betagem por: @glossy_jhs
capa por: taejinsucksAntes de sair, colocava seus sapatos, com a mochila encostada na parede. Era mais um dia de aula, mais um dia cheio de aulas chatas e entediantes sobre raiz quadrada.
Por algum motivo, sua escola era focada em exatas e praticamente "fingia" que não tinha humanas. Talvez por conta da cidade ser cheia de concursos de exatas, ou porque sempre mudavam tudo na educação. Jungkook odiava aquilo, humanas era seu lar, seu modo de fugir da realidade triste em que vivia.
Seu pensamento de ódio contra a escola foi interrompido pela sua genitora, que cruzava os braços e o olhava frio. Ela e Jeon nunca se deram bem, seus pensamentos narcisistas contra o filho só provavam isso.
— Devia se apressar ou vai faltar mais um dia na escola? É esse tipo de inútil que você quer ser? — Esboçava seu tom rude, cerrando o garoto com o olhar. — Pintou seu cabelo de azul? Ficou uma porcaria, as pessoas na rua vão rir de você e te torna anormal.
— Tudo porque pintei meu cabelo? Uau, sempre tão imaginária com tudo. — Terminou de amarrar seu tênis, pegando a mochila e colocando nas costas. Deu uma última olhada para a mulher. — Podemos pelo menos ter um dia de paz?
Sem que pudesse ouvir sua resposta, já tinha saído de casa e pegava sua bicicleta no quintal. Olhava para o outro lado da rua, onde Kim Taehyung morava, ainda pensando sobre a noite passada.
— Você não tá atrasado? — Ouviu a voz rouca dele, provavelmente ficou esperando por um bom tempo. Dessa vez vestia o uniforme da escola, com algumas modificações na gravata, tinha "dedo de Jungkook" nisso.
— Você veio, Taehyung. — Os olhos de Jungkook brilharam, já abrindo um sorriso grande.
— Eu sempre venho. — Estava encostado na parede, os braços estavam cruzados. — Fez a lição de casa? Me diga que não esqueceu.
— Eu fiz! Aquela da página 109, né? — Sorriu confiante, até tirando a apostila da mochila e mostrando a página feita.
— Você sabe que essa página foi uma lição da semana passada, né? Estamos na 110-112. — Descolou da parede, andando devagar até Jungkook e deixando um peteleco. — Burrinho.
Kim tinha aquele humor meio ácido, principalmente de manhã ou quando faziam perguntas bestas. O de fios vermelhos com castanho tinha seu lado arrogante, mas era dócil em momentos sensíveis.
— Ah, sério? Que droga... — Fez bico, estava se sentindo decepcionado por errar.
— Ei, quer ir à biblioteca depois da escola? Eu te pago um milkshake. — Tentou reconforta-lo, mesmo que soubesse a série de regras.
— Eu não vou poder ir, mas podemos tentar no próximo mês? Ela anda estressada, vai falar pra mim que posso só mês que vêm.
— Tudo bem, podemos ir no seu tempo, não quero você tendo problemas com ela. — Deslocou da parede, começando a andar lado a lado com seu melhor amigo, prestando a atenção em sua conversa.
Enquanto caminhava, Jungkook aproveitou para desabafar sobre Ethan e sua relação complicada. Como sempre, Kim não aguentava aquele garoto, por algum motivo.
— Não é todo dia que aparece alguém gostando de mim, não é? — Jeon seguia aquele pensamento, sua falta de autoconfiança era nítida e ainda contava com baixa autoestima. — Acho que eu deveria dar uma chance, pelo menos.
Taehyung mexeu o lábio, pensativo e incomodado. Odiava quando o garoto se rotulava como "feio" ou "moleque que nunca vai sair da friendzone", já que mal sabia que existia alguém ali na fila desde sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Diferente? [TAEKOOK]
Fanfiction"Numa pequena cidade próxima à capital totalmente elitista, Jeon Jungkook, um garoto amável e colorido que sofre com problemas psicológicos e um relacionamento tóxico. Começa a sentir sentimentos sob seu amigo guitarrista mal humorado, Kim Taehyung...