No silêncio da noite, Sadie caminhava pelas ruas escuras da cidade, carregando o peso de suas escolhas.
O eco da culpa que tocava em sua mente a acompanhava a cada passo. Ela sabia que precisava enfrentar a verdade, mesmo que isso significasse perder a única coisa que ela jamais pensou que poderia ter.
Chegando à porta da casa de Millie, Sadie hesitou por um momento antes de tocar a campainha. Ela sentiu a batida do coração acelerada, ecoando a melodia dolorosa da traição que a atormentava.
Millie estava em casa, entretida com seus afazeres cotidianos. Ao ouvir a campainha, abriu a porta com surpresa estampada no rosto ao ver Sadie parada ali. As palavras mal conseguiram sair da boca de Sadie enquanto ela tentava formular as desculpas que havia praticado em sua mente várias vezes. Millie estranhou a visita inesperada e convidou Sadie a entrar.
Millie a ofereceu uma xícara de café, que a ruiva aceitou.
Sadie, nervosa e ansiosa, brincava com a colher em sua xícara enquanto buscava coragem para abrir seu coração.
Finalmente, ela respirou fundo e começou a contar sua história, com a melodia da música ecoando as palavras que ela nunca pensou que diria.
Então, Millie cortou o silencio:
-- Sadie, o que aconteceu? Você parece preocupada - disse Millie, observando a menina com curiosidade --
-- Millie, eu preciso te contar algo. Eu não queria fazer isso, mas é justo que você saiba --
-- O que aconteceu? Estou aqui para ouvir - encorajou Millie, sentando-se ao lado de Sadie no sofá --
-- Só vim me desculpar - murmurou, desviando o olhar - Eu não vou demorar, e não vou tentar sua amiga pois sei que não dá --
As palavras cortaram o ar como facas afiadas, mas ela sabia que precisava prosseguir. Contou a Millie sobre sua entrada indesejada em sua vida, sobre como a culpa a atormentava a cada noite. O silêncio entre elas pesava, e Sadie podia ver a dor nos olhos de Millie.
Sadie olhou para o chão por um momento antes de fixar seu olhar nos olhos de Millie.
-- Eu sei que você vai me odiar - continuou Sadie, os olhos marejados - Mas eu vim te contar que faz um tempo eu me meti no meio do seu lar --
Os olhos de Millie se arregalaram ligeiramente, mas ela permaneceu calma, como se já soubesse do segredo.
Sadie suspirou antes de começar a falar, despejando as palavras como se estivesse aliviando um fardo pesado.
-- Sabe, Millie, eu não posso mais carregar esse fardo sozinha. Eu... eu estava dormindo com a Yn, sua esposa - antes que Millie pudesse falar qualquer coisa, Sadie continuou - Eu sei que ela te ama de verdade, e a culpa foi minha - disse Sadie, sua voz trêmula - Minha responsabilidade eu vou resolver --
Sadie não queria atrapalhar Millie, mas a dor era evidente nos olhos de ambos. A revelação, como um fio invisível, ligava suas emoções, revelando a tristeza e a inevitabilidade de suas escolhas.
-- Sadie, eu já sabia disso. Yn me contou há algumas semanas --As palavras de Millie atingiram Sadie como um soco no estômago. Ela não esperava que Yn já tivesse revelado a verdade. Um silêncio pesado pairou sobre a mesa antes que Millie quebrasse o gelo.
-- Yn decidiu se separar. Ela quer ficar com você --
-- Millie, eu sinto muito. Eu nunca quis machucar você. Mas a verdade é que eu estraguei tudo. Estou disposta a enfrentar as consequências - disse Sadie, lágrimas nos olhos --
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Music - Sadie Sink
FanficImagines da nossa princesa Sadie baseados em músicas.