18 horas para a festa
•
•
•
Manjiro onFaltam apenas algumas horas para a festa, tenho um mal pressentimento...
Agora são 4 horas da manhã. Minha insônia atacou novamente e creio que terei que receber meus convidados, com sono._Manjiro estava fumando um cigarro na sacada, sentado na grade da mesma.Manjiro:_respira fundo_Por que você não sai da minha cabeça? Eu preciso me recompor!
Dês de que houve o casamento do Takemichy, nunca mais vi o Draken...que saudades, mas eu sabia des de o início que ele não merecia morrer sendo um bandido, mas também não para ser um mecânico de motos.
Sei que é uma profissão boa, meu irmão era mecânico! Mas o Draken...sinto que destruí todos os seus sonhos.
Passado on
30/01/2006
Mikey:DRAKEN!!_Bate na porta a procura de uma resposta*sons de batidas*_KENCHIN! Fala comigo por favor_lágrimas_
Mikey:Eu tentei fazer de tudo para salvar a Emma! Não imaginava que ela seria morta pelo Kisaki...não é culpa do Takemichy e creio que nem minha!_soluça enquanto grita_.
Passos são escutados em direção a porta, a mesma se abre com Draken em sua frente, sem expressão alguma. O mesmo começa a chorar e abraça Mikey.
Draken:Ela se foi Mikey..._chora_ela se foi e eu nem consegui dizer a ela como eu a amava! Ta doendo, ta doendo muito amigo!
Ver o Kenchin naquele estado, me deixou extremamente mal, ele amava ela tanto assim? Por que nunca falou nada?
Eu odeio ver quem eu amo chorar, principalmente ele, acho que só o vi chorar uma vez...mas não foi desse jeito.Mikey:Eu to aqui com você...vai ficar tudo bem Kenchin, eu falei pra ela que você a amava! Ela morreu ouvindo que seu maior amor sentia o mesmo! Creio eu que ela está em um lugar melhor agora e descansando em paz...
Olho para o loiro com um sorriso confortante no rosto e digo
Mikey:Ela também te ama...ela te amou tanto, mas tanto, porém parecia que você não sentia o mesmo.
As últimas palavras dela pra mim foram "Diga para o Draken, que eu amo ele".Ele olha para mim sorrindo, não era um sorriso dor e muito menos de alegria, e sim um sorriso sem arrependimentos.
Ele estava feliz, feliz que conseguiu enquanto minha irmã estava viva, proporcionar o mínimo de amor e proteção que ela merecia, mesmo não sendo nítido. Os dois sabiam que se amavam e isso era o suficiente para eles serem felizes<3.Mikey:Desculpa não proteger-la, Kenchin_lagrimas caem, e abraço Draken com todo força.
Será que fui muito fraco? Eu não consegui proteger a minha irmãozinha, ela se foi para sempre. Não tem dor maior que perceber...que sou fraco._os olhos de mikey começam a perder o brilho lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manjiro Sano-BONTEN (drakenXmikey)
FanfictionApós Mikey, ou melhor Manjiro Sano, ter encerrado a Toman e criado a Kanto Manji (Bonten)...Algumas caras conhecidas do passado resolvem aparecer em sua mente e em seu dia a dia. Mesmo com todos os medicamentos e problemas, ele ainda não consegue co...