02 - instagram/jogo

295 21 0
                                    

08:00 am

Acordo com o sol batendo no meu rosto.

Me levanto e vou até o banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes.

- Que frio. - falo sentindo o ar gelado.

Fecho a janela e coloco uma blusa de frio.

Pego meu celular e vejo ligações perdidas do Lucas. Com certeza o Neymar falou alguma coisa.

📞📲

- Oi.

Lucas: Como é que 'ce tá S/n?

- Tô um pouco melhor - solto um bocejo.

Lucas: Eu me sinto tão mal por não conseguir estar aí do seu lado nessas horas.

- Não fica assim Paquetá. Você tem a sua vida, tem família, e eu já sou adulta.

Lucas: Mesmo assim, você é minha irmã, e eu deveria cuidar de você. - fala com a voz embargada. Como é sensível meu Deus.

- Cuidar mais pra onde? Você já paga um aluguel pra eu morar aqui, me manda dinheiro e roupas todo mês. E eu não sei nem como agradecer isso.

Lucas: Isso não é nada pra mim S/n, dinheiro é o de menos. Eu queria estar aí, te abraçando e dormindo do seu ladinho pra não ter mais pesadelos.

- Que fofo! - dou um sorriso bobo. - Você é o melhor irmão do mundo, sabia? Eu te amo um 'montão.

Lucas: Também te amo. - solta um riso nasal. - Tá fazendo o que?

- Tava indo tomar café. Acabei de acordar. E você?

Lucas: Vai ter jogo daqui a pouco, te liguei bem rapidinho só pra saber como você tava mesmo.

- Ah é, eu tinha me esquecido do jogo de hoje. Vou até procurar o canal aqui pra eu acompanhar.

Lucas: Usa a camisa que eu te dei.

- Pode deixar irmão! Vai lá, fica com Deus e boa sorte. Te amo muito.

Lucas: Também te amo. Tchau

🪫3%

- Eita. - pego meu carregador e coloco o celular pra carregar.

Desço pra cozinha e preparo um pão com presunto e queijo, e chocolate quente. Como tudo em questão de segundos e arrumo a bagunça que tinha feito.

Subo de volta pro quarto e ligo a tv.

Faltava 5 minutos para o começo do jogo. Pego no meu guarda roupa a camisa que o Lucas me deu e a deixo encima da cama. Pego um cobertor um pouco mais quentinho e me deito para assistir.

O jogo mal começou e com 10 minutos o Lucas marcou um golaço de falta.

- AH ÉEEEH!! ISSO LUCAS! ESSE É MEU IRMÃO. - começo a pular na cama.

~~~

O jogo acabou de 1x0 contra o City.

Pego meu celular e começo a postar fotos do Lucas no Insta.

@snpaqueta

@snpaqueta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@7paqueta

@7paqueta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LightOnde histórias criam vida. Descubra agora