Continuação...
Olivia on:
Assim que terminei o banho coloquei a roupa e voltei pro quarto, eu estava com um pressentimento de que iria achar minhas respostas no diário que minha mãe me deixou.
– Cadê esse diário?! – falei em voz alta
– Achei! – digo assim que vejo ele em cima da minha penteadeira.Peguei ele e me sentei no balanço perto da janela pra poder aproveitar a claridade que tinha ali. Esse diário com certeza vai me dar as respostas que eu preciso, tanto pra esse sonho/lembrança que eu tive e também pra saber sobre esse meu irmão misterioso. Me aconcheguei mais no balanço e comecei a ler.
" Vou te contar a história do seu irmão, de quando ele nasceu e o porquê eu não lhe contei sobre ele antes.
Muito antes de conhecer o seu pai eu namorava um homem um pouco mais velho que eu, nós estávamos juntos desde os meus 16 anos. O meu relacionamento não era nada saudável, mas eu não enxergava isso na época... quando fiz 17 anos acabei engravidando e a gravidez não foi planejada. Eu fui na casa dele pra contar sobre o gravidez, o mesmo ficou revoltado e falou que não iria assumir o filho, eu rebati e ele não gostou nem um pouco. Depois disso só foi ladeira abaixo, ele me deu um tapa tão forte que me fez perder o equilíbrio e cair no chão, eu olhei pros olhos dele com medo enquanto me arrastava pra longe. O mesmo começou a me xingar e a chegar mais perto de mim, nessa hora eu já esperava o pior, e foi o que aconteceu, aquele homem me deu diversos chutes na costela, eu tentava de todos os jeitos proteger minha barriga enquanto chorava e gritava desesperadamente pedindo pra ele parar. Quando parou com os chutes ele me largou lá e foi embora, eu fique estirada no chão, minha respiração estava desregulada e meu coração acelerado, mas eu sabia que precisava ir para um hospital, não queria que nada de ruim acontecesse com seu irmão. Depois de quase uns vinte minutos jogada no chão eu consegui ter forças pra me levantar e ir até o telefone ligar pra ambulância.
Eles não demoraram muito, assim que chegaram e viram o estado em que estava já foram me botando na maca e me levaram para a ambulância. Chegando no hospital eu fui atendida imediatamente, eles fizeram alguns exames e disseram que por sorte eu não estava com nenhuma costela quebrada e que o bebê estava bem, mas ficaria com fortes hematomas. Fiquei uma semana internada no hospital, eles falaram que mesmo tendo a sorte de estar bem eu iria precisar ficar em observação.
Quando contei pra sua vó e sua tia o que aconteceu elas vieram correndo pra poder ficar ao meu lado e me deram forças naquele momento. Eu estava com tanto medo do que poderia acontecer dali pra frente, mas elas disseram que ficaria tudo bem e que estariam sempre ao meu lado!
A gestação não foi nada fácil, nos primeiros meses eu ia pra escola normalmente, ninguém sabia da minha gravidez só a sua tia e a sua vó, eu usava roupas largas para tentar disfarçar a barriga que já estava começando a crescer. Quando já não dava mais para esconder eu comecei a estudar online, para isso eu e a sua vó tivemos que conversar com a diretora e ela entendeu o meu lado e falou que iria me transferir para uma escola que dava aulas online.
Os meses foram passando e seu irmão nasceu, eu não sabia se seria uma boa mãe até porque eu nunca tinha imaginado ter um filho, eu tinha medo de não conseguir cuidar da criança da forma que ela merecia.
Quando seu irmão tinha 4 meses eu consegui um emprego em uma cafeteria e foi lá que eu conheci seu pai, Heitor Lithwood. Dias, semanas, meses se passaram e nós já havíamos nos tornado bem próximos, ele sempre me buscava na cafeteria quando o meu turno terminava, ele me levava pra sair e eu amava aquilo. Em um desses nossos encontros ele me pediu em namoro e foi depois disso que eu apresentei o Apolo pra ele, é claro que ele já sabia da existência do seu irmão, mas eu não achava necessário deixar o Apolo ter contato com ele antes de saber se essa relação que eu estava tendo com o seu pai iria pra frente.
Quando fiz 18 anos a sua vó decidiu que iria morar em um lar de idosos, foi difícil de se acostumar com a ideia, mas nós aceitamos. Depois de dois meses recebemos a notícia de que ela faleceu, os cuidadores dela nos falaram que foi devido a um ataque cardíaco, receber essa notícia foi terrível, nós já havios perdido o seu avô, e agora era ela... o nosso porto seguro.
Os meses foram se passando e a dor já era suportável, nesse período o seu pai estava procurando uma casa pra gente morar e eu já tinha completado o ensino médio, então eu e sua tia ficamos na antiga casa dos nossos pais que ficava em forks. Nós iríamos ficar lá durante uma semana, mas os planos mudaram, Heitor teve que ir na casa dos pais porque descobriu que o pai dele estava doente, por esse motivo eu e sua tia ficamos um mês em forks. No final desse mês sua tia tinha colocado na cabeça que precisava ficar longe de todos pra poder pensar um pouco nas coisas que aconteceram, nós acabamos discutindo e ela foi embora, nós duas ficamos um ano sem se ver e quando ela voltou eu já estava grávida de você, já estava morando na casa que Heitor comprou e seu irmão já estava bem crescidinho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity / JASPER HALE
VampireEternity -> Eternidade - Eu te amo! Mais do que todos os dias e todas as noites, mais profundo do que os oceanos e os céus! - diz enquanto acaricia meu rosto e olha no fundo dos meus olhos. - Eu não mereço ser amada - digo e me permito derramar as...