu volto.- Eu sento no chão assustada, eu n estava entendendo oq aconteceu exatamente, Eu só sabia q era melhor me afastar dele o quanto antes. Mal sabia eu que...