Capítulo 6: Rei

277 20 9
                                    

3 Messes depois
P

ov S/n

Mikey e eu estávamos mais próximos do que nunca, desde que começamos a namorar, passamos a tarde juntos, isto é, quando não tem brigas ou reuniões da Toman.
Draken por sua vez havia discutido com Emma novamente, e parece que esse relacionamento nunca iria acontecer.
Emma sempre carinhosa, desejando que o Draken lhe dê atenção, e Draken um cabeça oca que não assume os sentimentos.
Desta vez foi diferente, Emma simplesmente desistiu, era evidente que em suas palavras: "Cansei" ela realmente sintetizou a raiva e o cansaço de esperar o Draken.

Kenzinho, para com isso....porque não simplesmente aceita que gosta dela? Você já me disse isso! - Mikey

Mikey insistia para que o amigo parasse de bobeira, mas o mesmo era teimoso e não aceitava os conselhos.
Eu por outro lado, estava sentada no sofá, lendo as mensagens da Emma que desabafa sobre tudo.

Amor me ajuda aqui... -Mikey

Tá ok... -S/n

Me levanto e me aproximo deles.

Se perdeu, ela realmente não quer mais nada com você... -S/n

Que? Não pera ..não era isso que eu queria que você dissesse- Mikey

Draken me olhava serio sem entender o que eu queria dizer com tudo aquilo.

Olha, você é um idiota! Perdeu a Emma, e desta vez foi para sempre! Ela tá em outro já... um bem mais....resolvido! - S/n

Mostro meu celular ond Mikey puxa e vê uma foto de Emma com um rapaz alto e moreno, de semblante gentil.

Tá falando sério?? -Mikey

Draken puxa o celular e aperta os punhos.

Para quem gostava de mim, ela arrumou outro rápido em... - Draken

Não "Kenzinho" - S/n - Ela não arrumou alguém rápido, ela tem pretendentes, vários! Mas ela nunca deu bola...até hoje.

Eu e Emma somos dedicadas ao estudo, estudamos juntas em uma escolha privada, ganhamos uma bolsa é claro, não temos dinheiro para pagar uma escola dessas.
Conheci ela naquele dia, na reunião, mas já havia visto ela antes...uma garota popular, e carismática...e claro linda! Todos os garotos davam em cima dela, e pasmem ela nunca deu bola.
Quando viramos amigas, entendi o porquê. Ela tinha olhos apenas para um garoto, Draken! Um garoto alto dr tranças.

Draken me olhava fixamente, estava pensante ele levanta e olha Mikey.

Onde eles estão? -Draken

Uma sorveteira no leste -S/n

Vamos Mikey!!! - Draken

Porque eu vou junto?- Mikey

Para me impedir de matar esse cara- Draken

Ele aponta para o garoto que abraçava Emma na foto.

Certo então eu também vou...mikey onde está aquele capacete reserva?- S/n

Você vai porque? - Draken

Impedir que a Emma te mate -S/n

Seguimos indo para a tal sorveteira, abracei Mikey que pilotava a moto com destreza, ele era incrível pilotando.
Draken estava muito estranho, parecia irritado, com razão ele tava perdendo a garota que gostava, por pura idiotice.

Chegamos lá e Emma já se levanta vendo Draken!

Que merda você está fazendo aqui? -Emma

Vim conversar...podemos?- Draken

Imagine Mikey X Leitora -  • Possessivo •Onde histórias criam vida. Descubra agora