004 - Gingado

427 27 55
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stephen Curry 

Eu poderia morrer agora, tipo, morrer agora mesmo e juro que estaria feliz, sem nenhuma reclamação a fazer.

Talvez algumas, mas deixa pra lá.

Em algum momento em que dormíamos, ficamos de conchinha. Ela a menor e eu a maior. Estamos colados um ao outro, ao ponto de eu saber que aquela bunda enorme estava roçando em mim e algo queria despertar.

Sabe o que é pior? Stephanie agarrou o meu braço e não soltou, a minha mão tá na barra da calça moletom que ela estava usando, em cima da sua barriga. A desgraça da calça é cintura baixa. Resumindo: tá quase lá. Se eu descer só um pouquinho dos dedos, só dois centímetros, eu chego lá.

Se isso aqui não é tentação, eu não sei o que é.

Sabe o que também é pior? Ela se mexe com frequência. Qualquer movimento dela, roça em mim. Roça muito em mim. Eu só queria dormir e agora estou ganhando tesão sem sexo.

Nossa, Jesus, muito obrigado!

Não sei se quero que ela acorde ou continue dormindo, eis a questão.

A casa estava silenciosa. Sem nenhum barulho, só sei que ainda é dia/tarde graças aos pequenos raios solares que saiam pelas brechas da cortina.

— Cacete… — arfei.

Stephanie se virou e subiu o joelho, e adivinha? É isso mesmo que vocês estão pensando, tá lá. Ela tá com a merda do joelho no meu pau.

O que dormia, já não dorme mais.

Entre o lance livre e a cesta de três, eu prefiro fazer a enterrada. E isso não é sobre basquete.

Ela se mexe de novo, ficando mais junto a mim.

— Garota, se você não tirar esse joelho daí… — suspirei.

— Vai perder o controle, Curry? — Olhei para ela, a desgraçada tá acordada — Talvez eu queira que você perca o controle.

Ela abriu um dos olhos e sorriu de canto. Sorriso a qual eu levarei comigo para todos os lugares depois de hoje.

— Você não sabe o que quer — apertei meus dedos em volta da sua cintura. A trazendo para mais perto, se é que isso fosse possível.

— Ah, não? — Arqueou a sobrancelha, em puro deboche.

Foi inevitável não soltar um sorriso ladino. Inevitável, igual Thanos, como ela me disse.

Ao vivo e a cores - Stephen Curry Onde histórias criam vida. Descubra agora