𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑄𝑢𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝐶𝑒𝑛𝑡𝑎𝑣𝑜𝑠
Arrepios. Aquela brisa gelada em contato com minha pele me trouxe arrepios. O fim do verão em Cape Cod era tão morto e cinza quanto qualquer outra estação.
Aquela pequena loja de conveniências, ou um mini mercado, como eu prefiro chamar. Era em sua direção que eu caminhava; Ia em busca de leite para preparar panquecas para o café da noite já que mamãe estava ocupada demais com o novo namorado para nos preparar um jantar descente. Talvez trouxesse comigo revistas, cigarros ou pepsi-cola.
Kayce, minha irmã mais nova, parecia sempre faminta apesar do corpinho magro, o que era compreensível mediante a alimentação ruim que tinha. Não era sua culpa, e sim culpa da nossa mãe, que nunca deixava dinheiro o suficiente para que eu preparasse sequer uma refeição de verdade. Às poucas vezes em que ela ia ao mercado, trazia comidas congeladas e alguns doces para mim e Kayce.
Digamos que Merlin não fazia o tipo "mãe preocupada". Não dava a mínima, sendo mais realista. Por que continua colocando crianças no mundo se nunca estará aqui para cuidar delas?
— Boa noite — o garoto no balcão gesticulou ao me ver entrando naquele pequeno mercado onde o mesmo trabalhava.
— Apenas para você — sorri forçado.
— Para nenhum de nós — rebateu, ri baixinho.
Fui direto ao corredor de bebidas e lá encontrei um galão de leite, mas infelizmente eu só tinha cinco dólares e aquela bendita garrafa custava sete e sessenta e cinco. Agarrei-me cabisbaixa à uma pequena caixa de leite de um litro que custava dois dólares. Em seguida um pequeno pacote de cheetos.
De volta ao caixa, coloquei os intens no balcão e tirei os cinco dólares do sutiã. Aquele par de olhos castanhos parecia estar sempre procurando por algo da minha parte, gostaria de saber o que aquele garoto esguio tanto olhava.
— Faltam quarenta centavos... — ele abaixou sua cabeça, bufei
Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?
— Pode levar — resmungou — são só quarenta centavos, né?
Sorri largo, aquele garoto era sempre gentil comigo mesmo sem motivos aparentes, talvez sentisse pena da minha aparência acabada. Não tenho dormido direito de qualquer maneira.
— Obrigado... — tentei ler o nome escrito na pequena plaquinha em seu avental — Finn! Obrigado, Finn.
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦
𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 ➾╭∩╮︶︿︶╭∩╮
✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧
Oioi pessoal, obg por darem uma chance para minha nova história. O primeiro cap foi curtinho, mas logo virão mais capítulos <3
Votar e de graça e me incentiva pra crl, só pra vcs ficarem sabendo😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖𝒓 𝒔𝒊𝒏𝒔 ~ 𝐹.𝑊
Teen Fiction𝐂𝐚𝐩𝐞 𝐂𝐨𝐝 | 𝟏𝟗𝟗𝟖 𝘜𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰, 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘷𝘢𝘭𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘪𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤...