EVELYNLimpo a faca que acabei de usar pra matar um imbecil que mais me xingou de gorda do que me deu informações, mas eu consegui saber quem está desviando dinheiro do meu cliente.
Profissionalmente eu tenho que fingir que não me afetou o xingamento mas no meu psicológico isso me destrói de um jeito que a única coisa que eu quero e deitar na minha cama e chorar que nem um bebê.
— Aqui está seu pagamento Srta. Amaral, sua ajuda foi muito útil. E não sei se serve de consolo mas você é muito bonita, não ligue pelo que os outros falam. _ Sorrio pro senhor a minha frente, até que me fez bem esse elogio.
— Obrigada Sr. Wilson, é muito gentil da sua parte. _ Ele se aproxima e segura minha mão.
— Você vai encontrar o amor da sua vida menina. Você vai ver, quando menos esperar vai estar casada e com um monte de filhos. _ Rio.
— Que deus te ouça! _ Dou um bejinho no seu rosto e saio daquele lugar fedorento.
Espero mesmo que deus o ousa, sempre quis chegar em casa e ter um marido me esperando ou quando abrisse a porta meus filhos gritassem ''mamãe'' seria mágico.
Mas a minha alma está tão machucada por conta das falas dos outros meio que me deixou sem vontade de encontrar alguém, não quero um cara que está comigo só porque tem curiosidade de transar com uma gorda.
Sério, eu namorei por três meses. Eu era fofa com ele o tratava súber bem, mas aí chegou um dia que o cara disse assim pra mim.
(Olha você é uma fofa e eu gosto disso em você mas eu vou ser sincero, só estou com você porque tenho curiosidade de transar com uma gorda).
Tem como não ser mais humilhante? Não sei porque os caras são assim, só querem sexo não estão nem aí prós seus sentimentos e isso machuca qualquer garota, não só a mim!
Entro no meu carro que posso dizer de luxo e vou direto pra minha casa já que estou com a roupa suja de sangue.
Não é uma beleza?
Vocês devem estar se perguntando porque eu estou nessa profissão que é assassina de aluguel, bom, eu deis de quando era criança amava ver os outros sofrerem.
Mas não os bonzinhos mas sim os que me irritavam, e não pensem que estou falando só de homens. Sim já matei algumas mulheres mas me deem um crédito.
Elas estupravam os próprios filhos vê se pode uma coisa dessas, e ainda os "maridos" assistiam de camarote como se aquilo era a coisa mais engraçada do mundo.
É meu povo eu já passei por tanta coisa por causa desse meu trabalho que nem dormir direto as vezes eu consigo, mas fazer o que foi isso que eu escolhi ser.
Seus pais sabem? Sim sabem e não falam comigo deis de quando eu disse que era uma assassina, eles ameaçaram chamar a polícia me chamando de louca.
Então eu fiz um acordo, eu sumia da vida deles e eles não falariam nada pra polícia. Quem eu quero enganar todos policiais dessa merda de cidade me conhecem.
Chego em casa abrindo o portão da garagem, a fecho saio do carro e caminho até a porta de entrada. Escuto gemidos vindo de dentro e quando a abro tenho a surpresa mais desagradável.
Minha linda prima transando no meu sofá, eu já disse pra ela não trazer estranhos aquilo.
Mas ela te escuta?
Não!
— Patrycia o que eu disse de não trazer estranhos pra minha casa. _ Ela se assusta junto com o cara que sai de cima dela.
— Nossa priminha me desculpa. Achei que você ia demorar mais no seu serviço. _ Sim ela sabe com o que eu trabalho.
— Moça você está machucada? _ O cara até que bonito pergunta.
Tento não olhar aquele monumento que ele tem no meio das pernas.
— Não, eu trabalho numa lanchonete. E eu acho que você sabe como é, crianças pra todo lado e fazendo guerrinha de ketchup. _ Olho pra Paty novamente.
— Vamos pro meu quarto querido. _ Sorrio com sua fala e os dois sobem.
Me deixando ali em baixo olhando aquela sala grande e vazia, suspiro e subo pro meu quarto também pra tirar essa roupa e dormir.
Quando chego no quarto vou direto pro banheiro tirando a roupa e me olho no espero. Bom eu sou bonita de rosto e eu me acho bonita também de corpo mas não é isso que os homens querem.
Um corpo com carne, eles querem magrinhas com os peitos lá pra cima e com uns lábios enormes que nem é natural.
Nada contra mas tem algumas que eu olho com uns caras músculos e bem bonitos e depois reparo nas garotas que não é lá aquelas coisas.
Mas fazer o que, entro debaixo do chuveiro morno e meus músculos agradecem por isso.
O que será que o destino está me reservando?
Dia de postagem: 9/05/23
Revisado: 1/07/23
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
OLÁ GATINHAS E GATINHOS TUDO BEM COM VOCÊS?ESPERO QUE GOSTEM!
CONTO RÁPIDO PRA VOCÊS.
É DE CORAÇÃO ❤️
DÃO ESTRELINHAS, COMENTEM E COMPARTILHAM.
BJSS😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro! ( Livro 1)
Short StoryConto GG. Evelyn Amaral de 32 anos é uma assassina de aluguel muito boa no que faz, mas óbvio que tem o preconceito dela ser um pouco acima do peso. Mas isso não a impede de ser a profissão que é, mas ela fica triste de nunca ter tido um carinho do...