betagem por: @glossy_jhs
capa por: taejinsucksNo fundo da festa tocava "Scream" do Michael Jackson, todos ali dançavam de acordo com a música, enquanto alguns estavam no bar bebendo, outros estavam tentando procurar algum parceiro para beijar naquela noite.
Na entrada estava Jungkook e Ethan, discutindo um pouco como sempre, dessa vez a briga era sobre a roupa que Jeon estava usando. Uma calça colorida, seguido de uma blusa branca, também usava brincos de argola e um pouco de maquiagem que Julie ensinou.
— Você não vai entrar assim comigo, é nojento te ver assim! — Gritava, empurrando o garoto para a parede.
— Por que?! É só uma roupa, caramba! — Seus olhos estavam assustados, tentando segurar o choro para não borrar a linda maquiagem.
— Assim você fica mostrando que é um viadinho, seu merda, tira logo essa porra ou faço questão de arrancar de você! — Levantou a mão em direção ao garoto, fazendo seu corpo encolher de medo.
Taehyung estava completamente bêbado, procurando algum lugar para vomitar, até que viu seu meio amigo Ethan levantando a mão para um garoto peculiar.
Resolveu então ajudá-lo, conhecia pouco Ethan, só sabia que era um garoto metido a besta. Se aproximou do casal, soltando a mão da boca e vomitando no peitoral de Ethan, fazendo o garoto se afastar por nojo.
— Que porra é essa, Taehyung?!
— Desculpa, achei que era a lixeira. — Se virou para aquele que encolhia seu corpo, segurando com delicadeza em seu braço. — Você tá legal? Ele machucou você?
— Eu to bem... Obrigado. — Jungkook sorriu sem jeito, observando o quanto aquele garoto era bonito. Por mais que estivesse com cheiro horrível de cerveja e vômito, era bonito.
— Caralho! Taehyung, eu vou te matar. — O clima pesou, mudando até mesmo a música e cores da balada. Começando a tocar "Master Of Puppets" da Metallica, a coloração do ambiente foi para vermelho, o quão irônico era tocar justamente a música favorita de Taehyung?
— Segura um pouco aí! — Disse para o garoto colorido, se ajeitando e desviando de todos os socos que Ethan tentava dar. Empurrando ele no chão onde tinha vestígios de vômito, deixando ele mais sujo e fedido, até que a cena era engraçada.
— Jungkook! Você não vai fazer nada por mim?! — O loiro reclamava no chão, tentando levantar, mas escorregou de novo.
— Não tá vendo que ele quer saber mais de mim?! — Jogou um charme para o garoto, piscando em seguida. — Jungkook é? Seu nome é bem bonito, príncipe.
Algumas pessoas em volta começaram a rir de Ethan, deixando aquele estrangeiro constrangido e levantou depressa deixando Jeon para trás. Depois voltaria para acertar as contas com o namorado.
— Você namora essa coisa?! Eu poderia fazer bem mais que ele, sabia príncipe? — Continuou com aquele charme, sorrindo besta.
— Você tá bêbado, acho que deveria estar mais preocupado em cuidar de si, vem cá. — Apoiou o braço dele em seu ombro, levando para a fora da festa, parando somente do outro lado da rua, onde encontrava-se um pequeno rio. — Você pode vomitar aqui.
— Obriga- — Sentiu o vômito vindo, então correu até aquele rio e soltou toda podridão que estava presa em sua garganta.
O garoto ficou olhando aquela cena, se perguntando como caralhos alguém conseguia beber tanto e quase cair morto. Que graça tinha aquilo?
— Bem... Acho que já vou indo, minha mãe vai ficar preocupada. — Começou a se afastar.
— Não! Você quer mesmo que aquele idiota te agarre no meio da noite? Eu te levo pra casa. — Limpou o rosto com a mão mesmo, andando meio torto e sorriu.
— Mais fácil eu te levar pra casa, pode ser? — Propos.
— Isso também serve. — Deixou ser carregado praticamente, enquanto andava lado a lado com ele. — Então, meu nome é Taehyung.
— Sim, eu escutei seu nome, é bem bonito também. — Riu.
— Me diz, você namora mesmo aquele idiota? Deveria encontrar alguém melhor. — Passavam pelo bairro, suas casas estavam um pouco longe de onde se encontravam, mas a conversa iria se desenvolver bem. Os postes de luz estavam lindos naquela noite, era bem próximo do natal, então a cidade estava enfeitada dos pés à cabeça.
Uma bela e grande árvore estava na praça da cidade, os enfeites eram bonitos, também o resto da decoração não ficava por fora. Jungkook podia sentir seu coração bater com tanta beleza, estava passando o mês do natal com alguém que mal conhecia, mas já achava um tanto engraçado.
— Ei, Jungkook... Do que você gosta? — Quebrou o silêncio dos dois, olhando para ele.
— Eu gosto de muitas coisas, mas se tem algo que eu amo são desenhos animados e jujubas. — Abriu um grande sorriso, olhando para ele. — E você?
— Eu gosto de coisas fofas, principalmente uma que está na minha frente. — Paquerou novamente o garoto, sorrindo charmoso. — E também gosto da minha guitarra azul, é com ela que vou viver e morrer.
Seus batimentos ficaram fortes, causando vermelhidão em suas bochechas, estava tão envergonhado.
— Tae...
— Jungkook, me faz um favor, me avisa quando ficar solteiro, tá? Gostaria muito de ficar com você. — Preferiu ignorar aquele pedido, achava que era por conta da bebida, então não levaria a sério.
— Claro, quando eu ficar solteiro, a primeira coisa que vou fazer é te dar um beijo. — Piscou, entrando na brincadeira.
— Sério? Então sou um homem de sorte, por receber um beijo de um príncipe assim. — Parou de andar, segurando na cintura do garoto. — Bem que a gente podia dançar juntos, né? Não tem ninguém na rua nessa hora.
— Só doidos dançam na rua, Tae!
— E qual a graça de não ser um pouquinho doido? Vamos Jungkook, daqui um mês ninguém vai lembrar que tinha dois doidos dançando na rua.
— ... Ta bom, depois disso, vamos para casa ouviu? — Aceitou a proposta, segurando firme na mão dele e começou a dançar. Entrelaçando seus dedos, até que aquela noite não estava sendo ruim, com certeza iria se arrepender tanto de dançar com um estranho.
— Acho você um máximo você querer dançar com um estranho na rua, no fim das contas você é tão doido quanto eu! — Começou a rir no meio da dança.
— Se você acha... — Também soltava uma risada, caindo na gargalhada com aquele meio ruivo.
— Vem, já passou da nossa hora. — Mal sabia o garoto, mas o álcool do seu corpo já tinha saído um pouco, então boa parte das cantadas de Taehyung eram sérias.
Porém era óbvio que não tentaria algo com aquele garoto, esperaria algum dia para poder beijá-lo com tanto amor e chamá-lo para sair mais vezes.
Os dois voltaram a caminhar lado a lado, passando pelas últimas ruas até suas casas, sorrindo um para o outro mesmo que estivessem em silêncio. Em alguns momentos puxavam assunto, em outros apenas ficavam em silêncio.
— É aqui. — Parou em frente à sua casa, segurando no ombro de Taehyung. — A gente se vê...
— Bem, é irônico, eu moro do outro lado da rua. Aposto que estudamos na mesma escola também. — Falava isso pois a escola trabalhava com grades por bairro, se você fosse bem próximo da escola, poderia ganhar uma bolsa com mais facilidade diferente de quem morava longe. Tanto a casa de Jeon quanto a de Taehyung eram bem próximas da escola.
— Quer descobrir amanhã então?
— Claro, por que não? — Apertou a bochecha dele. Tentando provocar.
— Besta! Se cuida e vai dormir. — Entrou no quintal, dando alguns passos de volta e olhou. — Tae, você vai vim amanhã né?
Os olhos dos dois se encontraram novamente, ficando um clima agradável e confortável. Jungkook podia jurar que um tipo de aura roxa estava em volta deles, como se prendesse eles em algum tipo de laço e que também aparentemente nunca seria quebrado.
— Eu sempre venho, Jungkook. — Mandou um beijinho para o garoto, antes de vê-lo entrar em casa e assim indo para a sua também. Sentia algo diferente quando olhava para Jeon, porém não sabia direito o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Diferente? [TAEKOOK]
Fanfiction"Numa pequena cidade próxima à capital totalmente elitista, Jeon Jungkook, um garoto amável e colorido que sofre com problemas psicológicos e um relacionamento tóxico. Começa a sentir sentimentos sob seu amigo guitarrista mal humorado, Kim Taehyung...