Lucas~
📍Casa do urubu - ninho do Flamengo.
Pedro: Lucas? Que 'ce tá fazendo aqui? - ele fica surpreso ao me ver após abrir a porta.
- Vim assistir a copa do Brasil e a libertadores né. Já que eu tô com desconforto muscular, o treinador me deu uns dias aí de folga. Só não sei se vou conseguir assistir a final, mas alguns jogos eu consigo acompanhar.
Pedro: Que legal cara. Já veio de mala e tudo né? - solta um riso nasal. - Entra aí, deu sorte que tem dois quartos disponíveis ainda.
- Pois um é pra mim e o outro é pra S/n. - pego a mala e entro.
Pedro: Não brinca. - diz fechando o portão. - A S/n tá vindo pra cá?
- Tô te falando. - começamos a andar em direção a casa. - Ela chega de noite, vou até deixar meu celular fora do silencioso caso ela me mande mensagem.
Pedro: E como ela tá? Já faz um tempinho que eu não vejo ela, e ela sempre diz que está bem quando eu mando mensagem.
- Ela tá do mesmo jeito, melhorou só um pouco.
Pedro: É cara, depressão não é brincadeira. Mas também, tudo que ela já passou com o Davi.
- Nem me fale dele. - respiro fundo.
Pedro: Vem, deixa eu te apresentar a galera. Tem uns aqui que você não conhece pessoalmente. - ele me leva até a sala onde os jogadores estavam.
Lucas: Aí galera! Paquetá veio passar um tempinho com agente. - ele chama a atenção do meninos que olham diretamente para mim. - Victor Hugo, Léo Pereira, Ayrton Lucas e Gabriel - ele aponta o dedo para cada um deles enquanto fala. - Acho que era só esses que você não conhecia ainda.
*Todos menos Lucas, Gabriel e Pedro*
- E aí cara, beleza? - alguns se levantam e vem até mim para me cumprimentar.
Todos foram muito gentis, menos o Gabriel, que ficou sentado de cara fechada, mexendo no celular. E eu aqui achando que ele era o mais "resenha" do grupo.
Pedro: E daqui a pouco a S/n chega ai.
Victor: Ela tá vindo mesmo?
Pedro: Está.
Victor: Hum, que notícia boa. - da um sorrisinho de canto.
Mas que filho da...
Arrascaeta: O que é isso filho da puta? - fala com seu sotaque uruguaio e solta uma risada logo em seguida.
- Tomem cuidado, é da minha irmã que vocês estão falando.
Victor: Ah qual é cara, a 'mina é um avião. - olho para ele. - Com todo respeito. - levanta as mãos ao lado da cabeça.
- Sei.
Éverton: Mas o Victor tem razão, ela é realmente muito bonita.
Apenas reviro os olhos e me sento no sofá.
"vou chegar 23:00 aí Lulu, vc vem me buscar?"
-óbvio, me manda mensagem assim que chegar.
Pedro: Vamos lá em cima cara, vou te mostrar o seu quarto.
- Beleza. - guardo meu celular no bolso e vou subindo as escadas junto com o Pedro.
Pedro: Esses últimos aqui estão disponíveis, escolhe um e depois você mesmo pode mostrar o outro para a S/n. - diz se referindo aos últimos quartos do corredor
- Valeu aí mano. Acho que vou ficar com esse aqui, vou aproveitar e dormir um pouco, a viagem foi longa e daqui a pouco tenho que buscar a S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light
Fanfiction"O que Deus uniu, o homem não separa" Pensando em uma sinopse... Mas já pode ler a história aí, garanto que não vai se arrepender, caso contrário, te devo um açaí.