CAPÍTULO OITO

148 19 12
                                    

betagem: @glossy_jhs
capa: taejinsucks

— Vamos fazer uma pausa de cinco minutos. — Apitou, sentando na cadeira do lado de Yoongi. — Taehyung você precisa melhorar sua visão, tá apanhando do Hoseok por absolutamente nada.

O meio ruivo suava, prendendo seu cabelo com as próprias mechas e apoiando suas mãos nos joelhos. Tentando respirar depois de tantos socos recebidos, saia sangue de sua boca, mas não levava pro pessoal.

Sabia que estavam usando tudo que tinham, afinal, Ethan faria até pior, aquilo realmente era só brincadeira de criança em comparação.

— E você, Hoseok, pega leve com o garoto. Eu não quero me responsabilizar por um braço quebrado.

— Deixa disso. — O ruivo respondeu, se aproximando do loiro e pegando uma toalha. Seu corpo estava bem melhor do que Taehyung, quase não tinha um machucado, sinalizando que realmente Kim estava péssimo naquela luta.

— Você não acha que tá pegando pesado demais com ele, meu príncipe? — O apelido fez Hoseok corar um pouco e forçar a garganta para cortar o assunto.

— Acho que vou pegar mais água. — Se retirou, deixando a toalha de volta com Yoongi.

Quando Seokjin voltou o olhar para o meio ruivo, se assustou com ele mesmo machucado treinando. Estava fazendo agachamento, enquanto aquele suor e sangue andavam lado a lado pelo seu corpo.

Os dois Kim sabiam que seria difícil ganhar de Ethan, mas desistir não era opção, sempre existia alguma maneira de ganhar e era nisso que o garoto queria pensar.

— Você não vai falar pra ele parar? — Questionou, um tanto quanto preocupado.

— Seria como dizê-lo que pode desistir. — Pegou sua garrafa (que estava ao lado da cadeira) e abriu, colocando o líquido para dentro.

— Oi gente! — Namjoon apareceu ao lado de Jimin, carregando um cooler com bebidas, água e outras coisas dentro. Estranhamente ambos estavam vestindo uma camisa parecida, não com a mesma estampa, mas com a mesma costura.

— A gente ficou sabendo que quatro malucos estavam se preparando pra luta e resolvemos ajudar. — Deu de ombros, se aproximando dos demais e se sentando com os Yoonjin.

— Agora são seis malucos. — Comentou Taehyung, se limpando com a toalha.

— Pedi para que Angelic e Julie também participassem, logo elas vão aparecer. E mesmo que a aula tenha acabado, a galera ainda tá na escola comentando sobre a luta e acho que o primo do Ethan vai participar. — Mesmo que estivesse falando para todos, seus olhos focaram somente em Jimin.

— Vai é? Que bom pra ele, vai ver o primo apanhando igual frango. — Abriu o cooler, pegando uma garrafa d'água e jogando em seu corpo, levando até a cabeça também.

— Cadê o Jungkook para ter um gay panic?. Assim a gente tem entretenimento. — Comentou da boca pra fora, enquanto dava uma espiadinha no corpo de Taehyung.

O guitarrista riu do comentário feito pelo Namjoon, não achava que Jeon surtaria por ver seu seminude, na verdade nunca tinha pensando sobre quando o assunto era Jungkook. Porém sabia que em algum momento sua relação com o garoto entraria em momentos que antes não vivia com ele.

Até pensava em comentar certas coisas com a galera, mas achava melhor esperar por Jungkook, esperar para contar junto com ele. Por sorte poderia comentar com alguém mais velho naquele grupo e era Kim Seokjin. Graças ao incidente naquela sala, Jin sabia exatamente o que rolava com os Taekook naquele momento.

E Se Fosse Diferente? [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora