4/9

177 11 27
                                    

Já se passaram 3 semanas que Robby estava no apartamento dos Diaz, o garoto de olhos verdes não saia do apartamento para que assim Silver não o ache, por isso para ele não se sentir um aproveitador naquele apartamento, sempre procura ajudar fazendo a comida, limpando o apartamento, e com coisas ao qual não precisava que ele saisse do apartamento.

Em duas semanas ele já aprendeu mais com Carmen a como se cuidar e coisas sobre sua casta, do que sua mãe lhe ensinou durante 18 anos da sua vida.

E sobre Miguel, agora que Robby sabia o significado de "predestinado", ele estava se aproximando de Miguel e realmente se apegando a ele, já que ele cansou de mentir e contou a Miguel o verdadeiro motivo dele ter fugido, mas ele estava se apegando ao ponto de estar pronto para contar a Miguel que gosta dele, Robby não sabe se os sentimentos também são recíprocos da parte de Miguel, já que ele nem sabia o que era o amor de um parceiro até conhecer Miguel, mas o talvez ele já tinha, agora ele tinha que ir atrás do seu não ou do seu sim, tudo vai depender de Miguel a partir de agora.

Carmen nesse pouco tempo de convivência também já tratava Robby como um filho/genro e mesmo ela não sendo a mãe biológicas de Robby, sente que é, e fica muito feliz quando Robby descobre alguma novidade e ver o sorriso do Keene toda vez que ele ficava feliz a deixava muito feliz, e não é só ela, Rosa também trata Robby como se ele fosse da família. A família Diaz sempre o fazia se sentir em casa, mas ele ainda sentia falta dos seus pais e ao mesmo tempo não podia simplesmente voltar para casa, provavelmente Silver está lá e se ele for vai ser uma armadilha para ele voltar para as suas correntes de um casamento forçado.

Miguel também percebendo que Robby sentia falta dos pais, mesmo eles sendo pais horríveis, decidiu fazer uma surpresa, indo até a casa de Johnny e Shannon (ao qual Robby disse onde ele morava antes), depois de se certificar que Terry não estava lá, ele contou aos pais do garoto sobre Robby, e que ele queria ver os pais de novo.

Johnny e Shannon foram com Miguel, até o apartamento em que Robby está escondido e o garoto de olhos verdes os abraçou muito feliz quando os viu, e matando a saudade dos pais.

[...]

Depois de uma tarde inteira de conversa com os pais, colocando os assuntos em dia, deixando para tocar no assunto do Silver quando já estiverem quase na hora deles irem embora e essa era a hora, Miguel estava na cozinha querendo dar privacidade para eles conversarem.

- E o... Terry... Ele...- Robby não sabia o que perguntar exatamente, na verdade ele sabia o que perguntar, mas quando ele tentava perguntar ele perdia a coragem

- Ele está atrás de você filhote, mas não faz a mínima idéia de onde você está, e agora que sabemos onde você está não vamos contar, não é Johnny?- Shannon pergunta ao marido

Até mesmo ela tem dúvidas de que o marido vai guardar segredo de onde Robby está, mas se ele diz que ama o filho igual ele aparenta amar, ou somente finge amar não vai abrir o bico, só que ele ainda é muito leal ao Silver, igual um cachorro perdido com a lealdade cega a uma raposa das mais traiçoeiras. Até Johnny duvidava de si mesmo de que ele conseguisse esconder isso.

- É... Isso vai ser segredo nosso- Johnny diz com um sorriso meio sem jeito para o filho, não passando muita segurança a Robby e Shannon

[...]

Dias depois desde a visita dos pais, Robby ainda não tomou coragem o suficiente para contar o que sente a Miguel, mas espera que logo tenha.

Hoje era um dia em que Robby estava sozinho no apartamento com Rosa, Carmen e Miguel trabalhando e Robby aproveitou que os 3 chegariam cansados do trabalho para limpar o apartamento.

Quando o garoto de olhos verdes estava no meio da limpeza, alguém bateu na porta do apartamento dos Diaz e Robby foi atender a porta, se assustando ao dar de cara com Terry parado na porta.

Robby até tentou fechar a porta, mas Silver foi mais rápido e entrou no apartamento, indo até Robby que se afastava o máximo que podia do alfa, não tendo muita opção de escape por Terry que está no caminho que leva a porta.

- Vai embora por favor, eu não quero voltar a ser seu prisioneiro- Robby comenta, amedrontado enquanto Silver o colocou contra a parede com um sorriso ao qual Robby não conseguiu decifrar se é psicótico ou malicioso

- Ninguém mandou você fugir de mim, eu não ia te castigar se você não tivesse dado uma de esperto- Terry ameaçador enquanto fazia um leve carinho no rosto de Robby, seu lobo interior se encolhia de medo, resultando em deixar Robby com medo também e Terry estava adorando ver Robby com medo- Vem, vamos voltar para nossa casa querido- Isso soou com tom de sarcarmo e Terry colocou Robby por cima do ombro como se ele não pesasse nada para o alfa, ignorando totalmente que Robby de debatia para tentar fugir dali e o levando até o carro

[...]

Quando Silver chegou em casa com Robby, levou o garoto para dentro da mansão.

O jogando no chão com toda a raiva que ele estava sentindo, Robby se afastou de Silver o máximo que pode. Terry se aproximou de Robby e o levantou do chão, enquanto o puxava pelo cabelo até o quarto enquanto Robby gritava de dor por causa do seu cabelo sendo puxado.

- CALA A BOCA ANTES QUE EU ME IRRITE MAIS DO QUE JÁ ESTOU IRRITADO!- Terry grita com Robby, enquanto coloca o garoto contra a parede novamente, aproveitando para sufocar Robby

Robby já estava ficando sem ar e não tinha forças o suficiente para tirar as mãos de Silver do seu pescoço e quando ele conseguiu respirar novamente foi um momento em que ele agradeceu mentalmente pelo fato de Terry não o querer morto.

- A partir de hoje as coisas vão mudar, você vai me obedecer e não reclamar de nada que eu fizer contra você e o seu primeiro castigo pela sua atividade extra-curricular vai ser ficar calado enquanto eu faço o que bem entender com seu lindo corpinho- Robby tinha certeza de que esse sorriso era malicioso e isso assustou muito Robby pois ele não estava pronto para ter sua primeira vez de maneira forçada, pelo menos Carmen sempre pedia para ele guardar umas cartelas de remédio na roupa todo dia, pois ela sempre disse a Robby que o futuro é incerto e ele nunca sabia quando Terry ia o achar de volta e ele deixava umas cartelas guardadas nos bolsos pois tinha certeza que Silver nunca iria o deixar comprar se ele pedisse

Robby ia sentir muita falta de Miguel, mas agora ele tinha voltado para as suas correntes.

Prometido (Kiaz/Robbyguel)- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora