Após o acerto do meu ataque algo passou em minha mente, era como um filme meio embaçado onde eu via uma forma parecida com a que estamos lutando contra, porém minhas vestes eram diferentes das que estou agora. Pela sombra que se forma pelas imagens da minha mente dava a deduzir que eu estava de capuz, e ao olhar para minhas mãos eu estou utilizando algum tipo de manto longo e uma calça que aparenta ser diferente da que estou agora, porém por estar meio embaçado não consigo perceber com detalhes o que há de diferente, apenas consigo perceber que há a diferença.
(Eu) - Flesias! Você só precisa abrir os seus olhos e tudo fará sentido.
(Flesias) - Como assim? Não estou entendendo nada.
Enquanto a presença se preparava para contra atacar eu escutei uma voz que dizia "Open your eyes...".
(Eu) - lembre-se de tudo o que eu disse até agora e abra seus olhos... Ou melhor, os olhos dele, aproveite quando os olhos do OYE estiverem abertos.
(Flesias) - OYE!?
(Eu) - "Open Your Eyes", assim fica mais fácil pronunciar!
Em apenas alguns segundos que se passaram eu sinto que ela conseguiu entender por sua reação, a mesma esboçava uma cara de perplexa com a boca meio aberta enquanto girava o pescoço para os lados para olhar aos arredores.
(Flesias) - Como eu não pude notar isso antes? Esteve na minha frente o tempo todo.
Ela disse isso enquanto esboçava um sorriso e enquanto ainda no chão ficava de joelhos e levantava o braço esquerdo para cima com o seu cajado.
(Flesias) - Eu não sei quem é ele e nem qual o seu objetivo mas ele com certeza está atrás de você.
Fiquei calada enquanto ela falava, e ao mesmo tempo me preparava para me esquivar do soco baixo que o inimigo terminava de me dar naquele momento, e ao mesmo tempo me sentia aliviada pois aparentemente o ataque que a Flesias preparava ia ser o ataque decisivo dessa luta.
(Flesias) - Estou muito interessada em saber quem você é.
Vinhas surgiam do chão e começavam a se enrolar ao redor da Flesias e se unir ao cajado, era como se ela estivesse segurando o próprio chão e com o passar do tempo as vinhas começavam a soltar um tipo de poeira que subindo no ar formava algo que parecia uma fumaça, e essa fumaça vinha na nossa direção em formato semelhante a uma mão de punho cerrado se preparando para dar um soco, e com a cabeça a Flesias fazia um sinal que eu interpretei como "agora é com você".
(Eu) - Entendido, agora está na ho-
Enquanto me preparava para acertar o tempo entendi que algo estava errado, a minha técnica não estava mais funcionando e com isso concluí que eu entendi errado a lógica de como a habilidade do inimigo funciona só que não restava mais tempo e a minha mente havia travado juntamente com a minha reação.
(Eu) - FLESIAS! NÃO LANCE ESSE ATAQUE!
Gritei em desespero, porém quando percebi já era tarde, tudo o que eu conseguia ver era algo como uma fonte, que ao invés de jorrar água a única coisa possível de ver era apenas um líquido carmim da cor mais viva possível, e na minha mente enquanto se esvaziava cada vez mais eu sentia algo como uma sensação quente e de queimação ao mesmo tempo em que sentia também o frio, era como o choque do frio entrando e o calor saindo enquanto ao mesmo tempo que apagava aos poucos, também escutava uma doce voz de desespero que berrava.
(Flesias) - NÃÃÃÃ-
Sem entender nada o grito era interrompido enquanto eu finalmente apagava.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kanjika
مغامرةImagine você, acordando sem lembrar o seu próprio nome apenas com uma possível pista de uma letra.