->5 minutos antesNaoto:Boa tarde Senhor Takashi, obrigado por ter vindo.
Mitsuya:Imagina, chama de Mitsuya.
Inclusive você é o irmão da Hinata ne? A mina do Takemichy Hanagaki.Naoto:Sim sou eu, obrigado por vir de novo. Suas informações serão muito úteis...
Miysuya:Olha eu só estou aqui porquê quero tentar salvar o meu amigo, o Manjiro sempre se metia em problemas, e o Draken corria pra resolver. Agora ninguém vai arrumar os erros dele, a não ser ele mesmo.
Naoto:Claro, tenho certeza que suas informações vão nos ajudar a localizar o Manjiro Sano e os membros da Bonten de Tokyo.
Bom serei direto e reto._pausa na respiração_Naoto:Preciso do número de Ken Ryuguji para que eu possa oferecer a ele uma proposta e se infiltrar em uma das maiores festas de Tokyo. A festa organizada pela organização do Manjiro Sano, a Bonten faz essa festa 1 vez ao mês para poderem trocar, medicamentos, lavagem de dinheiro, drogas, mulheres, e muito mais! Todos os nossos agentes falharam nesse missão, porém tenho esperanças que ele possa nos ajudar.
Mitsuya:Vish, já até vi. Ta achando que a gente é x9 Naoto? 1 vez da Tokyo Manji sempre da Tokyo Manji.
Naoto:Porém posso fazer uma oferta a vocês.
Mitsuya:OPA OPA, PERA AI?! VOCÊS???!! Eu sou apenas um estilista!
Naoto:Por isso mesmo, vê se me escuta.
Eu consigo entradas vip pra você e para o Draken entrarem na festa. Você vai só fazer seu trabalho, e ir atrás do Sanzu Haruchiyo que é o braço direito do Manjiro, e irá oferecer seus serviços...enquanto você enrola ele, vai ser tempo suficiente para o Draken achar o Manjiro e fazer a seguinte oferta.Mitsuya:Fale mais...
Naoto:Ele vem desarmado, aqui para a delegacia mesmo, e se entrega. Como ele não é mais um menor, iria responder por homicídio e pegar 20 a 25 anos, mas com um empurrãozinho transformo esses 25 anos em 2 anos, 1 com bom comportamento. E se der sorte meses!
Mitsuya:Ta de brincadeira comigo?_levanta e vai em direção a porta_
Naoto:Eu te pago o quanto quiser!
Miysuya com a mão na maçaneta olha para trás, e se lembra que tem 2 boletos atrasados do ateliê e 3 parcelas devendo na faculdade da Luna e da Mana. Mas ao mesmo tempo lembra que Kazutora passou dois anos no reformatório e passou como dias...esses seus pensamentos, o fizeram dar meia volta.
Mitsuya: É melhor você ja pegar a sua caneta e seu bloquinho, o número atual do Draken é, xx+ (xx) xxxx-xxxx...
Naoto: Anotado!_pega um bolinho de cheque_Coloque o valor que precisa e te mando mensagem assim que conseguir contato com o Draken.
Mitsuya pega a caneta e o cheque na mão, colocando o valor de 3 milhões de ienes._(convertendo é igual 36.687 reais)_Seria dinheiro suficiente para pagar a faculdade das suas irmãs o ateliê, comprar tecidos e investir mais para sua carreira de estilista...
Naoto: Então temos um trato_O mesmo assina o cheque e estende sua mão para Mitsuya_
Mitsuya:Sim...
•
•
Agora
•
•
Dês de o casamento de Takemichy, anda se tento uma energia muito positiva e alegre na mecânica, onde Draken e Inui trabalham. Nem parece que o dragão a todo momento da festa, sentiu falta de alguma coisa, sem lembrar oque é. Aliás sem memórias, sem ressentimentos ate agora...
•
Telefone toca
•
Inui: Alô mecânica do dragão gêmeo.(inventei um nome sorry🥲)
Ah certo, passo pra ele sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano-BONTEN (drakenXmikey)
FanfictionApós Mikey, ou melhor Manjiro Sano, ter encerrado a Toman e criado a Kanto Manji (Bonten)...Algumas caras conhecidas do passado resolvem aparecer em sua mente e em seu dia a dia. Mesmo com todos os medicamentos e problemas, ele ainda não consegue co...