PH Narrando
Puxo a morena pro meu colo e ela tá com uma cara toda pensativa, ficamos um tmp ali agarradinho, mas aí do nd ela sai do meu colo e vai correndo pro banheiro, eu n estava entendendo nd e vou correndo atrás dela, pra ver oq aconteceu, chego no banheiro e vejo a clg dela vomitando e Laura segurando o cabelo dela. Depois q a Mari para de vomitar, ela cai no chão desmaiada.
Eu olho pra Laura assustado, e ela me olha como se nd tivesse acontecido.
Laura - Pega ela no colo e coloca no carro.- falou me olhando sorrindo.-
PH -tá. -Falei sem entender o pq dela estar sorrindo, afinal a amg dela estava desmaiada.-
Laura Narrando
O PH tinha me puxado pro colo dele, e a gente tava lá cvs até eu ver a Mari correndo pro banheiro, sai do colo dele e fui correndo pro banheiro pra ver como a Mari estava, chego lá ela estava vomitando, eu paro atrás dela e seguro o cabelo dela. Vejo o PH parado ba porta. A Mari desmaia, eu olho pra ele e ela tá com uma cara de assustado. Mandei ele pegar a Mari e colocar no carro, ele pegou ela no colo e foi levando em direção ao carro, colocou ela deitada no banco de trás. Ele entra no carro e eu tbm entro.
Laura -Leva a gente pra casa!-falei e ele ligou o carro dando partida.-
Ele parou com o carro na frente de casa, descemos do carro eu abri a porta da casa da Mari e ele entrou com ela e colou ela deitada no sofá da sala.
Laura - Obrigada, agr já pd ir, deixa q eu cuido dela.- Falei parada na frente dele olhando pra ele.-
PH -Tá louca, Se acha q eu vim aqui puro?-falou trancando a porta e vindo até mim e tirando a minha blusa.-
Laura - PH n, eu n quero nd com vc, vai embora prfv.-falo e ele me dá um tapa na cara.-
Ele destrancar a porta e saí , quando ele tá passando pelo portão ele grita.-Eu vou, mas eu volto.-
Eu sento no chão assustada, eu n estava entendendo oq aconteceu exatamente, Eu só sabia q era melhor me afastar dele o quanto antes. Levanto do chão e vou até o sofá, pego a Mari no colo ou melhor, tento pegar né, pq ela é muito pesada e levo ela pro quarto dela, coloco ela na cama, e tiro a roupa dela toda deixando ela nua, pego pela cintura dela e vou arrastando até o banheiro, coloco ela sentada em uma cadeira q eu tinha colocado embaixo do chuveiro, ligo o chuveiro, molho ela, depois enrolo ela na toalha, tiro ela dá cadeira colocando ela sentada na tampa do vazo e escovo os dentes dela, levo ela até a cama,deito ela na cama e mudo roupa nela. Depois tomo um banho e deito na cama, tava demorando a pegar no sono então resolvi descer pra sala e ficar lá assistindo filme, a Mari tava apagada msm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Cidade de Deus
RandomEle destranca a porta e saí , quando ele tá passando pelo portão ele grita. -Eu vou, mas eu volto.- Eu sento no chão assustada, eu n estava entendendo oq aconteceu exatamente, Eu só sabia q era melhor me afastar dele o quanto antes. Mal sabia eu que...