Narradora: temos Bianca relembrando como conheceu Marcela e o momento que descobriu da tragédia, ainda vamos ter o Bruno revelando um segredo uma verdade para Bruna e para o pessoal.
Na recepção do hotel
Eu tava aqui amiga, lembrando no dia que a gente se conheceu e no dia que a gente soube da tragédia – Bianca fala para Marcela
Flashback's da Bianca ON
10 de abril de 2023
10:00 da manhã
Recepção do hotel
Olá, acabei de chegar gostaria de saber se tem algum quarto vazio , tenho que descansar ainda vou visitar meus pais amanhã – Marcela fala para recepcionista.
Olha, no momento o hotel está lotado talvez um hóspede tenha um quarto para lhe oferecer – A Recepcionista fala
Olá, sou Bianca Andrade você está a procura de um quarto ? – Bianca se apresenta e pergunta.
Oi, Sou Marcela Almeida , sim amanhã cedo vou visitar meus pais e vou trabalhar na loja junto com você, seu namorado me contratou semana passada antes deu vir para cá – Marcela se apresenta e fala.
Olha, tem um quarto que o meu hóspede só chega dia 18 ele a filha dele, creio que ele não se importe em dividir o quarto com você - Bianca fala para Marcela que se anima.
Obrigada Bia, então meus pais reservaram uma mesa no restaurante top daqui de Lisboa amanhã para almoçar , se você quiser vir junto vai ser como um agradecimento por hoje – Marcela fala.
Não precisa agradece amiga, porém não vou poder ir, tenho que ficar na loja até umas 13:00 ainda manter o telefone por perto para saber do Fred – Bianca fala e diz que não poderá ir para o almoço com a amiga nova e a família dessa amiga.
Não tem problema , dia 15 poderia ir jantar com os meus pais – Marcela sugere para Bianca
Ótima ideia , eu só como a comida daqui do hotel, modificar as refeições é até melhor – Bianca fala
Fim do primeiro flashback da Bianca
Foi assim que a gente se conheceu e ficamos amigas – Bianca diz para o pessoal.
Conta para eles, como você ficou sabendo do naufrágio do Titanic – Marcela pede para Bianca contar como foi que as duas ficaram sabendo da tragédia e contam o que aconteceu depois.
Claro, eu me lembro como se fosse ontem... - Bianca fala lembrando.
Flashback da Bianca ON
15 de abril de 2023
04:00 da madrugada
Recepção do Hotel
Isso não pode ser verdade, meu namorado não – Bianca fala em desespero ao ver o noticiário da madrugada.
Quer que a gente aumente senhorita ? – O Recepcionista pergunta
Pode ser, como assim o navio que o Fred tava – Bianca fala e fica sem chão ao ver o navio naufragando e ela fica pensando no Fred.
Amiga, o que houve, por que você está chorando ? – Marcela pergunta para a amiga preocupada.
Amiga, meu namorado pode não estar mais vivo, o navio que ele vinha que eu tinha de falado, lembra ? –Bia pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brulari (Titanic)
MaceraEra abril de 2023 Bruno Griphao o desenhistas famoso do México viajava com sua nova esposa Paula Freitas e sua única filha de sua falecida esposa a Bruna Griphao que junto com o seu genro Gabriel Tavares vão passar as férias em Portugal porém param...