betagem por: @glossy_jhs.
capa por: @taejinsucksA delegacia era desconfortável, desde as paredes com infiltração até as rachaduras pelos cantos. Tinha uma sala vazia com mais aranha do que qualquer outra. Um local nada agradável, ainda mais para quem trabalhava lá.
Em uma das mesas daquele pequeno escritório, se encontrava o Senhor Jung e um policial qualquer. Os dois se mantinham neutros, porém a tensão da conversa estava latente.
— Quero que você acuse o Taehyung de ter sacado a arma, não importa como, mas tente acusá-lo — pegou um maço de cigarro, tirando apenas um e acendendo em seguida.
— Senhor... Eu até posso tentar, mas sabe que o capitão Kim tem muita influência aqui — estava com sua cabeça baixa, em sinal de referência.
— Apenas faça como mando, você não passa de um merda — abriu a porta, saindo em seguida. Iria esperar o filho fora da delegacia.
💌
Dentro do carro, Kim tentava se manter calmo, pensando em como pediria desculpas para Jeon, talvez tivesse assustado muito ele. Apenas desculpas não bastavam, levá-lo para algum lugar calmo ou conquistar a confiança de sua mãe parecia bastar. Não iria mudar o jeito dela, sabia disso, mas iria ao menos tentar mostrar a verdade. Caso contrário, poderia dar adeus ao título de melhor amigo do Jungkook. Sua promessa era protegê-lo de qualquer mal, e isto incluía sua mãe.
— Você acha que o Jungkook vai te perdoar? — os dois se encontravam sentados no banco, com as pernas esticadas pro lado. — Anda, me responde.
— Eu não tenho a obrigação de falar com você, Yeon — foi curto e grosso.
— Quem diria, hein? Ethan que fez isso acontecer e ele está recebendo tratamento médico. Não acredito que transei com um cara desses — desacreditado, fechou os olhos, tentando adormecer.
— Há quanto tempo vocês estão juntos? — em sua cabeça passava apenas a cena de ver seu amigo chorando. — Me fala.
— Sei lá, alguns meses? Sei que foi bem depois que começou a namorar com o Jungkook. Ele dizia que iria terminar com ele pra ficar comigo, mas acho que fui besta o suficiente pra acreditar.
— Você merece isso, cadela — escutou um "shii" dos policiais, que logo cortou o assunto entre os dois. O guitarrista continuou perdido em seus pensamentos, sentia tanta raiva de Ethan, já não era a primeira vez que tentava separar o casal.
Desde que conhecia Jungkook, sabia muito bem como era Ethan. Todos os términos que teve que aguentar com seu amigo passava dos dedos contados, aquilo era tortura psicológica.
Na verdade, conhecia Ethan antes mesmo do namoro, porém sabia poucas coisas. O máximo de conhecimento que tinha era: filho de um deputado, muito mimado, mas gente boa.
Era essa a descrição que tinha, com o passar do tempo foi percebendo que esse "gente boa" era uma farsa e que aquele garoto não passava de um psicopata.
Perdeu toda a consideração que tinha, quando viu Jungkook sendo humilhado por ele na festa em que o conheceu, aquilo foi demais para o guitarrista. Desde aquele dia já sentia certo interesse, em algum momento até tentou dar em cima de Jeon, mas logo depois tinha voltado com o loiro.
💌
Do outro lado estava o carro de Jungkook com sua mãe, o silêncio era indescritível, mesmo que não falasse nada. O garoto sabia muito bem que estava sendo xingado mentalmente, o que só aumentou a tensão e o nervosismo.
— Não quero você falando com o Taehyung, tente falar com ele e eu acabo com sua raça. Te deixo roxo feito berinjela — a voz grossa daquela mulher era assustadora, seu pijama com ursinho não condizia nem um pouco com sua personalidade horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Diferente? [TAEKOOK]
Fanfiction"Numa pequena cidade próxima à capital totalmente elitista, Jeon Jungkook, um garoto amável e colorido que sofre com problemas psicológicos e um relacionamento tóxico. Começa a sentir sentimentos sob seu amigo guitarrista mal humorado, Kim Taehyung...