007 - Please me.

327 19 6
                                    

• Stephanie Medeiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stephanie Medeiros

Era a décima vez que eu lia o artigo de fofoca no meu celular. A nova da vez é que estão dizendo por aí que eu sou o novo affair do Curry, a gente se beijou uma vez e eu virei affair por causa de uma foto?

A questão é, saímos para almoçar, todo mundo. Os jogadores para comemorar a vitória de ontem, e eu para comer. Eu só não sabia que tinha um bolo enorme me esperando, bem na hora de apagar as velas o Jordan tirou uma foto.

A bendita da foto que rodou tudo isso.

Jordan postou a foto na conta aberta, e não na conta privada onde só tem uns quinze seguidores. A foto era eu apagando uma vela e o Curry fazendo careta, o que tem de errado nisso? Nada! Mas, é a internet.

Como se não fosse o suficiente, pegaram o trecho em que eu chamei o Stephen de gostoso no podcast. Ai, gente, eu mereço.

— Eu falei tantas atrocidades naquele episódio de PodCast e o que tá fazendo sucesso é o trecho que eu chamo o Curry de gostoso? — Perguntei indignada.

— Foi mal, Ste, postei na conta errada. — Jordan pediu pela milésima vez.

— De boa, mas cacete, a gente é ficante e eu nem sabia. — Olhei pro Steph, que olhava as manchetes também.

— Eu tenho uma affair, olha só. — Me mostrou a nova manchete, com o título "Affair de Stephen Curry". Ah, para!

— Fala sério. Pessoas postam fotos toda hora e simplesmente quando o Jordan posta vira fofoca? Ah, vai se lascar. — Proferi a gíria em português.

— Eita como xinga. — Klay fala. — Saiu uma nova agora. Se liga na fofoca: Stephen Curry e Stephanie Medeiros juntos? Tudo indica que sim. A estrela da NBA e a repórter começaram a se seguir de repente nas redes sociais e já trocaram até comentários em fotos. A repórter tem um canal de podcast afiliado a empresa que trabalha, ESPN, e em um de seus episódios, após vitória dos Golden State Warriors, Stephanie chamou Steph de "gostoso", levantando dúvidas ao público. Hoje, Jordan Poole, jogador do GSW e amigo de ambos, postou foto dos dois, confira acima. Curry se divorciou a pouco tempo do seu casamento conturbado, e a Medeiros nunca teve, de fato, um relacionamento duradouro. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o caso, o que aumenta a expectativa dos fãs que esperam seus ídolos apaixonados novamente. Com isso, fica a dúvida: será que vem casal só o por aí? — Klay terminou a leitura e prendeu o riso. — Pô, nunca teve um relacionamento duradouro foi de matar.

— Isso que dá ter um relacionamento em off da mídia. — Resmunguei.

— Meu casamento era conturbado e eu nem sabia. — Steph enrugou o nariz.

— Eu vou lançar um twitter, explicar que não tem nada, embora eu duvide que todos acreditem. — Entrei no aplicativo e meu nome já estava no top dez junto com Curry.

Ao vivo e a cores - Stephen Curry Onde histórias criam vida. Descubra agora