San Fernando Valley, 1985
Johnny Lawrence, um alfa jovem que tinha acabado de sair da escola, o loiro queria seguir a carreira de sensei de Karatê, reensinando tudo que aprendeu com Kreese na época que ele lutava, mas seu Padrasto, Sid, disse que não ia o ajudar com nada para ele construir a própria academia, pois já bastava ele ter criado aquele, nas palavras de Sid "pirralho mimado".
Johnny queria muito seguir essa carreira, mas sem dinheiro era impossível, por isso ele lembrou de um amigo ao qual Kreese sempre comentava, Terry Silver, um dos fundadores do dojo Cobra Kai em parceria com seu sensei e Terry também é podre de rico e outro alfa super importante para a comunidade dos poderosos do Valley.
Johnny resolveu pedir ajuda a Terry com dinheiro para abrir a própria academia e poderia devolver o dinheiro quando já estivesse lucrado bastante.
Chegando na enorme mansão de Silver, o alfa de cabelos pretos o chamou até seu escritório para que eles possam conversar com mais privacidade.
- E então senhor Lawrence, como posso te ajudar?- Terry pergunta gentil para Johnny
- Eu preciso de um favor, você conhece John Kreese, ele foi meu sensei quando eu lutava no Cobra Kai e vivia falando de você e como o senhor é generoso, então eu queria te pedir um favor- Johnny esperava Terry falar algo, mas o alfa de cabelos pretos apenas fez sinal para ele continuar falando- Eu terminei a escola recentemente e queria seguir a carreira como sensei de Karatê, mas não tenho dinheiro e meu padrasto não quer me ajudar, por isso eu gostaria de te pedir um pouco de dinheiro emprestado para abrir minha própria academia
- Achei maravilhoso você seguir essa carreira, mas o que eu ganho se te emprestar a grana? Temos que ter ganhadores dos dois lados da história senhor Lawrence, e pelo que me contou só você que vai ganhar e eu vou perder dinheiro- Exclama, olhando Johnny, querendo muito saber o que ele ganha nessa história toda
- Eu juro que quando tiver grana o suficiente eu te pago tudo de volta e com juros, e podemos ser sócios, não seria uma idéia ruim ter alguém para me ajudar se eu chegar a ter bastante aluno algum dia. O que achou dessa proposta?- Johnny olha o mais velho, não gostando nada da cara pensativa que Terry fazia
- Bem... Eu achei tentador a história de sermos sócios, mas eu quero algo além disso- Fala, com um sorriso meio psicótico no rosto, que assustou um pouco Johnny, mas ele se manteve firme e olhou Silver nos olhos- Como você e toda as pessoas que lêem revistas sabem eu não tenho nenhum parceiro ou parceira para me dar um herdeiro, por isso eu te empresto a grana com o acordo de sermos sócios e ainda seu primeiro filho ou filha que nascer sendo ômega vai ficar prometido a mim, e quando ele ou ela completar 18 anos vou querer buscar meu prêmio e quero um prometido ou prometida de casta pura, ômegas de casta pura são bem melhores de manipular, por serem ingênuos demais e não saberem o que é liberdade seja liberdade sexual ou outro tipo de liberdade. Topa?!- Ele pergunta a Johnny, com aquele mesmo sorriso psicótico
Johnny pensou um pouco, afinal não era sua vida que estava em jogo nisso tudo, era a vida de um ser inocente que Johnny nem sabe que um dia vai chegar a existir, pelo simples fato de que Johnny não quer ser pai, nem se casar ele quer, imagina ser pai que exije mais tempo da vida dele, o Lawrence não quer ter essa responsabilidade nunca na vida.
- Aceito.- Johnny aceita a proposta, afinal Terry não está o obrigando a ter filhos, esse acordo só vai acontecer SE um dia Johnny chegar a ter algum filho ou filha da casta ômega e ele ia cuidar para isso não acontecer e se ele chegar a ter filhos espera que seu gene alfa passe para a criança
Os anos seguintes foram super tranquilos, Johnny sempre que se envolvia com algum ou alguma ômega tomava o máximo de cuidado para não ter que cumprir o acordo de Silver.
Sua academia estava indo muito bem, ele tinha tido muito sucesso e recebia uma boa quantia mensal seja de Silver e de seus alunos, uma quantia tão boa que de pouco em pouco ele ficava cada vez mais rico.
Mas como nem tudo são flores, nos anos de 1998, Johnny acabou conhecendo Shannon Keene, uma jovem ômega de 20 anos que foi até seu dojo acompanhar o irmão na aula e eles eram os tipos de irmãos inseparáveis e ela sempre acompanhava o irmão, só não participava das aulas, somente olhava.
Johnny cada vez mais ficava encantado pela beleza da ômega, mas não a convidava para sair pois sempre que ia fazer isso lembrava do acordo com Silver e ele não podia prometer seu futuro filho ou filha a um psicopata manipulador.
Terry também percebendo que Johnny estava gostando de Shannon, e ele queria muito logo sua ou seu ômega para lhe dar o seu herdeiro, claro que ele podia fazer essa proposta a qualquer um com quem ele dormia, mas nenhum deles o chamavam tanta atenção para chegar a esse ponto, na percepção de Silver, eles são pessoas de muita personalidade que podem influenciar no crescimento do seu herdeiro, já que Terry acha que ômegas só servem para procriar e ficar calado.
Silver percebendo que Johnny não ia se mexer, chegava perto de Shannon para tentar a convencer ir falar com Johnny, milagrosamente ele conseguiu, pois em questão de meses Johnny e Shannon já estavam namorando.
Johnny tomou o máximo de cuidado por 3 anos seguidos em questão de não ter filhos, mas em 2001, Shannon tinha avisado a Johnny que engravidou e foi nesse momento que Johnny surtou e finalmente contou a Shannon sobre o acordo e como é importante para eles não terem filhos.
Agora não tinha mais o que fazer, Shannon mesmo sabendo desse acordo disse que queria a criança, ela obviamente ficou muito brava com Johnny quando soube, mas não ia matar uma criança que ainda nem chegou a nascer, o jeito era orar para essa criança nascer sendo alfa ou beta.
Com os meses se passando Terry acabou descobrirmos da gravidez de Shannon e ficou muito feliz quando soube, claro que ele ficou feliz pelos motivos errados e prometeu acompanhar Shannon durante a gravidez e o crescimento dessa criança, para ver se enquanto essa criança dava sinais de que casta ia ser e se ele ou ela for ômega já vai se acostumando com seu futuro marido desde cedo.
Johnny já estava sendo o contrário, ele ia ficar longe dessa criança e não acompanhar a gravidez o máximo que pode, ele não quer se apegar a uma criança que já é propriedade de Silver desde antes do seu nascimento.
San Fernando Valley, 2012
Atualmente o pequeno Robert Swayze Keene Lawrence, estava com seus 10 anos e era uma criança muito linda, com seus lindos olhos verdes e cabelos castanhos/loiros.
Robby era uma criança muito amada pela mãe, por mais que ela esconda do filho o fato de que daqui 8 anos ele vai ter que se casar a força, pois tanto ela como Silver tinham 99% de certeza que ele é ômega, Robby mesmo sem perceber se comporta como um ômega, então tem grandes chances dele ser dessa casta.
Johnny mal para em casa quando Robby está em casa, ele só fica em casa mesmo quando Robby ou está com amigos, na escola, algum passeio, ou quando está dormindo, ele se sente mal por isso, mas só está tentando não criar nenhum vínculo amoroso pelo único filho, se ele criasse ia doer muito quando o perdesse aos 18 anos.
Sobre Terry, todo fim de semana ele vai ver o Robby, o mimando com presentes e brinquedos, já querendo que o garoto se acostume com ele, claro que sem contar que seu pai o vendeu para ele, para Robby, Terry é apenas um amigo de seu pai distante, e em dia de semana ele próprio contratou uma babá para o garoto, como ele trabalha em dia de semana não pode ficar de olho em Robby e sua babá/informante era perfeita para esse serviço.
San Fernando Valley, Atualmente
Robby nos seus quase 18 anos, um ômega, sim, infelizmente um ômega, ele se descobriu aos 15 anos e desde então é praticamente vigiado por todos que moram na casa, já que Terry quer um ômega de casta pura e para isso Robby não precisa ter liberdade para fazer o que quer, ele pode acabar perdendo a sua casta pura por acidente.
Nem mesmo ir a escola ele pode, ele estuda em casa já faz 3 anos e está cansado disso, pois Robby praticamente não tem vida, nem amigos ele tem, nem permissão para sair de casa ele tem e nem faz idéia do porque desse cárcere privado todo.
As visitas com Terry continuavam todo fim de semana, Robby já estava até cansado de só olhar para Terry, seu professor particular de todas as matérias, a mãe, a babá contratada de Silver que o acompanha desde que ele tinha 1 ano e as vezes o pai, ele queria conhecer pessoas novas, queria liberdade, queria viver, mas isso não ia acontecer tão cedo, ou talvez nunca iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido (Kiaz/Robbyguel)- Concluído
FanfictionRobby tem que se casar com Terry por causa de um acordo de Johnny