╰┈➤: 𝙳𝚒𝚗𝚗𝚎𝚛 ⍟ Steve Rogers

180 12 0
                                    

“Eu posso ser um bom super
herói e um ótimo pai e
marido também. — Steve Rogers.”

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

𝙨𝙘𝙖𝙣𝙣𝙞𝙣𝙜 𝙘𝙤𝙙𝙚...

╰┈➤ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇ!

ᴺᴼᵂ ᴾᴸᴬᵞᴵᴺᴳ : Dinner, Steve Rogers.

ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯

┊         ┊       ┊   ┊    ┊        ┊𖥸

┊         ┊       ┊   ┊   ˚✩ ⋆。˚  ✩ ➳

┊         ┊       ┊   ✫ ➳

┊         ┊       ☪⋆   𖥸

┊ ⊹     ➳   Já era tarde da noite, quando você entrou na sala de treinamento da Sede dos Vingadores, encontrando seu marido, Steve Rogers, batendo furiosamente em um saco de pancada. S/n apenas se encosta na porta do local, esperando ser notada, algo que não aconteceu.

—— Steve. — Você diz, finalmente conseguindo a atenção do homem. O Capitão olha para você antes de respirar fundo retirando as fitas que estavam ao redor das mãos dele. Você e Steve estavam tendo complicações no casamento, pois ele não estava sendo muito presente para você, muito menos para os seus filhos.

—— S/a... — Ele diz com um peso na própria voz, enquanto caminhava na sua direção. — Onde estão os meninos? Eles estão bem?

—— E agora você se importa? — Você ri, com sarcasmo. — Você é tão ridículo, Steve. Você sabe como ser criada sem a presença dos meus pais afetaram minha vida! — S/n vocifera, encarando com raiva o próprio marido. — Você não vê eles têm 5 dias, Steve!

—— Amor, eu sinto muito... — Ele sussurra ficando de pé em sua frente, olhando fixamente em seus olhos. — Eu juro para você, eu estou me esforçando agora para ter um tempo com vocês no futuro.

Você encara o Rogers, olhando fixamente para aqueles lindos olhos azuis. Involuntariamente, você acaba avançando um abraço inesperado no super soldado, que se surpreende no início, mas logo retribui, acariciando suas costas amorosamente.

—— Eles sentem sua falta...— Você sussurra com a voz falhando. — Eu sinto sua falta. — Abraçando fortemente o herói, você fala. Steve deposita um beijo em sua cabeça quando sente sua respiração acelerando.

—— Eu estou aqui agora, meu amor. — Ele fala, usando aquela voz suave que tanto te acalmava. — Eu sei que eu não estou sendo tão presente, mas eu estou me esforçando para conseguir ficar com vocês mais tarde.

—— A Abby sente sua falta, Ste. — Diz. — Ela vive me perguntando quando eles vão ver o papai novamente. O Andy ainda é muito novo para entender, mas você ainda faz falta lá em casa. Um jantar, Steve. — Você o olha. — Um jantar seu com seus filhos é o que eu te peço.

—— Amor...

—— Steve. — Você o repreende quando ele ia começar a argumentar sobre não poder ir. — Amanhã às 20:00 eu quero você em casa.

O super soldado olha-te por um momento antes de assentir com a cabeça, lhe puxando para outro abraço, o calor de seus corpos confortavam um ao outro. Com o conforto desse simples ato, nada precisava ser dito, entre ambos. Mesmo não parecendo, S/n sabia que Steve lutava para ser um bom pai e ainda um herói.

Ele se esforçava para não deixar a cidade de lado, mas também não queria deixar a família como segunda opção. Após se afastar do Rogers, você suspira virando-se de costas para ele. O homem coloca a mão em seu ombro quando você ameaçou sair, olhando-te apreensivo.

—— Eu preciso ir. — Fala lançando um último olhar para o marido. — Andy não gosta muito do Tony, e esse Stark consegue ser impaciente com bebês. — Brinca, agora seguindo com os próprios passos para fora da sala de treinamento, deixando Steve Rogers lá, observando você ir.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Você estava preparando o jantar quando seu labrador filhote começou a latir. Seu filho pequeno acabou acordando com o susto e começou a chorar, não lhe dando opções a não ser pegar o menino. Quando a porta da sala começou a ser aberta, você pegou uma faca na mão e ficou em posição defensiva na sala após ter pegado Andy no colo. Sua filha Abby, logo correu para trás de suas pernas. Visitas não eram normais.

Quando vocês têm visão do próprio Steve Rogers entrando pela porta, você solta um suspiro fundo enquanto a menininha correu em direção ao pai.

—— Abby! — Ele exclama, pegando a filha no colo com um longo e caloroso abraço. — Eu senti sua falta, pequena.

—— Steve... — S/n fala, aliviada por não ser algum ladrão e logo começa a caminhar em direção ao marido. — O jantar está quase pronto. — Você fala após dar um selinho no Rogers.

—— Andy. — O Capitão diz sorrindo para o menininho que estava em meu colo, que rapidamente esticou os braços para pai.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
2:37  ─────ㅇ── 3:00

Quando S/n finalmente serviu os pratos na mesa e foi chamar a todos, ela teve o vislumbre da melhor cena que ela pôde ver nesses dias difíceis para o casal.

Steve estava sentado no chão enquanto brincava com Abby com umas bonequinhas dela enquanto Andy permanecia no colo dele segurando o dedo indicador de uma das mãos do pai com toda a pequena mãozinha dele, apenas olhando tudo com a própria chupeta na boca.

—— Aconteceu alguma coisa, amor? — Steve pergunta sorrindo amigável enquanto olhava para você. Quando você percebe seus filhos também olhando para ti, suas bochechas ficam rosadas.

—— O jantar está servido. — Fala antes de dar meia volta, envergonhada. Macarrão com bolonhesa era a comida de hoje. O prato de Andy era o único diferente, uma sopa de carne com abóbora e batata.

Quando o Rogers se sentou, ele sorriu olhando diretamente para você, que estava sentada do outro lado da mesa. Vergonha não era comum no relacionamento de vocês, afinal, vocês eram casados a 2 anos, mas nesse momento foi inevitável e você só pôde virar a cabeça para sua menina de 4 anos.

—— Eu amo vocês, demais. — Steve diz com a voz calorosa. — E eu sinto muito por não estar conseguindo ser presente. — Ele olha para Abby. — Eu prometo para você, filha, eu nunca vou deixar vocês, vocês três são minha vida, são tudo o que realmente importa para mim. — O capitão volta a olhar para você, mas agora estende a própria mão em sua direção. Quando você aceita o contato e segura a mão dele, ele sorri novamente. — Eu prometo, S/n...

Você não consegue segurar um sorriso, sentindo-se extremamente amada e acolhida. Aquela era a família dos seus sonhos, com o homem que você mais amava naquele mundo. Você estava feliz agora, e só isso importava.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺


O próximo vai ser da Carol, adoro ela dmss.
O capítulo se encerra por aqui, então se cuidem e até a próxima.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝚰𝐌𝐀𝐆𝚰𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora