005 - Palpite.

307 24 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stephanie Medeiros

Era dia de jogo. Golden State iria jogar e minha bela família me arrastou para a quadra. Hoje era dia de Pod, finalmente consegui um espaço na agenda lotada de Rômulo.

Vasculhava meu closet de cima a baixo, em todas as prateleiras e cabides. Não é possível que não tenha uma blusa do Warriors aqui. Tem blusa do Memphis mas não tem do Golden, e olha que eu sou hater carteirinha do Memphis.

Ah, certo. As blusas que eu tinha do GSW eram do Klay, eu coloquei as roupas dele no outro closet e então teria blusa do Golden lá.

Sai do meu quarto e abri a porta do quarto da frente, dando de cara com Thompson com uma toalha no ombros e Curry sentando na poltrona mexendo no celular. Lá ele.

— Bater que é bom, nada.

— Silêncio, Thompson. Vim roubar uma blusa sua e se você estivesse fazendo algo sujo, eu saberia. Conheço seus… sons.

Entrei no closet e mexi nos cabides. Era opções demais. Por fim, peguei a blusa da temporada passada, obviamente tinha seu número atrás.

— Ei, Klay, posso dar meu palpite? — Perguntei ao sair do closet.

— Cinza ou branca? — Mostrou as blusas — Não, não pode.

— Primeiro que isso não é branco, é bege. Usa a bege, realça sua barba e te deixa gatinho. E você é um chato, é só um palpite.

— E correr o risco de perdemos por causa do seu palpite, nhe! — Fez careta e vestiu a blusa — Seu pé frio já é suficiente.

— Eu não sou pé frio, a Sophie que é, inclusive ela vai hoje. Pega seu rumo ou vai se atrasar.

Me aproximei dele e ajeitei a gola no seu pescoço, ajeitei a manga da blusa, subindo até seu antebraço.

— Vê se joga direito hoje.

— Eu jogo direito — ele revirou os olhos.

— É pra responder? — Debochei.

— Vai com quem? — Pegou a necessaire que sempre levava aos jogos.

— Meus irmãos vão assistir o jogo, todos eles. Mavi já está aqui e irá comigo, vamos encontrar o Josh, Joseph, Jolie e a Isa lá na quadra.

— Cuidado no caminho.

— Sim, senhor.

— Mãe, pai! — William, Kaleb e Riley entraram no quarto, já vestidos com suas blusas do GSW — Olá, Steph!

— A Tia Mavi tá solteira! — Kaleb soltou e deu alguns pulinhos.

— Como você sabe disso? — Perguntei ao meu filho, que parecia animado.

Ao vivo e a cores - Stephen Curry Onde histórias criam vida. Descubra agora