Eu não previ - Sadie Sink

85 15 1
                                    

A noite passou lenta após o encontro com Sadie. Yn mal conseguira dormir, seu corpo ainda tomado pela tensão do que quase aconteceu. Na manhã seguinte, o peso da consciência a acompanhava como uma sombra, cada pensamento voltado para o que ela quase permitiu.

Ela sabia que precisava resolver isso. O combinado entre ela e sua namorada sempre foi ser sincero um com o outro.

Mas como confessar o que havia acontecido sem causar dor? Como explicar que, embora nada de fato tivesse acontecido, ela esteve perigosamente perto de ceder?

Após horas de reflexão, Yn tomou a decisão. Ela enviou uma mensagem pedindo para se encontrarem em um café próximo. Não poderia continuar adiando, precisava ser honesta.

Quando ela chegou, o sorriso nos lábios dela só aumentou a dor no peito de Yn. Ela estava radiante, despreocupada, como se o mundo ainda estivesse perfeito. Mas Yn sabia que, a partir daquele momento, ela destruiria aquilo.

Elas sentaram, e Yn demorou um momento antes de falar, suas mãos tremendo levemente enquanto segurava a xícara de café. A mente dela buscava as palavras certas, mas no fundo, sabia que não havia jeito de suavizar o impacto.

-- Eu preciso ser sincera. - Yn começou, a voz baixa e cheia de culpa - O combinado sempre foi a verdade, não importa o quanto ela machuque. --

Ela franziu a testa, seu sorriso desaparecendo aos poucos.

-- O que está acontecendo, Yn? --

Ela respirou fundo, sentindo o peso de cada palavra que viria a seguir.

-- Eu conheci alguém... mas não beijei. Ela tentou, tentou até tirar minha roupa, mas eu não deixei. --

O silêncio entre elas foi devastador. Ela a observou, tentando ler o que se passava nos olhos dela, mas tudo o que viu foi o choque se transformando em dor. Ela não falou nada, apenas esperou que Yn continuasse.

-- Eu... eu queria ter sido mais forte desde o início. Você no meu lugar, eu sei que não aguentaria o que aguentei. Eu... eu estou no limite. Falta pouco pra eu cair de vez. --

A voz de Yn vacilava, o peso da situação o esmagando.

-- E eu não quero trair você. Não vou mentir pra mim mesmo nem pra você. Se eu ficar, eu sei que vou acabar cedendo. --

Ela ainda estava em silêncio, os olhos fixos nos da mais velha, como se estivesse tentando processar tudo o que ela dizia.

O ambiente ao redor parecia distante, as vozes e sons do café sumindo enquanto o mundo deles colapsava.

-- Então você está terminando? - ela perguntou, finalmente, sua voz suave, mas carregada de dor --

Yn assentiu, incapaz de encontrar força para falar imediatamente.

-- Eu não previ isso... Não planejei que as coisas saíssem assim. Eu ainda sinto muito por você, de verdade. Mas não posso ficar. Se eu ficar, vou te trair, e isso eu não posso fazer. Não depois de tudo que vivemos. --

Ela baixou os olhos, mordendo o lábio enquanto tentava segurar as lágrimas. Por um momento, Yn pensou que ela imploraria para que Yn ficasse, mas ela apenas respirou fundo, endireitou os ombros e a encarou.

-- Obrigada por ser sincera. - ela disse com uma calma que a surpreendeu - Mas isso não diminui a dor. --

Yn engoliu em seco, assentindo. Ela sabia que não havia desculpa, que a sinceridade, por mais dolorosa, não curaria a ferida que ela acabou de abrir.

-- Eu sei. - ela sussurrou - Me desculpa. --

Elas ficaram em silêncio por mais alguns segundos, até que ela pegou sua bolsa e levantou-se. Yn a observou sair, seu coração apertado com a certeza de que aquilo era o fim de tudo que construíram juntas.

Imagines Music - Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora