7/9

141 11 22
                                    

A visita ao médico, no caso o médico visitando a mansão Silver foi um pouco traumatizante para Robby, pois acabou que aquele enjoou não significa nenhuma doença física, e por isso ele coletou um pouco de sangue de Robby para mandar para análise e avisou que o resultado chegaria entre hoje e amanhã e ele enviaria a Silver assim que saisse, vantagem de ser um Silver, as coisas se apressam quando se tem esse sobrenome e depois disso o médico foi embora, deixando o casal sozinho novamente.

- Eu tô tão feliz, é sério, você nem acredita, finalmente vou ser pai!- Terry criava certas esperanças por algo que talvez nem aconteça

- O resultado do exame de sangue ainda não saiu- O lembra desse pequeno detalhe, olhando para o teto por estar deitado na cama

- Pode me chamar de sonhador, mas eu sinto que já sei qual é o resultado do exame

- Eu vou tomar um banho!- Robby se levanta da cama, ignorando a felicidade eminente que Terry estava, indo em direção ao banheiro

[...]

No banho, ao qual Robby não estava muito afim de se lavar, ele só precisava de uma desculpa qualquer para sair de perto de Silver e chorar em paz e silêncio, por que ele tem que ser tão azarado?! O universo ama pregar peças nele!

[...]

Infelizmente para Robby e felizmente para Silver o resultado do exame de gravidez deu positivo. Terry para comemorar isso deu uma grande festa em sua mansão com pessoas que Robby nem conhece, para comemorar uma gravidez que ele nem queria, os convidados eram só pessoas que Terry conhece e ele nem podia beber para esquecer o problema ao qual se encontra, na verdade ele pode beber, mas só coisa sem álcool para o seu azar.

Esse era o momento perfeito para Miguel começar o plano de resgate, ele ia a essa festa como quem não quer nada e tirar Robby de lá, Johnny e Shannon vão até os ajudar dando o dinheiro necessário para eles sairem de West Valley e viverem em qualquer outra parte do país sem passar nenhuma necessidade, Carmen e Rosa vão sentir saudades de Miguel, óbvio que vão sentir, mas elas sabem muito bem que Miguel gosta muito de Robby e ele merece ser feliz ao lado de Robby, Johnny e Shannon também aprovam Miguel e o jeito dele querer proteger Robby de qualquer um que tente fazer mal a ele.

Na festa, Robby fingia ser amigável com os convidados que ele nem sequer sabia da existência até hoje e a cada parabéns que ele recebia, uma parte de si morre a cada vez que ele não podia revirar os olhos pois precisava manter a educação.

Em algum momento da noite, Robby sorriu ao ver que Miguel estava há alguns metros dele e precisava sair de perto de Terry para conversar com Miguel a sós.

- Eu tô um pouco tonto, tem muita gente aqui e estou ficando meio sem ar, vou dar uma volta- Robby fala a Terry, saindo dali e indo até os fundos da casa, dando uma olhada em Miguel antes disso

Miguel entendeu muito bem o motivo desse olhar e discretamente, sem Silver percebeu foi até onde Robby foi, ficando sozinho com o garoto de olhos verdes numa sala ao qual Robby garantiu de trancar a porta para ninguém interromper a conversa deles.

- É perigoso para você estar aqui, o Silver pode...

- Também é perigoso para você e essa criança estarem aqui- Miguel interrompe a frase do outro garoto na metade

- Eu sei disso, sei bem disso, mas você acha que eu tenho outra escolha a não ser estar aqui?- Ele questiona Miguel que não soube o que responder sobre esse assunto em específico

- Eu acho que tenho uma idéia, eu e seu pai entramos num acordo de que ele vai nos ajudar a sair de Los Angeles, você não precisa levar nada além dos seus documentos, você consegue sair durante a festa?

- Eu acho que consigo, o Silver está tão feliz que vai me deixar com liberdade para ir para fora de casa sem ser vigiado, mas temos que fazer isso amanhã, tem muita gente aqui e isso vai chamar a atenção de alguém que vai me dedurar para o Terry- Robby alerta Miguel que apenas respirou fundo, concordando com o plano de esperar até amanhã para eles fugirem- Amanhã as 00:00 nos encontramos na frente do seu apartamento e se eu não for, pode ter certeza de que eu nunca mais vou ganhar a tão sonhada liberdade que quero. Entendeu?

- Entendi.- Miguel foi simples e rápido

- Ótimo, eu saio primeiro e você sai desse quarto daqui uns 15 minutos para ninguém desconfiar de nada- Exclama, destrancado a porta do quarto e saindo primeiro, indo até seu "amado marido" para voltar a festa

Prometido (Kiaz/Robbyguel)- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora