🛐 06 🛐

5.4K 396 25
                                    


EVELYN

Jacob me joga na parede quando agente se beija, ele pega na minha bunda me dando impulso pra subir no seu colo.

Fico com medo de machucar sua coluna, mesmo ele sendo um cara musculoso tenho receio dele ficar com dor.

Mulher gostosa do caralho. _ Me emociono.

Não me julguem! É a primeira vez que um homem fala isso pra mim com a voz rouca e o desejo explicito em seus olhos.

O que aconteceu bambolina? _ Ele limpa uma lágrima que escorreu na minha bochecha.

Nada. Só continua, por favor. _ Toco o seu rosto, Jacob me olha desconfiado mas volta a me beijar.

Sua língua quente se encontra com a minha mas agora de uma forma calma, ele começa a caminhar até eu acho ser seu quarto.

Juro que eu não sei como viemos pra cá tão rápido, só sei que o Jacob deixou os seus guardas aliados sei lá o que pra trás e pediu pro seu motorista dirigir o mais rápido possível de volta pra sua casa.

Sinto meu corpo ser depositado num colchão macio e depois o seu corpo grande no meu, Jacob deposita beijos em meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.

Sua mão esquerda sobe na minha coxa e vai em direção até a minha calcinha, puxando de lado sinto seus dedos em contato com a minha fenda que está molhada.

Tire o vestido! Quero ver seu corpo delicioso! _ Fico receosa mas já que estou aqui né?

Tiro ficando de calcinha e sutiã na sua frente e o mesmo se inclina metendo a carona no meio dos meus seios.

São deliciosos! E tão grandes. _ Aperta os dois no seu rosto fazendo eu arfar e ficar surpresa ao mesmo tempo.

Suas mãos vão pra trás do meu corpo abrindo o fecho do meu sutiã, meus seios pulam e automaticamente coloco meu braço pra que ele não veja.

Jacob pega com força no meu maxilar fazendo eu olhar prós seus olhos negros intensos, a escuridão deles me fascinam e ao mesmo tempo me deixa com medo.

Não os cubra de mim nunca mais ouviu? _ Me dou por vencida concordando. Ótimo!

Tira meu braço e fica os encarando até demais pro meu gosto, viro o rosto um pouco envergonhada e com medo de olhar no seu.

Será que ele gostou ou só está brincando comigo?

Porque você tem vergonha do seu corpo? _ Dou de ombros não querendo responder sua pergunta.

Já escutei muita coisa então não sou muito receptiva ao meu cor.... _ Gemo quando ele coloca meu mamilo direito todo na boca.

Seguro nos seus cabelos os bagunçando, minha intimidade pulsa de desejo pelo seu toque.

Bom a única coisa que vai sair da minha boca e o tanto que a MINHA mulher é gostosa! _ Choramingo pois ele morde meu mamilo e o puxa com os dentes.

Meu cavaleiro! ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora