Capítulo 5: Amizade

243 19 1
                                    

1 mês depois

Pov S/n

Havia se passado um mês da guerra do Halloween, estávamos ansiosos para o dia de ação de graças, mas nervosos pós indicava que o ano estava quase acabando!
Marcamos que no Natal, iríamos fazer um amigo secreto, e o ano novo marcaria um novo começo! Já que Mikey finalmente iria perdoar Kazutora pelo seus erros do passado.

Vai vai! Vou entregar os papéis agora! - Chifuyu

Estávamos todos reunidos para sortear o amigo secreto, Chifuyu animado como sempre, tomou a iniciativa e entregava os papéis para serem sorteados, a pessoa abria antes para ver se não havia se tirado.

Um a um, foi tirando o papel, eu fui uma das últimas e quando tiro o nome percebo, eu sai com o Draken!
Não somos próximos, não sei o que ele gosta, droga!
Todos se olham animados e ansiosos. Logo após alguns dos integrantes acabam indo embora e os que ficaram, se reuniram no sofá de Hinata para vermos um filme, Draken sentado ao lado de Emma, eles são fofos juntos, pena que Draken nunca fala nada sobre assumir a mesma.
Sento me ao lado de meu irmão que estava ao lado de Chifuyu, eles sempre animados e juntos, Mikey se sentao ao meu lado e deita a cabeça em meu ombro, nossa tarde foi assim vendo um filme de suspense.

Semanas depois

O dia de ações de graças passou e logo se deu o início da véspera de Natal!
Estavam todos no quarto de mikey, que era na garagem, arrumamos tudo para ficar aconchegante, eu e Emma preparamos uma comidas e Hinata trouxe sobremesas, os meninos todos compraram bebidas, inclusivel algumas álcoolicas.

Mikey me serviu um saque, e se sentou ao meu lado, ele sussurrou para que não bebesse rápido, pós era muito forte.
Ele realmente é muito fofo, quem diria que me apaixonaria por ele assim tão rápido.

O amigo secreto se iniciou, começou com Chifuyu, que presenteou Takemichi com um sueter com estampa de gatinho, todos os garotos riram da cara de Chifuyu que não entendeu o motivo da risada.
Takemichi sem graça vestiu o sueter por pura e livre pressão de Chifuyu.

Takemichi se apressou e já entregou o presente a Emma, um lindo colar, ele não sabia muito o que falar mas foi divertido ver ele se embaraçar para não parecer nada além de um presente amigo para Hinara e Draken, que se divertia com o medo bobo dele.

Emma deu o presente ao meu irmão, que ficou extremamente feliz com o último manga lançado que ele queria.
Meu irmão levantou e sorriu, na hora eu pensei que seria porque havia caído comigo, mas na verdade ele tinha caído com Mitsuya, que recebeu um abraço apertado e seu presente que concerteza tinha sido embalado por ele, já que não estava muito bonito.

Obrigado! -Mitsuya

Sem graça ele abre o presente, e encontra um papel apenas, estava escrito, "espero que gosye" e vários desenhos de costura feitos a mão.
Um detalhe é que ele realmente escreveu errado....

Há esse é meu presente é? - Mitsuya

Meu irmão se sorria de orelha a orelha, tadinho dele, simplesmente não podia ser rude ou acabaria com o sorriso de Baji.

É claro que não né! Seu presente não cabia em uma caixa... -Baji

Meu irmão, todo pomposo diz em alto e bom som.

Seu presente é um jantar com o maior estilista de Tokyo!! FARFETCH! - Baji

OQUE????! - Mitsuya

Era a primeira vez que ouvi ele gritar, ele parecia pálido, e surpreso, nunca vi algo assim.

Sim sim, ele me devia uma coisa por isso aceitou sair com você para ver seus desenhos, e você tirar umas dúvidas...quem sabe ele compra uma de suas obras para um desfile.. -Baji

Mitsuya abraça ele tremendo, ele n tava acreditando, dava pulos e pulos de alegria. Depois de minutos de alvoroço ele se acalma e podemos continuar com o amigo secreto.

Ele, fala algumas palavras e diz por fim que o amigo secreto dele era Mikey, ele se aproxima do mesmo e entrega, era uma caixa grande.
Mikey chacoalha para escutar o que era e logo é repreendido pelo Mitsuya.

Ei idiota! Pode quebrar! - Mitsuya

Mikey então abre e sorri olhando, eram muitas coisas, havia fotos deles quando pequenos, de todos juntos, havia uma deles na praia, com Shinchiro, e havia um cartão. Era apenas um vale presente para ele comprar o que ele quisesse na loja de motos, poderia ser peças ou até mesmo um desconto em algo mais caro.

Muito obrigado Taka! -Mikey

Ele sorridente guarda o presente e termina seu doce alegremente. Ele então se levanta e vai para o meio da roda.

Bom meu amigo secreto....-Mikey

Ele sorri e todos já falam "É o Draken"

Não...meu amigo secreto, é minha amiga...mas quero que ela seja mais que amiga! -Mikey

Ele se aproxima e me entrega uma caixinha.

Quer namorar comigo? -Mikey

A caixinha pequena já revelava o que era ele me olhando ali de pé, me fez borbulhar de nervosismo, meu pés tremiam e meu rosto estava queimando, eu abro a caixinha e vejo o anel com uma pequena pedra.

Sem saber o que falar ou o que expressar, sorrio chorando e confirmando com a cabeça.
Me levanto e o beijo, todos a volta batiam palma, era um sonho!

Coloco o anel e me sento novamente com Mikey me abraçando.

Que marmelada em.. você cair com ela - Baji

Meu irmão parecia estar nem um pouco contente, mas logo recebe um abraço de lado de Draken.

Na verdade eu cai com ela e troquei com o Mikey - Draken

Tive que dar meu Dorayaki para ele aceitar a troca - Mikey

Ele fala e faz uma carinho fofa, beijo sua bochecha e ele fica vermelho.

Bom então é minha vez certo...-S/n

Entrego meu presente a Draken, que sorri olhando.

Isso sim é marmelada - Draken

Ele abre e me agradece, era uma kit de ferramentas de mecânica.. não sabia o que dar a ele então deveria ser o bastante.

Bom o amigo secreto continua com Draken dando presente para, Smile, que entrega para Hinata, que tirou Pah-chi que tirou o Angry que por fim tirou o Chifuyu.

Todos felizes comemorando o Natal, era um sonho mesmo, quem imaginária que fosse possível, estar todos aqui, felizes e contente.
Passei a noite toda nos braços de Mikey, que parecia feliz por ter uma namorada. Parece que teve uma competição para ver quem seria o pior namorado e ele esteve em 1° junto com Kazutora.

Fofo, ele pensar nos detalhes para ser um bom parceiro, ele sempre se subestima de mais, tenho certeza que ficaremos bem.

Continua?

Imagine Mikey X Leitora -  • Possessivo •Onde histórias criam vida. Descubra agora