betagem por: @glossy_jhs
capa por: taejinsucksAlgum tempo antes de anunciar a briga, estava num prédio em construção da escola, acompanhado do seu grupo. Fez sinal para eles pararem de andar, vendo seu primo, Theodoro sair de uma das salas vazias e também acompanhado do seu grupo.
— Quando você me ligou, achei que estava passando por maus bocados, mas pelo visto está bem. — Largou o cigarro da boca, jogando no chão e apagando pisando em cima. O garoto um pouco mais velho que Ethan, sempre andava de terno sem gravata na intenção de causar medo e status para quem via. O moreno tinha cabelo preto, olhos azuis e uma voz um tanto sedutora.
— Theodoro! Que bom que veio! — O loiro correu até ele, dando um pequeno abraço que não foi retribuído.
— Me diga logo o que você precisa, sem enrolação.
— Aposta quanto que eu posso acabar com Kim Taehyung? — Cruzou os braços, se afastando.
— Kim Taehyung? Aquele merdinha que toca guitarra? Aposto uns dez milhões. Acredito que o garoto tem chance.
— Só isso?!
— Antes, eu quero deixar claro que tem uma condição: você deixar o país e voltar comigo para os Estados Unidos.
— O que?! Até parece que vou perder para um merdinha desses. Negócio fechado. — Apertou a mão do primo, ciente que teria que voltar aos Eua caso seu plano de acabar com Taehyung fosse por água abaixo. Porém em seu pensamento não existia essa de perder, iria ganhar à qualquer custo.
— Espero que saiba o que está fazendo. — Theodoro deu as costas, saindo calmamente com seu grupo, já sabendo que o primo iria perder. Por mais que Ethan soubesse lutar, Theo sabia muito bem que o guitarrista daria tudo de si e como Ethan era orgulhoso demais iria perder fácil.
Só estava fazendo aquilo por conta de seu tio, que encheu o saco sobre o Michael não estar seguindo as ordens da família como de costume. Todo aquele assunto era chato para ele, pouco importava se o loiro não seguia as regras, pelo moreno era melhor deixar aquele vagando pelas ruas sem rumo algum.
💌
Gritos eram ouvidos pelos corredores, grande parte do pessoal estava apoiando aquela briga toda, enquanto o grupo dos Taekook estava mais preocupado em tentar parar aquela ideia maluca de Ethan, porém Taehyung já tinha decidido que iria lutar até o fim.
— Eai, vai aceitar ou vai dar uma de frango? — O loiro expressava sua raiva nos olhos, deixando os braços levantados de forma inofensiva, apenas para provocá-lo.
O meio ruivo se sentia apreensivo, respirando fundo antes de abrir os olhos de forma ameaçadora, juntando bem suas mãos.
— Você sabe muito bem que já perdeu, né? — Os gritos animados daquele pessoal ecoavam pelo pátio, deixando o clima bem tenso e ameaçador.
— É o que vamos ver, viadinho. — Aproximou o rosto de Taehyung, marcando bem sua expressão de raiva e cuspiu em seu rosto. — Você tá fodido, nem pense que vai se safar tão cedo.
O guitarrista colocou sua língua para fora, lambendo o cuspe que escorria pelo seu rosto e sorriu.
— Eu não preciso dizer nada, sabe muito bem que seu esforço em tentar me superar é nada. — Tocou no ombro de Ethan com força, saindo na frente e puxando Jungkook pelos braços.
Parando somente na rua onde morava, largou o braço do azulado, apontando para uma pequena casa na árvore que tinha. Parou de usar ela alguns anos, mas iria servir naquele momento, dando indícios para o garoto subir. E assim fez, subindo com cuidado depois do seu amado e se sentou no chão daquela madeira empoeirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Diferente? [TAEKOOK]
Fanfiction"Numa pequena cidade próxima à capital totalmente elitista, Jeon Jungkook, um garoto amável e colorido que sofre com problemas psicológicos e um relacionamento tóxico. Começa a sentir sentimentos sob seu amigo guitarrista mal humorado, Kim Taehyung...