A noite estava animada, as risadas ecoando pelas paredes do salão e o som abafado da música vibrando sob os pés. Sadie olhava para o palco, mas seus olhos se desviavam sempre que Yn passava por perto.
A cada movimento sutil, ela sentia o coração acelerar, a adrenalina tomando conta, como se a qualquer momento elas pudessem ser descobertas.
Yn, de canto de olho, percebia os olhares disfarçados de Sadie, o leve sorriso nos lábios dela, a forma como o rosto ficava levemente corado quando as amigas olhavam para outro lado.
Em uma das idas ao bar, elas se esbarraram, de propósito ou não, mas Yn aproveitou para sussurrar perto do ouvido de Sadie, o hálito quente provocando um arrepio no pescoço dela.
-- Vai indo primeiro... mas vai ligeiro. Vou depois, só me espera na saída. - Yn disse baixinho, o sorriso malicioso se espalhando em seus lábios --
Ela continuou a andar, como se nada tivesse acontecido, deixando Sadie ali, com a respiração presa. Sadie hesitou, mas as palavras de Yn e a vontade de estar com ela, era maior que qualquer coisa naquele momento.
Fingindo distração, ela acenou para as amigas e inventou uma desculpa rápida, dizendo que ia ao banheiro. Caminhou até a saída do salão e virou à direita, onde a luz era mais fraca, dando ao lugar um ar de clandestinidade. O coração batia forte enquanto ela esperava, os olhos atentos à entrada.
Minutos depois, Yn apareceu, rápida e silenciosa. Sem trocar palavras, puxou Sadie pela mão para um canto escondido, longe das luzes e do som da festa.
Elas se entreolharam, o sorriso de cumplicidade estampado no rosto de ambas. Sadie não esperou mais, e num impulso, puxou Yn para perto, os corpos colados.
Suas bocas se encontraram em um beijo ansioso e intenso, como se finalmente pudessem dar vazão ao tesão reprimido da noite toda.
O tempo parecia parar enquanto elas se perdiam naquele beijo. Sadie suspirava entre um toque e outro, os dedos enroscados nos cabelos de Yn.
O outro lado parecia distante, as vozes abafadas e os risos já não importavam mais. Elas sabiam que precisavam ser rápidas, que a qualquer momento alguém poderia procurar por elas, mas o desejo era maior do que o medo de serem descobertas.
-- Preciso de mais momentos assim. - Sadie murmurou, o rosto próximo ao de Yn, o olhar brilhando de desejo de quero mais - Tá dando tão certo esse nosso segredo... Quero que dure pra sempre. --
-- Também quero que dure... - Yn respondeu, acariciando o rosto dela com ternura, antes de roubar mais um beijo --
De repente, elas ouviram passos ao longe. Com os corações acelerados, ajeitaram-se rapidamente. Yn segurou a mão de Sadie, apertando-a por um instante antes de soltar.
-- Agora vai, antes que desconfiem. Eu fico mais um pouco. - Yn piscou, sorrindo soltando sua não devagar --
Sadie se afastou aos poucos, disfarçando e tentando não chamar a atenção ao voltar para o salão, o sabor do beijo ainda nos lábios, o calor no corpo. As amigas a receberam de volta sem suspeitar, e ela soltou um sorriso de canto, satisfeita por ter roubado alguns momentos com Yn.
Ela tentava ao máximo agir naturalmente, mas seus pensamentos voltavam sempre para aqueles minutos roubados com Yn, o beijo intenso e o toque dela ainda queimando em sua pele.
As amigas a cutucaram, comentando algo sobre a próxima música, mas Sadie apenas assentiu, o sorriso se mantendo em seu rosto de maneira involuntária.
Do outro lado do salão, Yn a observava discretamente, encostada em uma parede enquanto fingia checar o celular. Estava satisfeita com a forma como tinham conseguido fugir sem levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Music - Sadie Sink
Fiksi PenggemarImagines da nossa princesa Sadie baseados em músicas.