Bônus

123 8 53
                                    

Quase 1 ano e meio depois de todos aqueles acontecimentos, a vida de Robby e Miguel mudaram drasticamente, principalmente pelo fato de que agora eles tinham uma criança com menos de 1 ano para cuidar e ambos trabalhavam para sustentar seus próprios mimos, a casa e o cuidado da criança.

Sophia Keene Diaz (ela não pegou o sobrenome de Silver por razões óbvias), é uma linda criança que estava com seus quase 8 meses e tem cabelo preto ondulado e olho verde (graças a Deus ela só puxou a Silver na cor do cabelo, o resto é tudo de Robby, e como Miguel também tem cabelo preto da para disfarçar caso ela pergunte algo ao longo do seu crescimento), ela é muito apegada nos pais, mas principalmente em Robby, o Keene é o único que consegue a acalmar se ela começar a chorar, em casos assim no colo de Miguel é ai que ela chora mais e o garoto de olhos verdes cuida dela com a ajuda de Miguel para que a nunca falte amor e atenção já que Robby não pretende contar a ela sobre Silver nunca na vida, mentir nunca é a melhor opção, mas também sua filha não precisa ser traumatizada com as ações do verdadeiro pai.

Mas tirando isso eles vivem super bem com Robby sendo dono de uma pequena lanchonete ao qual construiu e Miguel sendo professor de espanhol e matemática na mesma escola, ou seja, os dois são super ocupados, tão ocupados que durante esse tempo todo os dois não tinham nem tempo para conversar e falar sobre o relacionamento deles, eles obviamente namoram e já foram para a cama muitas e muitas vezes (com Miguel usando camisinha, pois Robby falou que nunca mais quer engravidar de novo, ele já sofreu com a primeira filha, não precisa de mais), só que Miguel queria pedir Robby em casamento, mas se eles não tinham tempo nem para descansar, imagina planejar um casamento, isso vai ficar para quando eles estiverem de folga dos seus respectivos trabalhos.

Agora era 8 da manhã quando Robby estava preparando o café da manhã e por ser sábado ele não tinha que apressar nada, tinha tempo para fazer uma comida com calma e amor, ele estava fazendo waffles com frutas e um pouco de chantilly por cima só para dar um açúcar a mais no prato, de beber tinha café para Miguel e chocolate quente para ele, já que Robby não toma café, ele tomava quando estava na casa de Silver por razões óbvias de estar preso e estava com medo de desobedecer caso contrariasse o mais velho, mas ele nunca gostou de café, e não foi por falta de tentativa, ele tentou tomar café com tudo que é combinação e puro e não gostou de nenhum.

Miguel estava no quarto cuidando da filha, e depois de dar um banho nela, e a vestir com uma roupa confortável e fresquinha por estar calor, em seguida descendo com a mesma no colo para onde Robby está arrumando a mesa com tudo que preparou.

O Diaz colocou a criança na sua cadeirinha e foi dar um beijo em Robby, também o ajudando com o resto da arrumação.

- Bom dia meu amor- Miguel fala depois que viu o ômega sorrir para ele depois do beijo

- Bom dia. Dormiu bem?- Pergunta após se sentar e começar a dar o café da manhã para a criança que era apenas frutas amassadas ao qual Sophia adorava, ela adorava coisas saudáveis e sempre que Robby ou Miguel tentava o dar alguma besteira como um suco ou chocolate ela recusava com todas as suas forças (outra coisa que ela puxou Silver que não gostava nem um pouco de ficar comendo besteiras, diferente de Robby)

- Não dormi nada essa noite, fiquei até 4 da manhã corrigindo prova atrás de prova para entregar na segunda e ainda falta uma pilha de papéis para corrigir

- Foi você que escolheu ser professor de duas matérias numa escola onde você tem mais de 5 turmas para cada matéria- Robby fala essa indireta bem direta para o namorado e Miguel o encarou- Não me olha assim, eu só falei a verdade e você pode até negar, mas lá no fundo você sabe que estou certo, e que bobagem é essa de você recompensar seus alunos com doces? Eu tenho total certeza que isso é um tipo de suborno com os seus alunos, não deixa a polícia te pegar- Brinca

Prometido (Kiaz/Robbyguel)- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora