O dia da fuga finalmente chegou e hoje ele tinha que deixar Silver feliz para conseguir fugir e o jeito dele de deixar Silver feliz é com sexo, mas precisava de um plano, pois Robby nunca toma o primeiro passo quando o assunto é eles ficarem.
Na hora do jantar, Robby fingia estar distraído para chamar a atenção de Silver, e ele conseguiu isso.
- O que está acontecendo com você hoje?- Terry pergunta, Robby o olhou
- Nada demais, eu só estou meio ansioso e os hormônios também me deixam muito excitado- Ele diz uma mentirinha boba para chamar a atenção de Silver- Você poderia esquecer o jantar e me ajudar com esse pequeno probleminha- Comenta de modo sensual, se levantando, esperando que Terry caia no seu plano e o siga e ele seguiu
Chegando no quarto, Robby estava se esforçando muito para ficar excitado nesse momento e continuar o seu teatro.
Terry se aproximou dele, fazendo Robby gentilmente deitar na cama, onde ele começou a beijar o pescoço de Robby que fingia gemer.
Terry nem sequer percebia que aquilo era um simples teatro, já que aparentemente é só ele ficar feliz que fica burro ao mesmo tempo e Robby teve que aguentar toda aquela tortura para que ele possa conseguir a sua felicidade a meia noite.
[...]
As 23:30, Robby foi mesmo conferir uma última vez para ver se Silver estava dormindo e aparentemente ele não vai acordar tão cedo.
Por isso Robby se vestiu, pegou uma bolsa pequena com roupas que ele vai precisar, documentos e os seus amáveis anéis, ao qual ele não deixaria para trás nem se um apocalipse zumbi chegar a acontecer. No maior silêncio do mundo ele saiu do quarto e foi para a porta da frente ao qual ele pegou a chave para abrir aquela porta e saiu dali.
[...]
A meia noite, ele chegou na frente do apartamento dos Diaz, onde encontrou Miguel esperando na porta, ele foi até Miguel, o abraçando muito feliz por conseguir finalmente fugir, seu lobo interno ficava muito feliz nesses momentos em que estava com Miguel, melhor de que quando está com Terry que seu lobo falta morrer de desgosto, do tanto que não suporta Silver.
- Pronto para finalmente ser feliz?- Miguel pergunta ao garoto de olhos verdes, que apenas sorriu para ele, acenando positivamente para ele
Os dois foram até o carro (obviamente depois de Robby se despedir de Carmen e Rosa, já que ele não sabe quando vai ver elas de novo) e assim eles seguiram viagem para até onde a gasolina que tem no carro os levar.
[...]
Os dois adolecentes decidiram que o novo lar deles seria Santa Barbara, já que ele não fica longe de Los Angeles, mas também nem tão perto, 150 Km de distância apenas, mas eles só iriam chegar lá de manhã, ou na parte da tarde já que eles estavam decidindo as 1 ou 2 da manhã parar o carro em um acostamento do lugar onde quer que eles estejam, por que dirigir com sono sempre causa acidentes e eles nem podiam revezar na direção pelo simples de que nunca se preocuparam em ensinar Robby a dirigir.
- Miguel, para o carro por favor!- Robby pede, assim que Miguel parou o carro como ele pediu o mais baixo saiu do carro e foi vomitar tudo que jantou
É oficial, ele nunca mais vai engravidar na vida, somente os enjoos constantes já estão o deixando estressados, imagina quando essa criança nascer e se chegar a nascer, já que Robby não quer levar essa gravidez adiante, Robby sabia que a criança não tinha culpa do pai ser psicopata maniaco, louco por poder que engravidou alguém de 18 anos tudo porque ele queria um filho, mas ele não queria essa criança, Robby se acha um monstro por pensar em acabar com a vida de uma criança inocente, só que ele não está pronto para ter essa responsabilidade na vida, ele é muito novo para isso.
- Eu odeio ficar enjoado- Robby fala a Miguel que estava o ajudando enquanto eles voltavam para o carro
- Eu não consigo sentir o que você está sentindo nesse momento, mas deve ser horrível mesmo
- Você me acharia um monstro se eu falasse que não quero essa criança?- Ele pergunta ao latino, já esperando que Miguel o julgue por sua decisão
- Óbvio que eu não vou te achar um monstro, o corpo é seu, as regras são suas e portando você decide o que acontece com o seu futuro e o futuro dessa criança e eu vou ficar ao seu lado para o que você me pedir- Responde, entendendo o lado de Robby nessa história toda e prometendo apoiar ele em qualquer decisão que ele tomar
- Eu te adoro Miggy, meu alfa- Comenta, nem percebendo que acabou chamando Miguel de "meu alfa" pois saiu de modo tão natural que ele só se tocou disso segundos depois que falou- Desculpa, eu... Eu não deveria ter falado isso para você
- Está tudo bem, meu ômega lindo e maravilhoso ao qual o universo escolheu para ser meu predestinado e que eu amo mais que tudo nesse mundo- Miguel faz Robby sorrir quando ele falou a parte que o ama
Robby passou de uma criança que vivia na completa escuridão, para alguém que sabe o sentimento do amor verdadeiro e isso acabou o deixando imensamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido (Kiaz/Robbyguel)- Concluído
FanfictionRobby tem que se casar com Terry por causa de um acordo de Johnny