•4•

353 16 1
                                    

PH Narrando

Sai de lá puto, quem ela pensa q é pra me negar!
Sou o dono dessa porra toda aq e nunca ninguém ousou me dar um fora, as piranhas sempre caem aos meus pés. Fui em direção do baile dnv e chego lá já subindo pro camarote, já vejo a puta da Luana vindo na minha direção.

Luana- oi meu amorzinho, tá com essa cara de bravo pq? - falou com aquela voz chatinha sentando no meu colo.

Eu- Rala antes q eu dou um tiro na sua cara. - falei empurrando ela com tudo do meu colo, tava puro ódio já

Luana- Deve tá assim por causa da putinha nova q vc trouxe hj no baile né, deixa q eu te relaxo amorzinho, só eu faço do jeito q vc gosta.

Eu- Sai do meu caminho Luana. - agarrei o pescoço dela e fui saindo do camarote indo pro carro.

As coisas não vão ficar assim, ela n vai me negar desse jeito, ela n é ngm pra fzr isso, eu quero ela e vou ter. Fui descendo o morro em direção a casa da amg dela e parei na frente, vi q o portão estava trancado então eu pulei, tinha uma luz ligada então alguém estava acordada.


Laura Narrando

Tinha colocado um filme de drama pra assistir e já estava aos prantos pq a personagem principal tinha morrido. Tinha ligado a luz da cozinha pra casa n ficar tão escura assim pq eu morro de medo.

Xxx- Caralho! - vi uma voz vindo da cozinha e fiquei super assustada e n sabia se ia lá ou n, até alguém aparecer na porta da cozinha.

PH- Quem tava usando o fogão de madrugada mds - falou ele assoprando a mão q provavelmente tinha sido queimada no fogão e eu olhei pro meu nescal quente encima da mesa.

PH- Então foi vc né! - falou se aproximando com uma cara nd agradável.

Eu- Oq vc tá fznd aq? Prfv vai embora, eu n quero ter nd com vc e tbm n quero morrer. - falei olhando pra ele e comecei a chorar lembrando da última vez q a gente se viu.

PH Narrando

Vi ela chorando com medo de mim e fiquei pensando se tinha válido a pena td isso ou se eu era um babaca msm de pensar q tds as mulheres são obrigadas a ficar cmg. Eu tava com um ódio mortal dela mas dps q pulei a janela e queimei minha mão até esqueci td isso, ver ela ali chorando daquele jeito e com medo me fez pensar mt e ela n merecia isso, n merecia nem um pouquinho do q fiz com ela.

Eu- Foi mal por td q eu fiz só esquece isso tá! Tô metendo o pé - falei já levantando e indo em direção a porta.

Laura- Vc n vai fzr nd cmg? - falou com olhar ainda de medo pra mim.

Eu me aproximei dela dnv e abracei ela, e ela começou a chorar mt nos meus braços e eu apertei ela ainda mais.

Laura Narrando

PH- Eu fui eu babaca por n aceitar ser rejeitado. - falou passando a mão na cabeça.

Eu- Tá td bem, vms esquecer isso. -falei pq vi q ele realmente estava arrependido.

Vi q ele tava com uma cara de dor ainda então fui até a cozinha e peguei uma caixa de remédios q eu tinha visto mais cedo encima do armário. Voltei pra sala e peguei a mão dele, e o msm fez uma carinha de dor.

PH- Tu é médica agr é? - falou rindo vendo q eu entendia oq estava fznd.

Eu- Médica n, mas em breve enfermeira sim! - falei olhando pra ele q fez cara de surpreso.

PH- Então vc realmente n é só mais uma q se enfia nesse morro né, pq as mina q tem aq n tem o ensino médio completo. - falou sarcástico

Eu- Bom acho q realmente n tenho mt a ver com o pessoal daqui. - falei dando ombros.

PH- Vamo ali cmg rapidinho. - falou já levantando e me puxando indo em direção a porta.

Eu- Mas eu tô de pijama. - falei apontando pro meu corpo.

PH- Tudo bem, entra aí. - falou e fez sinal pra eu entrar no carro.

Entrei e ele foi dirigindo pra um lugar no meio do mato q eu n conheço e n fazia ideia, pronto já pensei q era ali msm q eu iria morrer, já tava toda me cagando quando ele quebra com silêncio colando uma msc. Era a msc Assunto particular do Oruam.

PH- Gosta de jogar na cara uns assunto particulaaar. - falou cantando e me olhando.

Eu- Smp q eu vou embora liga e pede pra eu voltaar. - cantei pq tbm conhecia essa msc e amava.

PH- Jurei tudoo e te dei nadaa. -cantou aumentando mais ainda o som.

Eu- Mas é q o seu coração n se abala. - cantei fznd cr de deboche.

PH- Acho q esse ego todoo, é pq vc sabe q é braba. - falou com cr de deboche pra mim tbm.

Eu- parece q a gente já se conhece a vida toda cantando assim igual dois loucos. - falei rindo pra ele.

No alto da Cidade de Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora