╰┈➤: 𝙹𝚎𝚊𝚕𝚘𝚞𝚜𝚢 ४ Loki

171 13 1
                                    

"Eu não sou possessivo, apenas ciumento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não sou possessivo, apenas ciumento. - Loki"

▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

𝙨𝙘𝙖𝙣𝙣𝙞𝙣𝙜 𝙘𝙤𝙙𝙚...

╰┈➤ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇ!

ᴺᴼᵂ ᴾᴸᴬᵞᴵᴺᴳ : Jealousy, Loki

ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯

────── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ──────

Loki rangia os dentes observando sua amada dançando com seu irmão, Thor na festa de aniversário do loiro. S/n parecia se divertir com o Deus do Trovão, o que deixava Laufeyson ainda mais irritado, desejando profundamente estar no lugar de Thor.

O Deus da Mentira observava cada passo e movimento do "casal", enciumado. Ele não podia deixar de notar os toques a mais que Thor deixava pelo corpo da futura esposa, o que fazia com que os olhos do Jötun ardessem em chamas.

Quando a música deu um tempo e S/n finalmente se afastou da pista de dança para tomar um copo d'agua no bar do salão de festas, Loki aproveitou a oportunidade para chamar a deusa.

— Ei, S/n. — Ele chama ela. S/n olha para Loki um pouco surpresa. — Vem aqui... por favor.

A Asgardiana olha em volta antes de se aproximar do Deus da Mentira. O homem sorria ladino levando um copo de whisky para a boca vendo a mulher se sentando na cadeira ao seu lado.

— Fale rápido, seu irmão odiaria me ver junto de você. — S/n fala sem olhar para o Laufaeyson, tentando disfarçar. — Rápido, Loki!

— Você está incrívelmente deslumbrante, minha querida. — O homem diz após tomar seu gole de Whisky. — Eu não consigo parar de olhar para você. — A deusa se esforça para segurar seu sorriso.

— Eu sei, eu estou sentindo você me encarando a festa toda. — Ela brinca.

— Querida, vamos embora. — Ele passa a mão pelo braço da mulher. — Eu não aguento mais ter que ver o babaca do meu irmão tocando em você.

— Thor foi generoso quando permitiu que você viesse para a festa dele, mesmo depois de tudo o que você fez, você não pode simplesmente ir embora e me levar também.

— Mas S/n, eu não suporto ter que fingir que não temos nenhum relacionamento ou sei lá o que. — Loki esbraveja se levantando na frente asgardiana. — Eu quero poder dizer para todos que você é completamente minha... — Ele fala puxando a outra pessoa para os braços dele.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝚰𝐌𝐀𝐆𝚰𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora