PH Narrando
Eu- Vc acha isso? - falei olhando ela sorrindo com aquela carinha fofa.
Laura- Sei lá, fiquei parecendo uma boba flnd isso né. - fez uma cara de paisagem e ficou olhando pra janela.
Agora q parei pra me importar um pouco em saber quem é ela, parece td diferente. Ela tem um encanto q só ela tem, me fez até sair da postura de bandido. Ela realmente tá certa, parece até q a gente já se conhece, dps de td isso q aconteceu agr. Olhei pra estrada e já estávamos chegando no meu lugarzinho secreto, ela cuidou da minha mão msm dps de td q eu fiz com ela, então quis trazer ela aq pra me desculpar e compensar td oq ela fez por mim.
Eu- Chegamos! - falei fznd ela me olhar e olhar em volta.
Laura- Pq vc me trouxe pro meio do mato? - falou sem entender.
Sai do carro e abri a porteira, voltei pro carro e entrei com o mesmo, desci do carro dnv e fui fechar a porteira e entrei no carro indo em direção ao casarão. Desci do carro e abri a porta pra ela.
Eu- Não te trouxe só pro meio do mato, te trouxe pro meu lugar.
Laura Narrando
PH- Aqui é aonde eu fui criado, nunca mais vim aq dps q minha vó morreu. - falou me dando a mão e me levando pra perto do rio onde estava escuro, mas já dava pra perceber q já já o sol iria nascer.
Eu- Mas pq vc me trouxe nesse lugar q é tão especial pra vc? - falei sentando junto com ele em um banco de madeira.
PH- Queria te pedir desculpas pelas coisas q eu fiz e q vc n merecia. - Falou olhando pra frente.
Eu- Aceito suas desculpas. - falei abraçando ele.
Ficamos ali sentados abraçados e vendo o sol nascer, foi tudo tão lindo q parecia até mágico, ver o céu clariando e os pássaros e o galo cantando.
Eu- Moro no centro da cidade q é tão agitado, nunca tinha parado pra sentir essas sensações q a natureza nos proporciona.
PH- Esse lugar é mágico e traz uma paz, se eu pudesse viria aq td dia. - falou pegando um cigarro de maconha e acendendo. - Você se importa de eu fumar? - falou e eu fiz q n com a cabeça.
Eu- E pq vc n vem aq td dia? - falei olhando pra ele.
PH- Aqui é mt longe da favela morena. - falou enquanto soltava a fumaça. - vm parar de pp e bora caçar alguma coisa pra comer.
Falou se levantando e indo em uma casinha menor q ficava perto do casarão, um homem saiu de lá ele falou alguma coisa e entregou dinheiro pro cara q lavou o rosto em uma torneira e foi saindo da fazenda em uma motinha.
PH- vm entrar. - falou me chamando pra perto dele.
Eu- Vou sair daqui com alergia de tanta poeira. - já falei tossindo enquanto a gente entrava no Casarão.
PH- Ninguém abre isso já faz quase 2 anos. - falou abrindo todas as janelas e portas q tinha e n eram poucas.
Fui na cozinha abrir uma janela e vi um sapo na cozinha, já sai correndo de lá e pulei no colo do PH q tomou um susto e quase se desequilíbrio.
PH- Vc tá doida grt? - falou sério pra mim.
Eu- Desculpa, mas tem um sapo enorme na cozinha. - falei abraçando ele e prendendo ainda mais minhas pernas, tem pavor de bicho assim.
Xx- É só um sapinho mocinha. - falou o cara entrando na casa com várias sacolas.
Eu- Se fosse um sapo q vira príncipe td bem, mas aquele lá tá mas pra um sapo assassino, quase me matou do coração. - falei e os dois começaram a rir.
PH- Jorge vai lá pedir a Zuleide e a Renata se elas podem vir aq dar um faxina. - falou e o cara acenou com a cabeça e foi saindo.
Ele ficou me olhando com um cara safada e chegou perto do meu ouvido e falou - vc assim no meu colo me faz imaginar tantas coisas q nem consigo controlar.
Eu- Então pd parando de imaginar. - falei descendo e o mesmo riu e eu mostrei dedo.
PH- Pra q fui dar confiança, agr tá mostrando até dedo, mulher é fogo. - falou sarcástico e eu ri
Eu- Preciso trocar de roupa, tô me sentindo desconfortável de pijama na frente de todos, q hrs vms embora? - falei andando atrás dele enquanto ele ia pro carro.
PH- Vou ligar pro meu mano trazer suas coisas q estão na casa da sua amg e umas bebidas e carne, quer passar esse fim de semana aq cmg? - falou pegando o celular pra e discando um número.
Eu- Só se vc mandar trazer minha amg tbm. - falei dando um sorrisinho pra ele e ele revirou os olhos.
PH- Com esse sorriso vc me quebra, vou mandar trazer ela tbm. - falou ligando pra alguém enquanto eu peguei meu celular e fiquei lendo algumas mensagens q eu n tinha aberto no insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Cidade de Deus
RandomEle destranca a porta e saí , quando ele tá passando pelo portão ele grita. -Eu vou, mas eu volto.- Eu sento no chão assustada, eu n estava entendendo oq aconteceu exatamente, Eu só sabia q era melhor me afastar dele o quanto antes. Mal sabia eu que...