Laura Narrando
Eu e o PH já tínhamos tomado café da manhã no carro msm, enquanto umas tias estavam lá dentro limpando a casa, agora ele estava dormindo com o banco deitado e eu estava sentada com a porta aberta vendo aquela paisagem linda. Fiquei um tmp ali admirando até chegar um carro e eu cutucar o PH.
PH- q foi? - acordou me olhando espantado, eu ri e apontei pro carro.
Xx- Fala aí patrão - saiu um menino do carro fznd toque com ele.
Mari- Cadê a minha amg em? - olho pra traz e ela tá lá toda emburrada, saio do carro e quando ela me ver já abre um sorriso.
Eu- sentiu minha falta né? - falei abraçando ela.
Mari- Muita, mas me explica como cê veio parar aq? - perguntou com a sobrancelha arqueada.
Eu- uma longa história pra contar agr, cadê minhas roupas? - ela acentiu com a cabeça e foi pegar minha bolsa no carro q ela veio.
PH- vai lá tomar banho no banheiro da área de churrasco q já está lavado, por enquanto vou arrumar as coisas aq. - faliu apontando pra mim aonde era e me deu um bj na testa.
Th- q isso em patrão, beijinho na testa e os carai essa aí apaixonou o homi msm. - falou rindo
Eu e a Mari tbm rimos juntas, enquanto o PH fez mó cara de sério, aí q rimos mais ainda e fomos andando em direção ao banheiro, chegamos lá e era um banheiro com uma bancada grande e um espelho grande tbm, tinha duas parte com chuveiro e duas partes era privada, era tipo banheiro de shopping com aquelas portas separando cada um. Escolhi um biquíni na minha bolsa e um short de croche, enquanto a Mari pegou um biquíni e um vestido tipo saída de praia. Fomos tomar banho, e ela ficou lá cantando uns pagode apaixonado.
Eu- q pagode de apaixonada é esse em Mariana? - falei sarcástica.
Mari- iii n começa n q a única q tá apaixonada aq é vc. - falou debochando.
Eu- n tô n! - falei séria
Mari- nem tenta enganar vc msm q eu vi o jeito q vc olha pra ele e o jeito q ele te olha tbm. - falou saindo do banheiro e se secando.
Eu- e q jeito q ele me olha em? - falei curiosa e com um sorriso bobo no rosto.
Mari- tô vendo vc rindo q nem um boba aq pelo espelho - falou rindo e eu mostrei dedo. - ele olha pra vc com cara de apaixonado se é essa a sua pergunta.
Eu- talvez eu esteja gostando dele um pouco, mas só talvez.
Th - Meninas o PH mandou vim perguntar se vcs morreram no banheiro!! - falou do lado de fora do banheiro batendo na porta.
Mari- já vms cr, isso td é saudades? - falou revirando os olhos.
Th- de vc obviamente não grt - falou rindo e saiu andando.
Mari- odeio esse mlk - falou com cr de raiva.
Eu- q relação de cão e gato é essa q eu n tô sabendo? - falei debochando e rindo.
Ela mostrou dedo e já foi saindo do banheiro arrumada e eu fui atrás, cheguei lá na área da churrasqueira e estava um cheiro delicioso de carne assando e de comida. Olhei em volta e tinha uma senhora cozinhando, ela olhou pra mim e eu sorri e ela tbm sorriu, olhei e o PH n estava por ali. Fui indo na direção do carro guardar a bolsa e vejo q ele tá lá dentro e tem uma menina lá na porta do carro mostrando os dentes pra ele, já logo fechei a cara e nem sei pq, afinal a gente n tem nd e eu nem sei se realmente gosto dele. Guardei a bolsa no banco de trás e já fui saindo quando sinto meu braço ser puxado.
PH- qual foi da sua? - falou me olhando.
Eu - de q? - falei sinica.
PH- chegou ali e já saiu vazada, é ciúmes de mim é? - falou rindo
Eu- cê ache menos prfv! - falei revirando o olho e ele me puxou de volta pro carro e trancou o carro.
A menina já n estava mais lá, ele fechou os vidros e ligou o ar, deitou os nossos bancos e ficou me encarando do banco dele. Botou a mão no meu queixo e puxou minha boca pra boca dele, me deu um beijo calmo mas com desejo, e eu retribui, ele começou a passar a mão na minha nuca e beijar meu pescoço. Parou e já me puxou pro banco dele e me colocou sentada no seu colo, ele continuou beijando o meu corpo só q desse vez indo na direção do meu seio.
- vão ficar aí fudendo enquanto a gente tá aq torrando no calor - dava pra ouvir a Mari berrando lá fora.
- ou larga de ser empata foda grt. - ouvimos o Th falando e rimos abessa. - ai doida! - aposto q a Mari bateu nele kkkkk
PH- vms sair logo antes q eles se matem. - falou rindo e eu fui pro meu banco.
Eu- PH posso te perguntar uma coisa? - falei meio sem jeito.
PH- depende da coisa! - falou sério me encarando.
Eu- Você... você tá brincando cmg igual... já fez com as outras? - falei gaguejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Cidade de Deus
RandomEle destranca a porta e saí , quando ele tá passando pelo portão ele grita. -Eu vou, mas eu volto.- Eu sento no chão assustada, eu n estava entendendo oq aconteceu exatamente, Eu só sabia q era melhor me afastar dele o quanto antes. Mal sabia eu que...