O grande amor da minha vida - Sadie Sink

691 45 14
                                    

Yn Stark

Sabemos o quão isso é errado, mas quando vou ver estou com ela em cima do meu peito, dormindo como um anjo.

Por um momento ela faz eu me sentir especial, mas logo passa quando volto a realidade e lembro que ela tem que voltar pra casa porque seu namorado está a esperando.

Sadie e eu somos melhores amigas desde sempre. As coisas começaram a mudar quando ela mostrou ter interesse em mim. Eu sempre me vi apaixonada por ela. Sempre sentia meu corpo estremecer quando ela me tocava ou simplesmente estava perto.

Senti a ruiva se remexer na cama e abrir os olhos lentamente.

-- oi - ela diz com sua voz de sono --

-- ouvi burburinhos que você vai se casar - me virei pra garota - é verdade? --

-- é serio que temos que falar disso justo agora? --

-- sim, é serio que temos que falar disso justo agora - me levanto irritada na cama - deve ter esquecido que está apenas usando ele e deixando o seu grande amor de lado --

-- eu gosto dele, ta legal. Eu não estou o usando - ela esbravejava --

-- então admite que está me usando? --

-- eu não estou usando você Yn - ela diz passando as mãos nos cabelos --

-- vai continuar me usando pra aliviar seu tesão? não vai dizer á ele que ele não consegue te satisfazer? - ela nada responde - você só está brincando com meus sentimentos, mas está é a última vez. Não podemos continuar com isso, nunca deveríamos nem ter começado isso aqui - revezo apontando para nós duas - droga Sadie, você vai se casar --

-- eu posso explicar - a garota ia dizer algo, mas eu simplesmente não deixo --

-- eu acho melhor você ir embora, isso não está legal - digo com um nó na garganta prestes a eclodir - eu não vou ser mais sua doutora --

Sadie ainda tentou se explicar, mas eu não deixei. Ela disse que iria me contar hoje, mas que não conseguiu. Eu sempre soube que isso era uma enrrascada, mas eu nunca consegui sair, era bom e me deixava mais perto dela.

...

Um tempo se passou desde que vi Sadie pela última vez. Uma semana depois do acontecido, ela usou as redes sociais para anunciar que iria se casar em breve. Confesso que aquilo me doeu, e doeu muito. Não queria que ela se casasse com outra pessoa, eu só queria que fosse eu. Mas eu não posso ser egoísta e pensar apenas em mim, ela o ama e merece ser feliz.

Essa garota é a pura melodia que me deixa nas nuvens.

Bom, eu até cheguei a conhecer alguém, mas não tínhamos nada em comum. Nossas ideias não batiam e nunca tínhamos assunto pra nada. E realmente pra piorar, ela não gosta de música. Sério, quem não gosta de música? Isso com toda certeza deveria ser um crime.

Eu estava tentando manter meus pensamentos organizados e focar no meu trabalho. Quando precisavam de mim na empresa e eu não precisava trabalhar em home office, eu conseguia me destrair por um longo período.

Tudo me faz lembrar a ruiva. Até um simples sorvete de baunilha, que é o seu favorito. Ela gostava de passar a tarde aqui em casa vendo "friends". Depois disso eu nem consegui assistir mais. Uma vez passou na televisão e eu simplesmente comecei a chorar porque senti a sua falta, e ainda sinto falta dela.

Estou afundada no sofá da minha sala, vendo uma serie de comedia qualquer, comendo pizza e tomando vinho.

Após onze meses hoje é o grande dia, ela irá se casar. Eu até cheguei areceber seu convite, mas eu não tenho essa coragem, não depois de tudo. Por mais que eu a ame, eu não posso simplesmente chegar lá e dizer "eu protesto, você está casando com a mulher da minha vida" ou ficar lá vendo ela se casar com outro.

Imagines Music - Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora