•8•

239 5 8
                                    

Laura Narrando

Mari- Para grt, vou te matar! - falou enquanto o Th jogava água gelada da cachoeira nela.

Eu- Mds como vc é atentado! - falei empurrando ele q riu.

Th- Sou atentado né! - falou rindo e começou a jogar água em mim tbm.

Eu- Manda ele para PH, plmd! - falei correndo pra trás do PH.

PH- Para de perturbar as meninas cr! - fl rindo e piscou pra ele q riu tbm.

Começaram a correr atrás da gente e pegaram a gente no colo e fomos pra cachoeira, demos vários tapas até eles descer a gente.

Eu- Mds tá mt gelada, me pega dnv. - falei indo pro colo do PH e a Mari fez o msm no colo do Th.

Depois de um tmp acostumamos com a água já n estava tão frio assim, o PH me puxou pra perto dele e ficamos abraçados, ele ficou alisando meu cabelo enquanto eu estava deitada no seu ombro. Ficaria ali por horas nesse carinho, tô me sentindo tão bem no dia de hj, espero estar me sentindo assim nos outros dias tbm, n quero q esse momento aq acabe sabe. Ele tá parecendo até outra pessoa longe daquele morro, vive sorrindo e com uma pureza no olhar, coisa q ele n tinha antes. Fui cortada dos meus pensamentos quando alguém grita pra almoçar, o PH me pegou no colo e me levou até a parte acimentada pra eu n sujar o pé de areia, já o dele ficou td sujo né. Me sequei com a toalha e coloquei o short, amarrei o cabelo e fui atrás deles q já estavam com o prato na mão, e a Mari era a primeira da "fila", o grt esfomeada kkkkk.

-pouco ou muito? - perguntou a tia sorrindo pra mim.

Eu- pouco. - sorri e peguei minha comida quando ela terminou de colocar.

PH- Renata senta pra almoçar tbm e chama o pessoal. - falou chamando ela.

Veio o pessoal e junto veio a grt q estava cvs mais cedo com o PH no carro, ela estava com um vestido rosa curtinho quase mostrando a popa da bunda. Logo revirei os olhos e fechei a cara, essa daí n me desceu nem um pouco, ela colocou e comida e veio pra nss mesa. Ou melhor, pro meu lado!

Puta- pd chegar pra lá pra eu sentar aq do lado do Phzinho! - fl com uma voz chatinha.

Eu- Claro meu anjo - falei e sai de perto e fui pra outra mesa q n tinha ngm.

PH- Vem cá gata! - falou vindo na minha direção e sentando junto cmg. - sai de perto assim n, sabe q tô aq com tu e fica dando ideia a criança.

Eu- Não dei ideia a ngm, só sai de perto pra ela ficar com o Phzinho dela ué. - falei debochando e ele riu.

                                        {...}

Terminamos de comer e a  Mari e o Th foram lavar nossos pratos pq o pessoal td já tinha ido embora. Ficamos lá fora de papo e dps quando o sol ia se pôr a gente já foi pra dentro de casa e começou a fechar tudo pq na roça da mt mosquito então melhor fechar cedo, o caseiro foi pro cantinho dele e só ficou nois dentro do casarão. Já tava tudo limpo lá dentro e os lençóis lavadinhos, parecia até outro lugar, tinha 6 quartos na casa. PH me arrastou pra suíte principal junto com ele, o Th foi pra um outro quarto aq em cima q tbm era suíte e a Mari quis ficar no quarto lá embaixo pq fl q n queria o Th perturbando ela. Rimos abessa pq certeza q ela vai correr pra cá pra cima de madrugada, ela é medrosa abessa.

PH- Vms tomar banho morena. - falou por trás no meu ouvido enquanto eu estava escolhendo uma roupa.

Eu- Desculpa PH, mas ainda n sei se fico confortável em tomar banho pelada com vc. - falei meio sem jeito e abaixei a cabeça.

PH- E quem falou q é sem roupa? - falou arqueando uma das sobrancelhas.

Eu ri e ele me puxou pro banheiro, entramos de biquíni e sunga no chuveiro, ele passou sabonete no meu corpo e eu tava arrepiando toda, me virou de frente e colou nossos corpos. Veio com uma respiração ofegante pra cima de mim e eu n aguentei e me deixei levar. Ele me beijou, um beijo selvagem e com muito desejo, apertou minha bunda e começou a ficar quente demais então eu sai do beijo e fingi q estava com dor e fui terminando de tomar o banho e saí do banheiro o mais rapido possível. Não podia contar pra ele q eu era virgem, sei lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No alto da Cidade de Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora