S/n Pov
Muitas coisas mudaram em pouco tempo, aos pouco meu irmão foi me levando com ele para as reuniões, fiquei bem próxima de Emma, ela é super maneira e tem uma queda pelo Draken.
Não julgo o cara realmente é bonito, ela me contou algumas coisas sobre todos e aos poucos fui me enturmando.Draken-Ei Emma, vamos para praia!
Draken era sério, falava com sua voz grossa mas era muito gentil, Emma me puxa para prepararmos as nossas coisas, iríamos de moto. Espero na casa dela com Hinata.
Ambas se tornaram muito amigas minhas.
Na hora de irmos, estávamos decidindo quem iria com quem.
Takemichi ganhou uma moto de Mikey e Draken, então como já sabia dirigir iria levar a namorada, Hinata.
Draken falou rápido sem deixar muita abertura para contestação, ele levaria Emma.
Baji estava preparado para dizer que me levaria, ele olhou sorridente, estava feliz que eu agora estava "vivendo" mais.
Antes que ele fale Chifuyu comenta:Chifuyu-Baji me leva!
Baji-Tá ficando maluco?
Meu irmão fala sem entender, Mitsuya ri com a cara dele.
Chifuyu-Não ue?!, sou seu melhor amigo, vai me dizer que vai me abandonar justo agora?
Chifuyu era bem idiota, mas era gentil e engraçado, meu irmão tava surtando até que.
Mikey-Tá tranquilo Baji eu levo sua irmã!
Baji-Você?
Meu irmão fala com descontentamento, parecia pensar muito sobre.
Mikey- Qual é acha que vou deixar alguma coisa acontecer com ela?
Baji - Não, não claro que não Mikey!
Mikey- Okay! Vamos então!
E foi assim meu irmão deixando outra pessoa a minha proteção, era quase como um sonho isso nunca tinha acontecido.
Me sento na traseira da moto e seguro atrás, minhas mãos uma de cada lado da lateral do banco.Mikey- Se segura bem em...
Ele fala e acelera, um fato interessante é que todos tinham que seguir o Mikey, não podiam ultrapassar, isso sim que é devoção a gangue.
Estava tudo indo muito bem, Mikey pilotava bem, mas em uma curva eu me desequilibro, e para não cair eu o abraço.Ele não diz nada, fica em silêncio e só me pergunta:
Mikey- Tá tudo bem?
S/n- Sim desculpe...
Mikey- Pode se segurar em mim, é mais seguro mesmo...
E assim fomos, o caminho era curto mas meu coração batia forte, sentia como se fosse uma bomba.
Mas não tinha medo, se eu morresse ali agora, seria a garota mais feliz do mundo, pós finalmente estava "vivendo".Descemos da moto, Mikey pegou o meu capacete e o dele e guardou, estávamos na praia, finalmente!
Ele tira a camisa e a guarda na mochila, eu o olho envergonhada. O mesmo me pede para que eu passe protetor em suas costas. Eu faço, ele tinha ombros largos, era bem musculoso, não era alto tinha quase minha altura, apesar de ser mais alto que eu, nunca me importei com isso.
Passei protetor por toda a sua costa, foi o tempo dos outros chegarem, meu irmão olhou com cara feia.
Chifuyu e Mitsuya cochichavam alguma coisa e meu irmão deu um soco no ombro deles.
Após um tempo ali nos preparando para entrar na água, Mikey me pede ajuda para o protetor só que no rosto.Mikey- Se me ajudar, ajudo a passar no seu!
Ele fala bem infantil, parecia uma criança, mas ao mesmo tempo não.
Começo a passar protetor em seu rosto, delicadamente, ele tinha traços fortes e ao mesmo tempo precisos, era muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mikey X Leitora - • Possessivo •
Fanfic*Todos os personagens são fictícios e pertencem a obra Tokyo Revengers* Prólogo~ Um amor novo, motivo novo, pessoa nova! Viver era isso que ela precisava! Mas esse mundo perfeito pode ser facilmente destruído! Seria esse seu novo começo? Ou seu ma...