S/n Pov
Domingo foi extremamente entediante, fomos ao cinema e depois fazer compras, Emma e Hinata só sabiam falar de Draken e Takemichi.
Eu estava de saco cheio de tanta baboseira, adoro elas mas que chatisse só falar de meninos e tal.
Ontem eu acabei ficando muito nervosa, e reagi mal...dei um tapa em Mikey, sabe foi meu primeiro beijo e tudo aquilo me deixou tão nervosa, não sei se estava pronta.
Elas decidem ir embora e eu fico para tomar um sorvete, iria ligar para Baji, ver se ele me dava uma carona, fui para a praça de alimentação, compro um sorvete e ao sair do shopping para o estacionamento, vejo vários rapazes espancando um garoto.
Que horror!
Analisando bem, era o Chifuyu! Ele tava apanhando de uns 30 caras juntos, ele acabaria morrendo se ficasse ali.
Liguei para meu irmão o mais rápido possível, mas só dava caixa postal, eu não sabia o que fazer, liguei para o Draken, era o único número que tinha, afinal Emma havia usado meu celular para ligar para ele um dia desses, e para meu azar quem atendeu foi ele:Mikey- Celular do Kenzinho, quem é?
S/n- Mikey! É urgente!
Meu coração batia rápido, a medida que o tempo passava, mais tempo Chifuyu apanhava, ele gemia alto de dor.
S/n- Estou no shopping, sozinha e acabei de ver o Chifuyu, ele tá sendo espancado por uns 30 homens com roupa vermelha!!
Mikey- Qual shopping?! Estou indo não se aproxime deles!
S/n- É o shopping da estação...vem rápido porfavor...
Mikey- Eu tô chegando!
Ele desligou.
Tinha passado uns 3 min e ele estava ali ainda, apanhando, comecei a ver uma poça de sangue se formando...ele iria morrer!
Peguei a primeira coisa que vi, um pedaço de galho que caiu da árvore, era grosso deveria bastar, corri o mais rápido possível e bati no rapaz mais alto, bem na cabeça, o galho se partiu.
Fiquei na frente e puxei Chifuyu pro meu colo.S/n- Chifuyu estou aqui! Vai ficar tudo bem...
Chifuyu- Sai daqui...vai se machucar...
Ele estava fraco, sangrando não podia o deixar ali, um homem se aproximou e deu uma risada alta.
??-Garotinha idiota! Vai apanhar igual esse merda!!!
Me levanto imediatamente, coloco os dois braços na frente do rosto como escuto, uma perna para frente e outra para trás, assim como meu irmão me ensinou, e no mesmo segundo eu sinto o soco em meus braços,o impacto me jogou para bem longe, aquilo doeu mais não me matou, tento levantar e achar uma maneira de atacar novamente, o garoto se aproxima novamente, faço o possível para mão ser acertada, consegui referir um soco em seu queixo com a maior força que tinha.
Senti um estralo, me afastei e vi outros dois caras se aproximando, sem poder me defender, Mikey apareceu e os derruba eles no chão, afundando seus rostos no concreto.
Draken chega atrás e segura Chifuyu.Draken-Vou levar ele para o hospital!
Mikey- Eu cuido aqui...
Ele partiu, alguns membros correram com medo, gritando que era o "Mikey o invencível", os últimos que restaram apanharam, e apagaram ali mesmo.
Ele se aproximou de mim e me olhou.
Segurou minha mão, ela doía.Mikey- Eu disse para não se aproximar...
S/n- Ele ia morrer!
Mikey- Você também podia! Seu punho dói?
S/n- Muito....
Ele me abraça, parecia aliviado que era apenas meu punho, fomos de moto ao hospital, Draken nos atualizou sobre Chifuyu, estava de repouso.
Bom eu quebrei meu punho, tenho que usar esse gesso e essa faixa.
Todos os amigos de Chifuyu chegaram para vê-lo, o hospital ficou até cheio, Baji me pediu muitas desculpas por não ter atendido, estava estudando para prova,tinha reprovado uma vez e não queria que mamãe ficasse triste, agradeu Mikey, ele se ajoelhou e abaixou, mas Mikey sorriou e disse que não foi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mikey X Leitora - • Possessivo •
Fanfic*Todos os personagens são fictícios e pertencem a obra Tokyo Revengers* Prólogo~ Um amor novo, motivo novo, pessoa nova! Viver era isso que ela precisava! Mas esse mundo perfeito pode ser facilmente destruído! Seria esse seu novo começo? Ou seu ma...