2 dias para a festa
Na mansão da Bonten estava uma correria total! Kokonoi e Rindou preparando a decoração, comidas,
convites etc.Mikey quebrando tudo pois seu manto estava rasgado e Sanzu estava mais dopado do que qualquer um.
Kakucho e Mochi com alguns Yakuza contratados para supervisionar e cuidar da segurança da festa.
Enquanto isso Ran estava tentando entrar em contato com a transportadora para fazer as trocas na festa.
Estava tudo ficando perfeito! A primeira festa do ano seria épica...mas enquanto isso um pouco longe da mansão.
Ateliê do Mitsuya
Mitsuya on~
Ja fazem 3 dias dês de que eu e Draken nos encontramos com Naoto para discutir sobre a festa e como iríamos fazer para o plano dar certo...
Mitsuya:Não sei como o Mikey ficou assim...Parece até que foi ontem quando a Toman foi criada, saudades do pessoal._fala em tom de tristeza.
19 de Junho 2003
Kazutora:E-eu não tenho oque fazer Draken! Eu moro na mesa área que a Black dragons, FC ffrp não posso me mudar só porque recebo porrada todo dia!
Baji:Vamos dar um jeito nesses filhos da puta!
Mikey:Mas precisamos de um plano né? Aliás mexeu com um de nós mexeram com todos!
Draken:Eles são do 3° ginásio, muito mais fortes e muito maiores.
Baji: Já sei! Vamos criar uma gangue, é! Uma gangue, pra proteger o Kazutora e quem se meter com um de nós!_fala com animação_oque acham??
Mitsuya:stk_respira fundo_Vamo nessa!
Pa chin-Vamos levar os Black dragons até o inferno!
Draken:Bora acabar com esses pé no saco!
Baji:Kazutora e Mikey oque acham? Você pode ser o líder Mikey!
Passado off
Mitsuya: Passado é Passado Mitsuya! Pare de se iludir!_chacoalha a cabeça _
Falta apenas algumas costuras para as roupas ficarem prontas. Elas estarão impecáveis para a festa!Não tão longe do ateliê
Draken estava deitado em sua cama pensando sobre o plano, pensando sobre como tudo poderia ser diferente. E ele se lembra de algo que Naoto diz.
Naoto: Não se esqueça, isso é para o bem do Mikey! E você ira ganhar uns bons pontos com o capitão da polícia para quando for fazer a prova! Hahaha_
O moreno ri de sua própria memória, percebendo que o seu amigo não era mais o mesmo, e que ele mesmo não queria que Draken morresse sendo um mecânico de motos...sonhos não preenchem barriga.
*Batida na porta*🚪
*Papel grudado na porta*
KEN RYUGUJI!
O aluguel da mecânica está atrasado!
E o do kitnet também! Quero esse dinheiro até o final de semana, ou RUA!!
Ass:Taiju ShibaDraken:Que maravilha!_olha para o andar de cima pelas escadas_VAI SE FUDER TAIJU!
O dragão pega suas coisas (que não são muitas) e resolvera passar a noite no antigo templo, que ocorriam as reuniões da Toman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano-BONTEN (drakenXmikey)
Hayran KurguApós Mikey, ou melhor Manjiro Sano, ter encerrado a Toman e criado a Kanto Manji (Bonten)...Algumas caras conhecidas do passado resolvem aparecer em sua mente e em seu dia a dia. Mesmo com todos os medicamentos e problemas, ele ainda não consegue co...